Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

TERÇA-FEIRA

SÁBADO QUANDO EU ESTAVA INDO APRA A ART ASSISTIR AS FINAIS DO SUÍÇO, ME DEPAREI COM UM ACIDENTE DE MOTO EM FRENTE AO HOTEL FRAIBURGO. ACREDITO QUE NÃO TENHA SIDO GRAVE, MAS FICA O ALERTA PARA AQUELA LOMBADA QUE TEM NA FRENTE. AQUI A MOÇA PELO JEITO ESTAVA PERTO DO CARRO DA FRENTE QUE DIMINUIU A VELOCIDADE E ELA ACABOU BATENDO NA TRASEIRA DO VEÍCULO.



Campanha em Prol da Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel lança panfleto explicativo

Com os objetivos de divulgar a campanha, os motivos da mesma, os benefícios que a construção da escola estadual trará a comunidade fraiburguense e do bairro São Miguel, qual o local onde se sugere que seja construída a escola, entre outras informações a coordenação da Campanha em Prol da Construção da Escola Estadual no bairro São Miguel, lançou no sábado 25/02/2012 panfleto explicativo. Abaixo versão digital do mesmo:

COMO ACHEI AS JUSTIFICATIVAS CONVINCENTES, O VISÃO ESPORTIVA RESOLVEU APOIAR A CAMPANHA EM PROL DA CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA ESTADUAL NO BAIRRO SÃO MIGUEL. COMUNIDADE QUE EU TENHO UM CARINHO MUITO GRANDE ATÉ PORQUE FUI CRIADO EM QUARAÍ TAMBÉM NUM BAIRRO DE COHAB E É ONDE TEMOS CONSEGUIDO UM GRANDE NÚMERO DE ATLETAS ATRAVÉS DAS MAIS DIVERSAS ESCOLINHAS.



Xadrez Fraiburguense inicia ano com o pé direito!


Foi realizada na cidade de Lages, no dia 25 de fevereiro de 2012, a 1ª etapa do 14º Circuito Catarinense de Xadrez “Rápido”. O evento contou com a participação dos jogadores mais fortes do estado em todas as idades, além de alguns enxadristas de outros estados. Foram 17 municípios participantes: Blumenau, Concórdia, Florianópolis, Fraiburgo, Imbituba, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Lacerdópolis, Lages, Navegantes, São Bento do Sul, Passo Fundo – RS, Porto Alegre – RS, Vacaria – RS e Aracaju – SE.

A equipe da ACXF - Associação Clube de Xadrez Fraiburgo/ FME - Fundação Municipal de Esportes e Lazer, participou da competição com 14 atletas e com os professores Thais de Moraes e Juliano Zonta, obtendo excelentes resultados. “Este foi o primeiro torneio da equipe no ano e já mostramos que 2012 vamos com tudo! Um grande trabalho de vários anos deixado pelo professor Alvino Junior, mas que ainda é pouco valorizado em nossa cidade. O xadrez é um esporte incrível e é preciso que as pessoas saibam de toda sua importância. É uma atividade que possui características que contribuem para formar um cidadão com o caráter que a sociedade exige e em condições adequadas para ser bem sucedido na vida”, comentou o professor Juliano Zonta.

A FME oferece Escolinhas de Xadrez gratuitas no Clube de Xadrez Fraiburgo as terças e quintas – feiras sendo no período matutino das 8h às 11h45min e no período vespertino das 13h30 às 17h15min. A Associação Clube de Xadrez Fraiburgo fica a disposição de todos. Venha você também participar e apoiar o Xadrez Fraiburguense!

Destaques Fraiburguenses na 1ª etapa

Guilherme Oliviera Campeão sub 10 - Torneio Escolar
Érica Beatriz Carmazio Vice Campeã sub 10 - Torneio Escolar
Nathan Straginske Dias 3º colocado sub 10 - Torneio Escolar
Gustavo Henrique Gaio 3º colocado geral - Torneio Escolar
João Vitor Dalanhol 3º colocado sub 12 - Torneio Especial
Herick Vinicius Piton Campeão sub 14 – Torneio Especial
Renan Serafini Campeão sub 16 – Torneio Especial
Nayele Manfioletti Straginske 3º colocado sub 16 – Torneio Especial
Ruan Lucas Alves Gonçalves Campeão sub 14 – Torneio Superior

Nenhum comentário:

Postar um comentário