Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

QUARTA E QUINTA-FEIRA


FUTSAL

TIME DO GIANELLO EM SANTA CECÍLIA E O ATLÂNTICO EM ARROIO TRINTA ESTÃO MOSTRANDO MUITA HABILIDADE NA COMPETIÇÃO.

OS DOIS PASSARAM DE FASE.  EM ARROIO TRINTA O ATLÂNTICO PEGA UMA EQUIPE DE VIDEIRA NA PRÓXIMA FASE E O GIANELLO VAI CRUZAR COM PONTE ALTA.

PARABÉNS A GAROTADA QUE ESTÃO REPRESENTANDO BEM NOSSA CIDADE.




OS INGRESSOS ESTÃO SE ESGOTANDO GALERA.  AADQUIRA JÁ O SEU.  AH  EU AINDA TENHO PRÁ VENDER.  88428471



MASTER FRAIBURGO EMPATA SEU ULTIMO AMISTOSO ANTES DO CORINTHIANS
Neste último sábado 24/11/2012 a equipe do Master Fraiburgo fez na cidade de Rio das Antas o seu ultimo amistoso contra a forte equipe de Capinzal e acabou empatando o jogo em 01x01. o gol da equipe de Fraiburgo foi marcado pelo atleta Lico. Logo apos o jogo houve um jantar de confraternização e integração entre as equipes. O master segue firme a sua preparação para o grande jogo do ano no próximo domingo contra o Master do Corinthians.
A euforia já está tomando conta da cidade de Fraiburgo e de toda a região, os ingressos já estão se esgotando, a fanática torcida do timão e demais desportistas estão ansiosos para ver de perto os jogadores e idolos que fizeram história no CORINTHIANS. O Master Fraiburgo  mantem o foco nos trabalhos de organização e preparação para este grande jogo do ano e INEDITO para a cidade de Fraiburgo e região onde recebera a equipe do CORINTHIANS  que contará com jogadores de renome nacional e internacional, campeoes estaduais, brasileiros e mundial pelo timão. Um verdadeiro presente para fanática nação corinthiana e demais desportistas da cidade e região. O jogo será  no dia 02/12/2012(domingo) no estádio Macieirão, apartir das 16:30 horas tudo em comemoração aos 15 anos de fundação do Master Fraiburgo. Toda uma programação especial está sendo preparada para receber esses idolos e jogadores ex-profissionais que fizeram historia no corinthians e demais clubes por onde passaram entre eles: VIOLA, ZENON, BIRO BIRO, GILMAR FUBA, EZEQUIEL, BATATA, JOÃO PAULO, DAGOBERTO, EDSON PEZINHO, GINO e muito mais, poderão ainda estarem presentes as feras: PAULO SERGIO, DINEI E RINCON. Ingressos a venda e limitados nos seguintes locais: Em Fraiburgo: Contagil, Posto Macieira, Posto Maça, Auto eletrica Bolzani, Agrocenter, Lojas Placidio e atletas do master. Em Videira na Loja Placidio. Em Lebon Regis no Posto Luiza. Em Rio das Antas no Posto Pedro Henrique. Em Monte Carlo com Ruibamar Matos. Ingressos VIP com Comissão organizadora (49 - 32464351).

Fraiburgo realiza Semifinal do Estadual de Xadrez!

Entre os dias 23 a 25 de novembro, a Associação Clube de Xadrez Fraiburgo com apoio da FME realizou a competição mais importante do calendário da Federação Catarinense de Xadrez, o 58º Campeonato Catarinense Absoluto e Feminino de Xadrez – Semifinal 3 – II Memorial Alvino Junior.
A competição que reuniu alguns dos melhores jogadores do estado de Santa Catarina e também alguns do Paraná e do Rio Grande do Sul, teve como campeão o Mestre Fide Haroldo Cunha de Joinville no torneio Absoluto e Tainá Durante de Concórdia no Feminino. Os quatro melhores no Absoluto e a melhor no Feminino garantiram vaga para a final do Estadual.
Além da classificação para a final o evento também teve por objetivo prestar uma homenagem ao propulsor do xadrez Fraiburguense, o professor Alvino Antunes Junior. Foi ele quem iniciou o trabalho em nosso município e fez com que Fraiburgo ganhasse destaque em todo Estado. Um campeonato de ponta que teve como organizadores os professores Thaís Moraes e Juliano Zonta e arbitragem de kaiser Luiz Mafra de Florianópolis.
O destaque da cidade ficou por conta da professora e também atleta Thaís Moraes, que foi Vice-Campeã no Feminino, conquistando assim vaga para disputar a final, já que Tainá é a atual Campeã Catarinense Juvenil (sub 20) e já tinha vaga garantida.
Com a classificação da Thaís, esse é o 4º ano consecutivo que Fraiburgo tem um representante na final do Campeonato Catarinense: 2009/Piratuba (Thaís e Juliano), 2010/Balneário Camboriú (Juliano), 2011/Piratuba (Thiago Reichert) e 2012/Joinville (Thaís). Conquistas para ficar na história do esporte amador de nosso município.
Thaís comenta: “A dificuldade de estar organizando e jogando ao mesmo tempo é muito grande, a ideia desde o começo sempre foi prestar essa grande homenagem ao professor Alvino, trazendo para Fraiburgo esse Campeonato de renome dentro do nosso Estado. Nosso objetivo enquanto, professores, organizadores e também atletas desta modalidade é estar levando o nome do nosso município cada vez mais longe”.
A Associação Clube de Xadrez Fraiburgo parabeniza todos os participantes da competição e todos que apoiaram e contribuíram para o bom andamento desse campeonato tão importante.
Cinco melhores no Absoluto e as três melhores no Feminino.

  
                                                     Vista geral do torneio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário