Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 13 de novembro de 2012

TERÇA-FEIRA



LAMENTAVELMENTE FIQUEI SABENDO HOJE QUE O TADEUZINHO QUE APITOU VÁRIAS OLIFRAI'S, EX-ÁRBITRO DE FUTSAL DA FCFS E QUE MORAVA EM RIO DAS ANTAS  FALECEU DE UM INFARTE FULMINANTE NESTE SÁBADO NA CIDADE DE LAGES.  FICA NOSSO AGRADECIMENTO POR TUDO QUE O TADEU FEZ PELA GENTE, PELAS ALEGRIAS QUE NOS DEU  NO GINÁSIO PADRE BIÁGGIO E O EXEMPLO QUE DEU DE COMO SE DEVE TRABAHAR EM ARBITRAGEM COM CRIANÇAS.   PEGAVA NO COLO, AMARRAVA TÊNIS, ARRUMAVA UNIFORME E ERA FLEXÍVEL NA APLICAÇÃO DAS REGRAS.
QUEM MAIS SOFREU COM ELE?  O NEGRÃO BEÁ COM CERTEZA QUE AGORA ESTÁ FAZENDO FESTA PARA RECEBER O SEU PAI DE CRIAÇÃO JÁ QUE ELE TINHA PARTIDO PREMATURAMENTE COM APENAS 31 ANOS.



MASTER FRAIBURGO SE PREPARA PARA GRANDE JOGO DO ANO
 
Está chegando o grande dia para a equipe do Master Fraiburgo a euforia está tomando conta da cidade de Fraiburgo e de toda a região, os ingressos já estão se esgotando, a fanática torcida do timão e demais desportistas estão ansiosos para ver de perto os jogadores e idolos que fizeram história no CORINTHIANS. A equipe Fraiburguense segue os treinamentos e amistososos. No  último domingo em jogo festivo em Santa Lucia na cidade de Videira, houve inauguração do NOVO UNIFORME DO MASTER, patrocinado pelas lojas placidio e Alpha Seguros. Além disso, o master mantem o focoos nos trabalhos de organização e preparação para este grande jogo do ano e INEDITO para a cidade de Fraiburgo e região onde recebera a equipe do CORINTHIANS  que contará com jogadores de renome nacional e internacional, campeoes estaduais, brasileiros e mundial pelo timão. Um verdadeiro presente para fanática nação corinthiana e demais desportistas da cidade e região. O jogo será  no dia 02/12/2012(domingo) no estádio Macieirão, apartir das 16:30 horas tudo em comemoração aos 15 anos de fundação do Master Fraiburgo. Toda uma programação especial está sendo preparada para receber esses idolos e jogadores ex-profissionais que fizeram historia no corinthians e demais clubes por onde passaram entre eles: VIOLA, ZENON, BIRO BIRO, GILMAR FUBA, EZEQUIEL, BATATA, JOÃO PAULO, DAGOBERTO, EDSON PEZINHO, GINO e muito mais, poderão ainda estarem presentes as feras: PAULO SERGIO, DINEI E RINCON. Ingressos a venda e limitados nos seguintes locais: Em Fraiburgo: Contagil, Posto Macieira, Posto Maça, Auto eletrica Bolzani, Agrocenter, Lojas Placidio e atletas do master. Em Videira na Loja Placidio. Em Lebon Regis no Posto Luiza. Em Rio das Antas no Posto Pedro Henrique. Em Monte Carlo com Ruibamar Matos. Ingressos VIP com Comissão organizadora (49 - 32464351).


2ª Mateada da Solidariedade e reunião com vice-prefeito foram sucesso!


Um bom público participou no sábado (10/11) de manhã, da Segunda Mateada da Solidariedade, realizada no Bairro São Miguel. A afirmação partiu dos organizadores do evento, a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC. 



Ainda segundo os organizadores, tudo transcorreu como o planejado e que já estão confirmadas para 2013 mais duas edições da Mateada da Solidariedade, sendo uma no centro da cidade no primeiro semestre de 2013 e a outra no Bairro São Miguel no segundo semestre.

As duas entidades agradecem a todos que participaram, com destaque para os Artistas da Terra, em especial aos parceiros: Erva Mate Viola de Ouro, Loja Sul 2000, Loja Via Fray, Malharia Pegoraro, Produtora Julio Santos, Rádio Fraiburgo e Rádio Vida Feliz FM Comunitária que  não mediram esforços para a realização da 2ª Mateada da Solidariedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário