Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 3 de julho de 2013

quarta-feira



HOJE TEM FEC   X JUVENTUS DE SEARA NO SUB 17

A EQUIPE FRAIBURGUENSE VEM CRESCENDO NA COMPETIÇÃO E APÓS DUAS BOAS VITÓRIAS SENDO CONTRA XAXIM E O FORTE CANARINHO DE CONCÓRDIA QUE INCLUSIVE EMPATOU COM SEARA, A EQUIPE VAI TENTAR FAZER O RESULTADO HOJE NO CAMPO DO MIRASSOL.   ACHO QUE O JOGO ESTÁ  MARCADO PARA AS 14:30.
RESULTADOS DE ONTEM DO MUNICIPAL DE FUTSAL.  LEMBRANDO QUE A EQUIPE QUE TEM O PATROCINIO DA SCHUMANN É A LIDER DA CHAVE E HOJE COM UMA VITÓRIA FRAIBURGO PODE FICAR A APENAS UM PONTO DO CLUBE ATLÉTICO JUVENTUS.



MUNICIPAL DE FUTSAL

TERÇA-FEIRA  DIA 02 DE JULHO DE 2013 – GINÁSIO JARDIM AMÉRICA

J
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
NAIPE
CH.
56
19:15
 SÃO PAULO SÃO MIGUEL “A”
07
X
05
 GARAGEM DAS NAÇÕES
2ª DIV.
G
57
20:05
ESPAÇO MÓVEIS/DRUMMOND
02
X
02
 MERCADO RIZZOLLI/ DRUMMOND
SUB-09
U
58
20:55
IMOBILIARIA FRAIBURGO
08

00
APARECIDENSE FUTSAL
2ª DIV.
C






ACHEI INTERESSANTÍSSIMA MAIS UMA DAS MUITAS MATÉRIAS FEITA PELO NOSSO ASSESSOR DE MARKETING DA FME MARCEL RODRIGO SÔBRE NOSSO FUTSAL DE BASE E REPASSO AOS AMIGOS LEITORES.

Que Chapecó é uma cidade maior que a nossa, isso é fato, entretanto, fizemos história naquele lugar, no último final de semana (30/06). Que Chapecó tem tradição a nível nacional nesta modalidade, e que disputamos taco a taco no estadual sub 11 de futsal, isto ficou evidente também. Logo, por pouco não saímos com 2 vitórias do território oestino.

Em suma, enfrentamos a AABB Chapecó e o CRC e a história foi assim. Contra a AABB, nosso time venceu por 7x2 demonstrando firmeza e muita disposição tática em quadra. No segundo jogo, enfrentamos o CRC e depois de estarmos vencendo por 3x0 cedemos o empate, não é desculpa, porém, nesta partida nossos atletas estavam um pouco cansados. Segundo relatos, jogamos muita bola na terra da Chapecoense. Tanto é verdade que, o técnico do CRC sub 15 ficou surpreso quando viu nosso time em quadra e salientou: "daqui uns anos, ninguém segura esta equipe". Já não estão segurando.

Tradicionalmente, Fraiburgo sempre perdia para Chapecó em nossos enfrentamentos, mas desta vez foi diferente. Nas palavras do brilhante técnico Sapuca em seu blog: “ficou um saborzinho amargo, mas ao mesmo tempo a certeza de que podemos buscar duas vitórias em casa no returno”. Para nós da FME poder trazer mais uma fase desta importante competição para a terra da maçã é fenomenal. Sapuca continua sua explanação: “a equipe se comportou bem taticamente e com alguns ajustes que faremos no decorrer dos treinamentos acredito que podemos buscar as vitórias em nosso território”.  


SOBRE FAXINAL DOS GUEDES

Faxinal dos Guedes recebeu neste final de semana (29,30/06) e de braços abertos, as equipes de futsal de sub 8,10 e 12 das cidades de Fraiburgo, Chapecó e a equipe da sua cidade. Era o returno da primeira fase da Copa Oeste de Futsal de Base. O resumo da rodada foi a seguinte: nosso sub 8 venceu os dois jogos sendo o primeiro por 6x1 sobre a equipe da casa e de 4x0 sobre o colégio Marista de Chapecó. Em se tratando do sub 10 vencemos Faxinal por 5x4 e perdemos para o Marista de Chapecó. Na categoria 12 anos, que agora conta com o reforço de Leo, vencemos Faxinal por 7x1 e empatamos com o Marista em 1x1.


Os pais dessa molecada tem papel fundamental para o futuro deles no esporte. Eles fizeram o almoço em Faxinal.


 EQUIPE SUB 10 DA FME  RAIBURGO COMPOSTA POR ATLETAS DA IMOBILIÁRIA FRAIBURGO, DRUMMOND E MOLEKADA

EQUIPE SUB 12 COMPOSTA POR ATLETAS DO COL. DRUMMOND E CHUTE CERTO


COPA SESI REGIONAL EM CAÇADOR

Neste final de semana teremos em Caçador o regional da Copa Sesi, a empresa Trombini estará representando nossa cidade na modalidades de Futebol de Campo e Futsal Máster.

Fraiburguense é Campeão sub 16 em Aberto do Brasil!

59º Campeonato Catarinense Absoluto de Xadrez – Semifinal 1
Aberto do Brasil de São Bento do Sul/SC
28 a 30 de junho de 2013


130 participantes de várias idades fizeram deste um dos torneios mais fortes do ano em Santa Catarina. Foram vários enxadristas fortes do nosso estado e também dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

Ruan Lucas Alves Gonçalves (15 anos) foi o principal representante Fraiburguense na competição. Alçancou a ótima 23ª colocação no geral e foi Campeão em sua categoria sub 16. Disputou 6 partidas sendo que venceu três, empatou duas e perdeu apenas uma.

1ª rodada: vitória sobre Felipe Liebl de São Bento do Sul;
2ª rodada: derrota para Jonel Iurk do Paraná;
3ª rodada: vitória sobre André Rosa de Jaraguá do Sul;
4ª rodada: vitória sobre Joaquim de Deus Filho de São Paulo;
5ª rodada: empate com Thiago da Cruz Reichert de Joinville;
6ª rodada: empate com Fabio Gomes do Paraná.

Outro representante foi Marcelo Perondi (28 anos), que apesar de não morar em Fraiburgo há vários anos ainda sente orgulho em representar nosso município. Perondi fez 2 pontos e alcançou a 87ª colocação no geral.

E é claro que não podemos deixar de citar o Fraiburguense Thiago da Cruz Reichert (25 anos), que hoje é instrutor e representa as cores da bandeira de Joinville. Thiago fez 4,5 pontos e conquistou a 13ª colocação no geral. Venceu três partidas e empatou três, um dos empates contra o fortíssimo Mestre FIDE Frederico Matsura.


Entre os dias 5 a 13 de julho Ruan estará mais uma vez representando e levando o nome de Fraiburgo, desta vez até São Paulo/SP. O jovem talento Fraiburguense disputará outro Aberto do Brasil. Serão 9 partidas em 9 dias de competição.

E para fechar o 1º semestre com tudo, a equipe da Associação Clube de Xadrez Fraiburgo estará organizando a Semifinal 2 do 59º Campeonato Catarinense Absoluto de Xadrez/ 3º Memorial Alvino Junior. Uma pequena homenagem ao propulsor do xadrez Fraiburguense.

Mais de 80 participantes na Assembleia Geral da APAFEC

Aconteceu sábado (29/06), no Dojô Cidadão do Futuro – bairro São Miguel, a Assembleia Geral da APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular). Mais de oitenta integrantes dos projetos sociais e ações desenvolvidas pela APAFEC estiveram presentes. Alguns amigos e parceiros também prestigiaram a assembleia, entre os quais: Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Rádio Comunitária Tangaraense, Jornal Vitória, Cresol Tangará e Agência Comunidade. Foram discutidos assuntos como prestação de contas, eleição e posse da nova direção da APAFEC.

A APAFEC é um coletivo de educadores, crianças, adolescentes, jovens e adultos que através da educação popular, buscam a geração de cidadania e formação plena de cada cidadão, por meio de projetos sociais a mais de 11 anos em Fraiburgo. São várias atividades e ações, tais como: Projeto Esporte Bemlegal, Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes, Projeto Artesanato Cidadão, Biblioteca Comunitária Alisson Zonta entre outros.


A APAFEC vem incluindo socialmente, moradores e moradoras dos bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida e de outros bairros de Fraiburgo com seus projetos e ações sociais. O destaque da assembleia foi à eleição e posse da nova direção sendo eles 12 pessoas integrantes dos projetos e ações sociais na APAFEC.

“Queremos agradecer a presença dos nossos parceiros, a Associação Vital de Fraiburgo de Karatê-dô (que cedeu o espaço para realizar a assembleia), Cresol Tangará, Rádio Comunitária Tangaraense, Jornal Vitória, e Agência Comunidade essas três ultimas organizações, vem construído comunicação em mutirão em nossa região e dando espaço para que a APAFEC possa divulgar seu trabalho”, disse João Carlos Rodrigues da direção da APAFEC.

XLXLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário