Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 19 de julho de 2013

SEXTA-FEIRA


MATÉRIA ENVIADA PELO PROFESSOR JILSON

Adilson Santos convoca 26 jogadoras, goleira fraiburguense entre as convocadas!

O técnico da Seleção Feminina Sub-20, Adilson Santos, convocou, nesta quinta-feira 17/07, 26 jogadoras para a 2ª Etapa de Treinamento, que visão a preparação para o Sul-Americano de 2014. Como na primeira convocação a goleira fraiburguense Letícia Bussatto, faz parte da lista.  


Cresol assina convênio para construção de Casas Populares em Fraiburgo.

A Cooperativa de Crédito com Interação Solidária – Cresol, representada por seu diretor-presidente Antonio Luiz Vian, juntamente com Sr. Ivo Biazzolo prefeito de Fraiburgo, e também Ronério Heidersheidt presidente da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina – Cohab (foto), assinaram na quinta-feira 18/07, convênio de cooperação técnica e financeira, para a construção de 36 casas populares em Fraiburgo, a serem construídas nas proximidades do bairro São Miguel.

Também estiveram presentes membros das 36 famílias beneficiadas com esse novo conjunto habitacional de Fraiburgo. As casas terão área útil de 38m2 e contarão com dois quartos, sala, banheiro e cozinha. O custo médio de cada unidade habitacional está orçado em R$ 27.500,00.


Os recursos para construção das moradias são oriundos do programa Minha Casa, Minha Vida II. As famílias favorecidas foram selecionadas pelo Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social.

Já na próxima segunda-feira 22/07, acontece à primeira reunião de trabalho entre representantes da Cresol e da prefeitura de Fraiburgo para debaterem os detalhes técnicos da implementação do projeto, o encontro acontece no paço municipal.
( FICO NO AGUARDO DE UM PROGRAMA QUE POSSA NOS BENEFICIAR TAMBÉM, POIS, NÃO TENHO 40.000 PARA DAR SOMENTE POR UM LOTE)


MUNICIPAL DE FUTSAL

ONTEM A EQUIPE DO MERCADO BAZUCA VECEU AO FORTE TIME DA GARAGEM DAS NAÇÕES COMANDADA PELO NOSSO AMIGO E CAMARADA CHICO.  3X2 COM JOGO MUITO MOVIMENTADO.
SEXTA-FEIRA  DIA 19 DE JULHO DE 2013 – GINÁSIO JARDIM AMÉRICA
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
 NAIPE
CH.
110
19:00
COLÉGIO DRUMMOND

X

MOLEKADA/POLPA BRASIL
SUB-07
U
113
19:30
ATREVIDOS/ASTROS/SUP.BAR.

X

ATLÂNTICO
1ª DIV.
A
114
20:20
MONTANA/AGRO NZ

X

AÇO METAIS/MERC. WAGNER
1ª DIV.
B

DOMINGO  DIA 21 DE JULHO DE 2013 – GINÁSIO SANTO ANTONIO
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
122
9:00
MOLEKADA/POLPA BRASIL “A”

X

SÃO CRISTÓVÃO
SUB-13
B
123
9:40
CEFRAI

X

CHUTE CERTO
SUB-13
A
124
10:20
MECANICA POLO

X

AÇO METAIS / CETREFF
FEM.L
B


OLESC RIO DO SUL

A DELEGAÇÃO DE FRAIBURGO PARTE NESTE SÁBADO ÁS 14:00 HORAS DE FRENTE DA FME. AS MODALIDADES QUE ESTARÃO NO REGIONAL SÃO:  FUTSAL M\F, HANDEBOL M\F, VOLEIBOL MASCULINO.

A CHAVE DO FUTSAL MASCULINO TEM ALÉM DE FRAIBURGO, MAIS CATANDUVAS, SALTO VELOSO E JABORÁ, JÁ O FEMININO TEM CURITIBANOS, ANITA GARIBALDI E AGROLÂNDIA.





18/07/2013 - Universidade Unopar divulga nota de esclarecimento sobre situação com acadêmicas

DEPARTAMENTO DE JORNALISMO DA RÁDIO FRAIBURGO
Na última terça – feiras (15) acadêmicas do Curso de Pedagogia da UNOPAR procuraram o departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo para falar a respeito de uma dificuldade encontrada por elas.
De acordo com as alunas a Universidade não queria disponibilizar um documento necessário solicitado pela Secretaria de Educação para que elas pudessem comprovar que estão estudando na instituição.
Ainda conforme relato das acadêmicas, a administração havia dado um prazo para que elas conseguissem, o tal documento caso ele não fosse providenciado elas estariam desempregadas a partir do próximo dia 30.
N amanhã de hoje quinta-feira (18) a Universidade se pronunciou a respeito através de uma nota, confira o conteúdo da nota.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Londrina, 17 de julho de 2013
A respeito do caso das alunas do curso de Pedagogia do Polo da Unopar de Fraiburgo-SC que estão fazendo estágio junto à Secretaria de Educação do Município, a Unopar informa que: considerando que o problema com a documentação não foi causado pelas alunas e, portanto, elas não devem ser prejudicadas; considerando também que a Unopar verificou e confirmou que os referidos estágios de fato começaram na data mencionada e que as alunas permanecem em campo de estágio; e considerando ainda que recebemos parecer favorável em consulta feita ao departamento jurídico da universidade, a Unopar, em caráter excepcional irá providenciar a assinatura e remessa dos Termos de Compromisso com as datas originais, conforme solicitação da Prefeitura de Fraiburgo.
A assessoria de imprensa da UNOPAR se coloca à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida ou informação sobre esse caso.
Atenciosamente.
Assessoria de Imprensa Unopar

( e porque não providenciaram antes?  È que nem o xerife do consumidor, quando chamam a imprensa acham uma solução rápido)

XLXLXLXLXLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário