Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 9 de julho de 2013

TERÇA-FEIRA

RESULTADOS DE ONTEM DO MUNICIPAL DA PRIMEIRA DIVISÃO

JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
NAIPE
CH.
79
19:30
ATREVIDOS
03
X
03
MECÂNICA CANHA
1ª DIV
A
65
20:20
AESLI/MAXIFRUTAS
04
X
02
MONTANA/AGRO NZ
1ª DIV.
B
80
21:10
ADSM
05
X
03
OS MESTRES
1ª DIV.
A


JOGOS PARA HOJE



JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
NAIPE
CH
81
19:30
MOLEKADA / POLPA BRASIL

X

Z&Z TRANSP./DRUMMOND
.SUB-07
U
82
W
REAL FEM./POLPA BRASIL
w
X
O
APARECIDENSE FUTSAL
FEM.L.
A
83
20:00
SÃO MARCELO

X

BATERIAS MOREIRA “B”
2ª DIV.
D

Karatê-dô fraiburguense participa de Festival de Esportes de Combate em Caçador!

Aconteceu neste sábado (06/07), no Centro Multiuso da UNIARP – Caçador, o 3º Festival de Esportes de Combate, promovido pelos acadêmicos da 9ª fase do Curso Educação Físicacom a participação de praticantes de artes marciais de Fraiburgo, Lebon Régis e Caçador.

Participaram seis coletivos: Academia Corpo Ativo, Academia Lebon Régis, Academia Tigre, Academia Zenshin Dojô, Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô e Grupo Capoeira Brasil. Estes apresentaram as seguintes artes marciais: Aikidô, Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Muay Tahay e Taekwondo. Também aconteceu uma apresentação de Capoeira.


Fraiburgo foi representado, por 37 (trinta e sete) estudantes/karatecas, da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, integrantes do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro/Escolinhas da F.M.E. (Fundação Municipal de Esportes e Lazer). Também prestigiaram o evento vários pais, mães e responsáveis, que acompanharam seus filhos e filhas.

A FME pagou as despesas do transporte dos estudantes e alguns familiares. O blog Esportes em Debates esteve presente, fazendo a cobertura do evento. A APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) foi representada pelos educadores Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (o Tico-tico que também é acadêmico da 9ª fase do Curso Educação Física) e Fabiane Aparecida Guedes, os coordenadores da instituição, estiveram presentes pela parceria existente há mais de 11 anos com a Associação Vital.




TROMBINI É CAMPEÃ REGIONAL NO FUTSAL VETERANOS DO SESI

A equipe venceu na  fase de grupo a Sincol de Caçador por 5 a 2, e a Ceraçá de Saudades por 7 a 2,
na final venceu a Guararapes de Caçador por 2 a 1, e agora irá  disputará o Estadual em Concórdia nos dias 03 e 04 de agosto,  Parabéns mais uma vez a Trombini por manter acesa a chama do futsal fraiburguense nos Jogos do SESI que muito são valorizados em várias cidades do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário