Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

QUARTA-FEIRA







Muitas pessoas o criticam por suas atitudes e comportamento nas quadras mas não olham no enorme coração que vc tem para ajudar amigos muito obrigado pela força e com certeza logo o liquinho vai estar balançando as redes novamente em SEGUNDA-FEIRA
em 08/08/17
Referente a este comentário do goleirão Robson eu quero dizer que: Na realidade o objetivo que eu queria alcançar era levar uma palavra de conforto e motivação para  vcs da familia do Lico que foi meu vizinho lá na Rua Aristides Ramos quando a Rafa e o irmão dela ainda eram pequenos.  Quanto ao coração do Nego Véio , a gente não precisa andar por aí falando eu fiz isso eu fiz aquilo por certas pessoas, até porque quem faz de coração não sai falando e eu tenho a minha consciência tranquila de quantos já ajudei e as vezes não ter o reconhecimento.  Daí o problema já não é meu, mas pessoas que nem vocês ficando satisfeitas já é o bastante para alegrar o coração deste negrão.


DILVO que chegou a disputar um estadual  pelo nosso sub 16 juntamente com o Cássio e Willian  Morsoletto, Maninho de Monte Carlo, Boca e outros atletas  e que hoje disputa a Liga Futsal pela ASSOEVA acabou tendo uma fratura e desfalca a equipe por pelo menos 45 dias.  Desejamos uma boa recuperação ao garoto.


JUDÔ
No Campeonato Brasileiro de Judô que aconteceu semana passada em Minas Gerais havia 02 menininhos gêmeos de Videira. Numa das disputas um dos meninos se machucou e vai ter que passar por cirurgia e então o seu irmão continuou e conseguiu a medalha de bronze.  Qual não foi a surpresa quando após recebê-la foi em direção ao seu irmãozinho lesionado e deu de presente pra ele dizendo que aquela medalha era em sua homenagem.  Não tem como não se emocionar.  O técnico que viajou com eles é o nosso querido Leonardo Cordeiro ( Vermeio) irmão do Tico-Tico.


A nossa simpática e querida equipe de Salto Veloso não conseguiu segurar a forte equipe da AGN de Capinzal ontem a noite e acabou derrotada pelo placar de 6x1.  Agora é se concentrar e visar o próximo compromisso para continuar fazendo uma boa campanha nesse returno.

RÁDIO FRAIBURGO - Olha a nossa querida Rádio Fraiburgo deu um show de transmissão domingo no jogo da Linha Baldissera pela Copa dos Campeões. Parecia que a gente estava no estádio em videira de tão clara que eram repassadas as informações. Jean com boa dicção está se mostrando um promissor repórter, Nilson fazendo uma análise precisa do jogo e dos lances e o Paulo com sua inigualável voz e maneira de narrar nos trazem as informações precisas.  Valeu garotada.

JOAÇABA com sua equipe da Liga futsal estará disputando a etapa microrregional dos JASC. Essa é a legítima competição que a gente já sabe quem ganha, até por que passa somente uma equipe. Pra mim, àgua Doce, catanduvas, erval Velho e Capinzal são mero coadjuvantes.  Os regionais serão em Seara em data ainda a ser definida.

Lembrando que dia 19 a equipe de Joaçaba estará em nossa cidade realizando um jogo contra Jaraguá pela divisão especial de Futsal.  Vale a pena conferir. ingressos apenas 10 Pilinha.

Vai aqui nossos parabéns para Videira pela classificação nos dois naipes do futsal nos micro dos JASC.  A Bocha masculina de Salto Veloso também ficou com a vaga e no vôlei Masculino o time de Pinheiro Preto mantém a hegemonia na região ficando mais uma ve com a vaga.

Quem passa amanhã no mata-mata da 1ª divisão do futsal.  ASTROS  OU ADAFF?     
AÇO METAIS   OU ATLÂNTICO?


MUNICIPAL DE FUTSAL
RESULTADOS DE SEGUNDA E TERÇA-FEIRA

JG
HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
CH.
116
19:30
APARECIDENSE / LÍDER AMBIENTAL
2
4
TRV FRAIBURGO
VET
B
117
20:20
AÇO METAIS
W
0
MECÂNICA BRUSTOLIN
CINQ
U

TERÇA DIA 08 DE AGOSTO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS

JG
HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
CH.
120
20:20
FÊNIX / BAYERN DAS NAÇÕES / FEC
8
X
1
ALHOS VACÁRIO
3ª DIV
4ªas
121
21:10
BATERIAS MOREIRA
3
X
2
MILAN
3ª DIV
4ªas


JOGOS DE HOJE A SEXTA

QUARTA DIA 09 DE AGOSTO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
CH.
122
19:30
REAL FEMININO / REST DA TATA
APARECIDENSE / FARMÁCIA USIFARMA
FEM
A
123
20:20
1º D TAQUARUÇÚ / CENTRAL MÓVEIS
2º C MF MAQUINAS / JB SOLDAS
2ª DIV
4ªas
124
21:10
1º B MECÂNICA CANHA
2º A SPSM
2ª DIV
4ªas

QUINTA DIA 10 DE AGOSTO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
125
19:30
LINHA BAÍA
UNIÃO FB
SUB-17
U
126
20:20
2º B ADAFF
3º A OS ASTROS / TOTAL SPORTS
1ª DIV
4ªas
127
21:10
1º A METALPOL / AÇO METAIS
4º B ATLÂNTICO
1ª DIV
4ªas

SEXTA DIA 11 DE AGOSTO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS

JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
128
19:30
MOLEKADA
GALÁTICOS
SUB-17
U
129
20:20
ATLÂNTICO
ART
VET
A
130
21:10
BAIRRO PORTAL
APARECIDENSE / LÍDER AMBIENTAL
VET
B

O Karatê-dô e a Educação  ( Esporte em Debate)

Por Luiz Coelho
No Oriente, o Karatê-dô é disciplina obrigatória em escolas e universidades de alguns países, como forma de transmitir um legado cultural e de comportamento perante a sociedade. Na prática, física e filosófica, correta e consciente do Karatê-dô, desde o início do aprendizado, se obtêm noções de respeito e disciplina interna que o praticante leva para o cotidiano.
No Karatê-dô, a convivência cria uma relação de harmonia entre os praticantes da arte, onde todos passam pela posição de líder e liderado. Nessas situações a criança é levada a compreender que não existem diferenças entre ela e um colega, independentemente de sua graduação. Humildemente, um precisa do outro. O treino, simulando situações de ataque e defesa, provoca o crescimento conjunto dos praticantes.
O Karatê-dô fortalece moralmente e emocionalmente o praticante. A busca da perfeição durante a execução das técnicas de Karatê-dô leva a uma busca da perfeição na realização de outras atividades no dia-a-dia da criança. Assim, hábitos e atitudes desenvolvidas são levadas como modelo de comportamento em casa, na escola e no meio social.



XLXLXLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário