Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

QUARTA\ QUINTA-FEIRA

ELES ESTÃO FORA NOVAMENTE.  LITRINHO JÁ ESTAVA COM O DINHEIRINHO GUARDADO PRA ASSISITIR A FINAL.  AGORA DÊ ESSE DINHEIRINHO PRA ADRC

Adicionar legenda











MORDI A LINGUA
Conhecendo os dois plantéis resolvi arriscar e apostei na vitória do Regalin sobre a equipe da ART. Estava 3x1 para o Regalin e então o Adilson que estava de técnico deu lugar ao Lópe que o escalou. O homem foi lá fez 02 gols e sofreu um pênalti sendo o maior responsável pela virada da ART e a tão sonhada classificação. Incrível que na hora da virada ficou no time o goleiro ( Anu), Silvio, Xinha, Elizeu e Adilson.  Analisando bem era um time só de funcionários que estavam brigando como se fosse pelo pão de cada dia. Muita garra, disposição e honrando a camisa.  Na torcida o Cabeça, Maninho e o fanático Valdir juntamente com a esposa do Silvio e a do Anu faziam mais barulho que o Centro de eventos lotado.


Espero que o colorado Jean do Regalim não me leve a mal, mas ele foi o maior responsável pela virada e vitória da ART. Não acertou nenhum passe, marcava longe, estava lento e no 5º gol da ART deixou o Xinha dominar, virar e bater sem ao menos tentar fazer a falta. 

Nesta quinta teremos OS ASTROS  X  METALPOL \ AÇO METAIS. O time do Zé deve vir completo enquanto que OS ASTROS devem vir desfalcado do Lucimar que é um dos seus principais jogadores.  
OS ASTROS querem surpreender ao Aço Metais

Na outra semi-final teremos Transcoelho \ Rapidão    X  Linha Baldissera\ Bassani. Será a técnica contra a Raça  e nesse duelo tudo pode acontecer. È dia pra ir muita gente no Centro de Eventos.  acredito que as duas rádios da cidade estarão transmitindo os jogos que terão seu início as 20:00 horas.


SILVIO
ADILSON
Na minha opinião, Silvio sem dúvida nenhuma é o maior responsável pela ART ainda estar em atividade . Incansável , depois do serviço é raro o homem permanecer em casa , está sempre a serviço da Associação. Este ano mesmo com a debandade de alguns funcionários para outras equipes ele conseguiu montar o time da primeirona que acabou caindo, montou este da segundona que subiu e está na final e ainda montou um veterano que desbancou o multi-campeão Atlântico e está também com o Cinquentinha na final.
Na foto ao lado o Adilson que também junto com o Lope ajudaram na montagem das equipes e saiu do banco quando estava 3x1 para o Regalim Móveis para virar o jogo e selar a classificação da ART para a 1ª divisão.
Torcida da Art comandada pelo Valdir

Adicionar legenda
TRIBECK seguro na defesa
Empórium Animal, Arena CC \ Rest. Rzzolli está na 2ª divisão do ano que vem,pois, venceu de virada a forte equipe do Frutas Hepp por 2x1 ficando assim com a vaga na final e garantido na segundona do ano que vem.

Empresário HEPP é um novo dirigente que vem para apoiar o esporte na nossa cidade.


ELISA IMÓVEIS - FINALISTA NO FEMININO









ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO


Bem organizadinho e com um planejamento bem ajeitadinho que começou já na OLIZA \ UNIARP em janeiro, a equipe da Mecânica Canha é o primeiro time da segundona a subir para a elite do futsal fraiburguense apos vencer a guerreira equipe do Taquaruçu pelo placar de 5x1.  O técnico Thomas já pode ser considerado o Givanildo Fraiburguense  ( Rei do Acesso) pois, já veio da terceirona no salão e da segundona no suíço.


A equipe da Baterias Moreira não tomou conhecimento do time do Fênix \ Bayer das Nações e sapecou  4x2 naquele que era o credenciadíssimo para ficar com o título e subir para a segundona.  Além de Dimi e Guilherme que eram pretendidos pelas principais equipes da cidade, o time ainda contava com outros bons jogadores. Após o jogo o time da Baterias ficou até as 04 da manhã no Betinho comemorando.


SALTO VELOSO

Horário bom, tenho certeza que o pessoal ali da região, T. Tilias, Àgua Dôce, Macieira, Arroio Trinta e Iomerê além do torcedor da casa, devem lotar o ginásio para prestigiar a equipe contra o forte Guarani de Xaxim.  Boa oportunidade para o time se recuperar.


MUNICIPAL DE FUTSAL

TERÇA DIA 22 DE AGOSTO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS

JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
153
19:30
1º A RAPIDÃO TELEPIZZAS / FRAY WEB
3
X
0
2º B – FX CARVALHOS
FEM
SEMI
154
20:10
FÊNIX / BAYERN DAS NAÇÕES / FEC
2
X
4
BATERIAS MOREIRA
3ª DIV
SEMI
155
21:00
TAQUARUÇÚ / CENTRAL MÓVEIS
1
X
5
MECÂNICA CANHA
2ª DIV
SEMI


QUARTA DIA 23 DE AGOSTO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS
JG
HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
CH.
156
19:30
1º B - ELISA IMÓVEIS
10 X 0
2º A APARECIDENSE / F. USIFARMA
FEM
SEMI
157
20:10
FRUTAS HEPP
1 X 2
EMPÓRIO ANIMAL / ARENA C C
3ª DIV
SEMI
158
21:00
FERREIRA TERRAPLANAGEM/REGALIN
3 X 5
ART ''B''
2ª DIV
SEMI

QUINTA DIA 24 DE AGOSTO DE 2017 – LOCAL – CENTRO DE EVENTOS

JG
HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
CH.
159
20:00
OS ASTROS
METALPOL / AÇO METAIS
1ª DIV
SEMI
160
21:00
TRANSCOELHO / R. TELEP
LINHA BALDISSERA / MERCADO BASSANI
1ª DIV
SEMI




 A equipe do Joaçaba mesmo perdendo de 3x0  para o Jaraguá conseguiu realizar um grande jogo.  Jaraguá ficou na espera e a estratégia deu resultado pois, todos os gols foram marcados de contra ataque.  Superintendente TITA estava satisfeito com o evento só achando que poderia ter ido mais gente prestigiar. Isso não deve desanimar o garoto que já tem outras idéias para por em prática. 













XLXLXLXLXLXLXLXLX

Nenhum comentário:

Postar um comentário