Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

QUINTA \ SEXTA






RESTAM POUCOS DIAS PARA O ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES NO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL.



NOSSA CIDADE NÃO CONSEGUE VIVER SEM UM EVENTO ESPORTIVO, PRINCIPALMENTE NO FUTSAL E NESTE SÁBADO COMEÇA M CAMPEONATO RELÂMPAGO ORGANIZADO PELO ITAMAR DA SILVA. 



CRIAÇÃO DE LIGAS JÁ É UMA REALIDADE


Futsal MT: Com mais de 30 clubes filiados, Liga Matogrossense de Futsal é oficializada



Seguindo os moldes da LPF (Liga Paulista de Futsal), foi oficializado o Estatuto e Regimento Interno da Liga Matogrossense de Futsal, foi fundada em 2014.
Com sede em Cuiabá e sub-sede própria na cidade de Diamantino, a entidade não para de crescer. Atualmente, a LMF conta com cerca de 30 clubes filiados, os quais agregam as competições adulta (22 equipes no masculino, 16 no feminino), além de outras 20 equipes masculinas e 16 femininas integrantes na categoria sub-20.

De acordo com o Presidente Jeferson Grolli, uma das metas é elevar o Estado do Mato Grosso a nível nacional:
“A exemplo do que já ocorre nos Estados de São Paulo (LPF), Rio Grande do Sul (LGF) Rio Grande do Norte (LNRF), e que passará a acontecer também com os  paranaenses, que acabaram de criar (LFP) resolvemos dar destaque a Liga Matogrossense de Futsal (LMF)”
“Vamos firmes e fortes com a pretensão de elevar o conteúdo salonista no cenário local e nacional, já que entendemos que existe espaço para todos e objetivamos novos rumos ao futsal. Nossa ênfase de referencia é a Liga Paulista, e como tal, pretendemos andar a passos largos em prol de nossos filiados”.



LIGA FUTSAL
Sentindo a necessidade de vitória para buscar a classificação nos play off, o time de concórdia enfrenta nesta quinta a forte equipe de Jaraguá do Sul.  A direção do Concórdia espera um bom público para incentivar a equipe em busca de uma recuperação. Já a equipe de Cacá quer a vitória para entrar no G4 e poder trazer os jogos de volta das oitavas e quartas de finais para casa.

SUB 12 DA LIGA  CATARINENSE DE FUTSAL 
Foram definidas as chaves da próxima fase da Liga Catarinense de Futsal na categoria sub 12.
A equipe do Colégio Drummond \ FME \ ADRC Fraiburgo qe fez uma ótima campanha somando 47 pontos no total acabará sediando uma das etapas e acredito que terá todas as condições de  buscar a liderança de sua chave.  Os adversários será  Futsal Moleque de Concórdia, Seara e Escola Furacão de Videira.  Parece-me que os jogos acontecem dia 09 de setembro em nossa cidade.   Jaraguá ficou na chave de Treze Tilias, UFC de Caçador e Xanxerê.






ESCOLINHA KI BOLA INTENSIFICA OS TREINAMENTOS PARA ETAPA DECISIVA EM CHAPECÓ – CAMPEONATO ESTADUAL SUB 13


A equipe da Escolinha Ki Bola/Caça e Tiro que representa Lages no Estadual Sub 17 jogou o turno da 3ª fase o mês passado em Videira. Foram 3 jogos, a equipe do professor Guinho empatou 2 e perdeu 1, fez 2 pontos. Neste próximo final de semana acontece o returno que será na cidade de Chapecó. No turno a forte equipe do CRC/Chapecó fez 9 pontos, a ADV/Videira 4 pontos, Ki Bola 2 pontos e Futsal Joni Gool 1 ponto














Nenhum comentário:

Postar um comentário