Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

QUARTA-FEIRA

Recebi esta matéria do desportista Albino e achei que deveria compartilhar com os leitores do Visão Esportiva

Fraiburgo disputando a Liga Catarinense Futsal (equipe adulta), um sonho possível?

O município de Fraiburgo já figurou entre as 20 maiores economias do Estado. Mesmo hoje sendo a 50ª economia, ainda apresenta certo prestígio como cidade turística. No campo esportivo apresenta alguns bons resultados com o xadrez e a Associação de Karatê. Muitos atletas fraiburguenses já representaram outros municípios em Jogos Abertos e em outras competições por falta de incentivo.
No futsal fazem 5 anos que Fraiburgo não participa dos Jogos Abertos. No que tange ao futebol de quadra, temos exemplos de municípios com uma economia até insignificante em relação à de Fraiburgo, mas que por competência das pessoas envolvidas no projeto e pela população ter abraçado a causa de ter uma equipe de Futsal representando-os a nível estadual, já colhem os primeiros resultados. Como exemplo podemos citar Salto Veloso que, com uma população estimada em 4.600 habitantes, montou uma equipe com jogadores locais e já colheram os primeiros frutos ainda este ano. 
Segundo um dos coordenadores, "um dos principais objetivos da equipe velosense é formar seres humanos, antes de criar atletas, estando os treinamentos, os jogos, enfim, o clima da equipe totalmente voltada para o bem humanitário e com o pensamento que no esporte, ganhar é consequência e não um fim, onde o primordial é o desenvolvimento e o crescimento dos atletas como cidadãos".
Ressalte-se que Fraiburgo possui um dos maiores Centro de Eventos do Meio Oeste Catarinense, com capacidade total para 4.700 pessoas e 3.600 para eventos esportivos. Ou seja, a população de Salto Veloso cabe inteira dentro do Centro de Eventos fraiburguense. À vista disso, perguntamos: O que falta para Fraiburgo ter uma equipe de Futsal nos representando na Liga Estadual?
Em outro momento havia dito que em nosso município temos vários atletas amadores de boa qualidade técnica e ótimos profissionais na área de Educação Física que poderão contribuir para a realização deste projeto. Disse ainda que um dos pontos mais importantes para a criação e manutenção de uma equipe de futsal, reside na parceria entre o poder público e empresas privadas, que poderão ser apoiadoras, parceiras ou patrocinadoras.
Produção: Camilla Martini 
Vejo ainda que qualquer modalidade esportiva tem que ser encarada como um movimento transformador e mobilizador da sociedade, estando o esporte relacionado à saúde física e mental. Quanto maior o envolvimento de uma população com o desporto, maior será a qualidade de vida deste povo. O esporte ainda é um enorme mecanismo de inclusão social, posto que, uma boa base no esporte e bem orientados por profissionais do ramo esportivo, tira crianças e adolescentes das ruas, diminuindo a possibilidade de acesso às drogas, dando-lhes oportunidades de crescimento como cidadãos respeitados e honestos, e, tendo como consequência uma melhor estruturação familiar no futuro.
Não há dúvida de que a atratividade dos jogos nos campeonatos trará notoriedade ao município, bem como das empresas patrocinadoras, destacando que patrocínio não pode ser visto como custo, mas sim como investimento.


Por: Albino Martini





SUB 17 DA ADV ENFRENTA O JONI GOOL PELAS QUARTAS DE FINAIS DO ESTADUAL DA FCFS.


O URUGUAIANENSE ESTARÁ DISPUTANDO A FINALÍSSIMA DA SÉRIE PRATA NESTE SÁBADO EM PAROBÉ. O PRIMEIRO JOGO EM URUGUAIANA DEU 2X2 E AGORA COM AS DUAS EQUIPES NA SÉRIE OURO  O CLIMA FICA MENOS TENSO PARA SAIR O CAMPEÃO.

AGN DE CAPINZAL EMPATOU EM XAXIM COM O GUARANI EM 1X1. O PRÓXIMO JOGO ESTÁ MARCADO PARA ESTE DOMINGO AS 18:00 HORAS.

A EQUIPE DA ADC CURITIBANOS DEIXOU ESCAPAR UMA GRANDE OPORTUNIDADE ONTEM DE SAIR NA FRENTE DE SAUDADES NA PARTIDA DE IDA DAS SEMI-FINAIS DA LIGA CATARINENSE DE FUTSAL.  O EMPATE EM 4X4 DEIXA A EQUIPE COM UM ENORME RISCO PORQUE TODOS SABEMOS QUE SAUDADES EM SEUS DOMÍNIOS NÃO É FÁCIL DE SER BATIDO.  O TÉCNICO BETINHO MESMO TENDO VENCIDO NO 1º TURNO LÁ, SABE QUE NA HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA O TIME DO  OESTE CATARINENSE USA DE TODOS OS SUBTERFÚGIOS PARA SAIR COM A VITORIA.



COPA SUPER BAZUCA \ FME FRAIBURGO DE FUTSAL DE BASES

SÁBADO DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2017 – LOCAL – GINÁSIO SANTO ANTONIO
HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
NAIPE
14:15
LEBON RÉGIS
X
ZENAIDE DA COSTA
SUB-15
FEM
15:00
LEBON RÉGIS
X
BRADESCO
SUB-07
MASC
15:35
ADC / BERLANDA CURITIBANOS
X
RAPIDÃO TELEPIZZAS
SUB-11
CRUZ
16:10
FREI ROGÉRIO
X
CHAPECOENSE
SUB-17
CRUZ

QUARTA DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2017 – LOCAL – GINÁSIO SANTO ANTONIO OU CEFRAI
18:00
BRADESCO
X
FURACÃO
SUB-07
MASC
18:35
COXA CEFRAI
X
FURACÃO
SUB-09
CRUZ
19:10
LEBON RÉGIS
X
FURACÃO
SUB-07
MASC
x
SEXTA DIA 08 DE DEZEMBRO DE 2017 (FERIADO) – LOCAL – GINÁSIO SANTO ANTONIO
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
NAIPE
14:00
AABB MOLEKADA
X
ESPAÇO MÓVEIS
SUB-13
ELIM
14:40
COXA CEFRAI
X
FAXINAL / MAD. REZ
SUB-15
ELIM
15:20
COXA CEFRAI
X
CERRITENSE OU L REGIS
SUB-15
FEM
CRUZ
16:00
COXA CEFRAI
X
SÃO CARLOS
SUB-13
CRUZ
16:40
COXA CEFRAI
X
LEBON RÉGIS
SUB-11
CRUZ
17:20
ZENAIDE DA COSTA
X
COXA OU FAXINAL
SUB-15
CRUZ
18:00
AABB MOLEKADA
X
LEBON RÉGIS
SUB-15
CRUZ
18:40
AABB MOLEK  OU ESP MÓVEIS
X
ZENAIDE DA COSTA
SUB-13
CRUZ
19:30
UNIÃO / DANIEL STEINHAUSER
x
ADRC
SUB-17
CRUZ




DOMINGO DE SEMI-FINAIS NO REGIONAL DE RIO DAS PEDRAS

RODADA DOMINGO 03/11/2017
16:20 SUB 14 ESC FURACÃO SUB WAY X ESC COXA SPIGHA/PLACIDIO semi final
17:20 SUB 20 GRÊMIO CAÇADOR X PLACIDIO semi final
18:20 SUB 20 RIO DAS PEDRAS X CTA /AUTO CAR semi final
19:20 FEM L PINHEIRO PRETO X FORÇA JOVEM semi final
20:20 FEM L CANARINHO X ELISA/IMÓVEIS semi final


Assim como tantos pais, o Sandro Gianello não se privou de levantar cedo no domingo para trazer seu filhinho Ulisses para jogar pelo sub 09 do Furacão.  Esses dias ainda estavam os avós Ulisses , esposa e o Vo Sérgio e a esposa prestigiando o garoto que é um dos principais jogadores da Escola Furacão de Videira.





LIGA CATARINENSE SUB 16
A equipe do Joni Gool venceu ao futsal Moleque de Concórdia por sofridos 7x6 ontem em São Miguel do Oeste. O jogo de volta pelas finais da categoria deve acontecer na próxima quarta-feira no Centro de Eventos em Concórdia.

Quem perdeu pelas partida de ida nas semi-finais da Divisão especial foi o Concórdia.  Saiu vencendo tubarão por 1x0 e levou a virada de 4x1.  Agora precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação para ficar com a vaga dia 06 em casa.


Futsal SC: Ala do JEC/Krona é eleito como o melhor da Liga Futsal



O site da Liga Nacional de Futsal elegeu, por meio de votação popular na internet, os melhores jogadores da competição. E o Joinville teve apenas um representante entre os eleitos: Jackson Samurai, melhor ala esquerdo com 43,15% dos votos. 

Além dele, foram eleitos: Guitta, do Corinthians (melhor goleiro); Daniel, da Assoeva (melhor fixo); Valdin, da Assoeva (melhor ala direito); e Sinoê, do Marreco (melhor pivô). André Deko, da Assoeva (revelação) e Fernando Malafaia, também da Assoeva (melhor técnico), completaram a lista.

PLACÍDIO \ RÁDIO VIDEIRA
Neste domingo em Linha Gramados teremos a grandiosa final do Cinquentinha.entre Via Cruz do meu amissíssimo Vilsinho de Pinheiro Preto  X  Ragadalli do James e do Gê. Farei o possível para ir prestigiar as equipes bem como o seu Onévio pelo grande apoio que o homem dá aoo esporte.   depois tenho uma carne de pescoço danada pela frente que é uma semi-final no feminino contra a fortíssima equipe das Canarinhas ali em Rio das Pedras.

























XLXLXLXLXLXLXLXLXLX

Nenhum comentário:

Postar um comentário