Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 21 de novembro de 2017

TERÇA-FEIRA






AQUI SELANDO UMA PARCERIA DA OLISA COM A LOJAS PLACÍDIO QUE ESTE ANO ESTARÁ FORNECENDO 10 BOLAS KAGIVA ADULTA  PARA A COMPETIÇÃO.

NÃO TEMOS OS RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA PASSADO


RODADA SÁBADO 25/11/2017

15:50 SUB 12 CHAPECOENSE/UFC X ESC COXA /SPIGHA/PLACIDIO semi final
16:20 SUB 08 CHAPECOENSE/UFC X ESC COXA /SPIGHA/PLACIDIO semi final
17:00 SUB 08 AVAÍ X DME PINHEIRO PRETO semi final  
17:30 SUB 10 CHAPECOENSE/UFC X DME PINHEIRO PRETO semi final  
18:00 SUB 12 ADRC DRUMMOND X ESC FURACÃO/ LABORATÓRIO VIDA semi final  
18:50 SUB 10 ESC COXA /SPIGHA/PLACIDIO X  ESC FURACÃO/SAMILA semi final   

RODADA DOMINGO 26/11/2017

17:00 SUB 16 MASC ESC COXA/SPIGHA/PLACIDIO A X  ESC COXA/SPIGHA/PLACIDIO B  semi final 
18:00 SUB 16 MASC SÃO CARLOS X LOJA ROSSETE/TABAJARA semi final
19:00 FEM L DME PINHEIRO PRETO X FÊNIX FUTSAL  rep
20:00 FEM L MOLEKA`S X CANARINHAS rep

DIVERSAS
JUDIEI DO COITADINHO DO DIMI,POIS, DIVULGUEI QUE O GIMA FEZ O 1º GOL DO SÃO CRISTÓVÃO CONTRA A TRANSCOELHO, MAS NA REALIDADE FOI O DIMI QUE ESCOROU DE CABEÇA UMA FALTA COBRADA PELO DONIZETTI QUE TEVE GRANDE ATUAÇÃO E FOI O RESPONSÁVEL PELO SEGUNDO GOL.


ÚNICO RESULTADO QUE SEI DE RIO DAS PEDRAS FOI A VITÓRIA DA ADRC \ DRUMMOND NOS PÊNALTIS  NO SUB 14 FRENTE A EQUIPE DA ELISA IMÓVEIS.    COM TODO O RESPEITO QUE TENHO PELO NOSSO GRANDE AMIGO CABO QUE É UMA DAS PESSOAS MAIS QUERIDAS DA REGIÃO MAS ELE TERÁ QUE TOMAR UMA PROVIDÊNCIA URGENTE REFERENTE A ARBITRAGEM DA COMPETIÇÃO. 

PRA INÍCIO DE CONVERSA O PABLO GOLEIRO DA ELISA IMÓVEIS TERIA QUE SER EXPULSO APÓS DEFENDER UMA BOLA FORA DA  ÁREA QUE IRIA ENTRAR EM SEU GOL E ERRADAMENTE RECEBEU APENAS O CARTÃO AMARELO.  NESSE LANCE OCASIONOU A EXPULSÃO DO TÉCNICO BEIÇO QUE RECLAMOU ACINTOSAMENTE DA ARBITRAGEM. 

OUTRO ERRO GRAVE FOI ELE FICAR ATRÁS DO BANCO ORIENTANDO SUA EQUIPE APÓS SER EXPULSO E  NEM SEQUER TER SIDO REPREENDIDO PELA ARBITRAGEM. QUE ACHO QUE DESCONHECIA ESSE DETALHE NA REGRA.

OUTRA SITUAÇÃO  GRAVE FOI A EXPULSÃO DO MANINHO AUXILIAR TÉCNICO E PRESIDENTE DA ADRC.  EU JUNTAMENTE COM O PROFESSOR ROJANDRO VIMOS A HORA EM QUE O ÁRBITRO SPANHOLLI DEU UM EMPURRÃO NELE E LOGO EM SEGUIDA COM A RECLAMAÇÃO DO DIRIGENTE 0 EXPULSOU E QUEM CONHECE O MANINHO SABE QUE ELE NÃO TEM BOCA NEM PRA GRITAR COM O SAPECA DO JOÃO.

NÃO VOU ENTRAR NO MÉRITO  DA REPETIÇÃO DO PÊNALTI ERRADO PELO RICARDO  DO DRUMMOND PORQUE ISSO É CRITÉRIO DE ARBITRAGEM.  SE O ÁRBITRO ENTENDEU QUE O GOLEIRO DA ELISA IMÓVEIS SE ADIANTOU NÃO HÁ O QUE CONTESTAR.

OUTRO ERRO GRAVÍSSIMO, FOI APÓS A EXPULSÃO DO BEIÇO E DO MANINHO, O JONAS QUE É PAI DE ATLETA MAS QUE ACOMPANHA SEMPRE A EQUIPE E AS VEZES ATÉ FICA NO BANCO E É MEMBRO DA DIRETORIA DA ADRC, ENTROU E FICOU NO BANCO DO DRUMMOND E A ARBITRAGEM NÃO FEZ NADA.

EU PARTICULARMENTE GOSTO MUITO DO CAMPEONATO DE RIO DAS PEDRAS, VALORIZO DEMAIS O ESFORÇO DO CABO E DA DONA FÁTIMA, O PATROCÍNIO DAS LOJAS PLACÍDIO E DA RÁDIO VIDEIRA QUE TAMBÉM ME APOIAM MUITO NA OLISA, MAS TÁ NA HORA DE TOMAR UMA PROVIDÊNCIA  QUANTO A  ARBITRAGEM DA COMPETIÇÃO PORQUE ISSO DESAGRADA AS EQUIPES E FAZ COM QUE MUITOS NÃO VOLTEM MAIS E CONSEQUENTEMENTE RESPINGA NOS PATROCINADORES. ATÉ PORQUE UMA COISA É UMA EQUIPE, ATLETA OU DIRIGENTE RECLAMAR SEM A MÍNIMA RAZÃO E OUTRA É VOCÊ RECLAMAR ESTANDO COBERTO DE RAZÃO E AQUI EU VEJO AS DUAS EQUIPES COM RAZÕES PARA CONTESTAREM O TRABALHO DOS ÁRBITROS.

DEIXO CLARO AQUI QUE O CABO NÃO TEM NADA A VER COM O ACONTECIDO DENTRO DA QUADRA, ATÉ PORQUE A ARBITRAGEM É CONTRATADA, MAS COMO RESPONSÁVEL PELA ORGANIZAÇÃO TEM QUE TOMAR PROVIDENCIA SIM.  O SPANHOLLI QUE É UMA PESSOA  IDÔNEA E ÍNTEGRA NÃO PODE DAR CARTÃO AMARELO NUM LANCE EM QUE O GOLEIRO PEGA A BOLA ACINTOSAMENTE FORA DA ÁREA, ATÉ PELA SUA EXPERIÊNCIA DE LONGOS ANOS COMO DELEGADO DA FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTSAL.

ESSES DIAS NUM JOGO EM QUE HAVÍAMOS PARADO CONTRA A EQUIPE DO FÊNIX NO FEMININO  EM VIRTUDE DE LESÃO GRAVE DE DUAS ATLETAS DA NOSSA EQUIPE, ESTÁVAMOS PERDENDO DE 1X0 E O JOGO REINICIOU NORMALMENTE E ACABAMOS VENCENDO POR 9X1 PELO FATO DAS MENINAS DO FÊNIX TEREM IDO APENAS EM 03, MAS ME APAVOREI QUANDO A ARBITRAGEM AINDA FALOU QUE QUANDO EMPATAMOS EM  1X1 AS MENINAS DO FÊNIX DEVERIAM CAIR QUE O JOGO FICAVA ASSIM.  

MAS ELES NÃO SABEM QUE SE UMA EQUIPE ABANDONA O JOGO OU FICA INCOMPLETA  POR LESÃO OU EXPULSÃO  MESMO ESTANDO A FRENTE DO PLACAR PASSA A SER PERDEDORA?  RESUMINDO. EU ACREDITO QUE A ARBITRAGEM NA REGIÃO É UMA GRANDE POSSIBILIDADE DA GENTE AUMENTAR NOSSA RENDA, PORÉM, QUEM SE PROPÕE A APITAR TEM QUE ESTAR EM CONSTANTE APERFEIÇOAMENTO E SABER AO MENOS O MÍNIMO DAS REGRAS PARA O BOM ANDAMENTO DE UMA PARTIDA. 

ENFIM DEIXO CLARO AQUI QUE O CAMPEONATO É BOM MAS NÃO PODE CONTINUAR DESSA MANEIRA COM O NOSSO AMIGO ANILTON GRITANDO COM OS ATLETAS MESMO SENDO CRIANÇAS OU MENINAS, GRITANDO COM DIRIGENTES E É O ÁRBITRO QUE TEM QUE TER EQUILÍBRIO E NÃO COLOCAR MAIS FOGO NO JOGO.

E EU TENDO QUE FICAR NO MEIO DO FOGO CRUZADO PELA MINHA AFINIDADE COM O DRUMMOND E A ADRC FRAIBURGO E TENDO O TELO COMO TÉCNICO DA ELISA IMÓVEIS NO SUB 14 E EU TREINANDO A EQUIPE DA ELISA NO FEMININO. MAS AQUI TENTEI SER IMPARCIAL COLOCANDO O QUE  REALMENTE ACONTECEU NA PARTIDA.

8ª etapa do Circuito Regional Oeste de Xadrez Rápido


No último sábado dia (18/11/2017) , a equipe da FME/ACXF Fraiburgo bateu o recorde no número de participantes, foram 43 alunos em Lacerdópolis na 8ª etapa do Circuito Regional Oeste de Xadrez Rápido, disputando partidas de 16 minutos para cada, nas categorias/torneios sub 8, 10, 12, 14 e 16 e Adulto.

"Um número impressionante, não lembro de termos participado com tantos alunos em uma etapa do Regional. Esse processo de renovação é importante, vários alunos tem a oportunidade de disputar uma competição fora da cidade pela primeira vez. Tivemos representantes de diversas escolas do município. Estou muito feliz pelo ano que tivemos, esse torneio foi pra encerrar com chave de ouro".  -  Professor Juliano Zonta

Sobre os resultados, Fraiburgo conquistou 16 prêmios e garantiu o 2º lugar geral por cidades na etapa, atrás apenas de Concórdia. Ambas equipes somaram 70 pontos, mas Concórdia ficou na frente pois tinha "mais primeiros lugares". Na 3ª colocação ficou Lages que somou 42 pontos. 
Destaque para João Eduardo Orlandi Félix, que sagrou-se Campeão sub 14 do Circuito. Entre todas as etapas foi o que somou mais pontos. 

Resultados 8ª etapa

Sub 8f: Maria Eduarda Thibes 2º lugar 
Sub 10f: Laura Campos 2º lugar 
Sub 10f: Vanessa Tóffoli 3º lugar
Sub 10f: Heloísa Lopes 4º lugar 
Sub 10m: Gustavo Rohling Campeão
Sub 10m: Francisco Ghidini 2º lugar 
Sub 10m: Lucas Zanol Gheller 4º lugar 
Sub 12m: Oliver Sthifler Luzzi 5º lugar 
Sub 14f: Renata Reitz 3º lugar 
Sub 14f: Dara Borszcz 5º lugar 
Sub 14m: Otavio Ribeiro Campeão
Sub 14m: Leonardo Lopes 3º lugar 
Sub 16m: Eduardo Peroza 2º lugar 
Adulto Fem: Sofia Gomes 3º lugar 
Adulto Fem: Valesca Hoeckler 5º lugar
Master: Edson Ribeiro 3º lugar

Futsal SC: Joaçaba Futsal é superado pelo Joinville e se despede da Divisão Especial 2017



O Joaçaba Futsal recebeu o JEC/Krona na noite deste domingo (19), no Centro de Eventos da Unoesc, para o jogo de volta das quartas de final da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Na primeira disputa, na quarta-feira (15), no Centreventos Cau Hansen, o resultado foi de 2 a 2.
O time da casa saiu na frente no placar, com gol de Edimar. Ainda na primeira etapa, o adversário igualou com Xuxa e virou com Eka. O Joinville ampliou no fim do segundo tempo, com o goleiro Willian. Nos últimos segundos da partida, o Joaçaba descontou com o goleiro Léo Gugiel e empatou com Dimas, levando a partida à prorrogação. Na etapa complementar do tempo extra, o Joinville marcou com Jé e Eka e garantiu a classificação à semifinal.
Com o resultado, o Joaçaba Futsal se despede da edição 2017 da competição. Em 20 jogos disputados, foram oito vitórias, cinco empates, sete derrotas, 39 gols marcados e 35 gols sofridos.

Fonte: Mayelle Hall - Assessoria de Imprensa

Tenho acompanhado muito os campeonatos do RS e tenho uma vontade imensa de buscar parcerias e trazer algumas equipes de base de lá para jogar contra as seleções de várias categorias da OLISA.  È uma idéia para por em prática.


CAMPEONATO ESTADUAL SUB 13 MASCULINO 2017
O SPORT CLUB INTERNACIONAL é o grande campeão do ESTADUAL SUB 13 2017.

Realizada no último final de semana, em Gramado, a grande final do ESTADUAL SUB 13 MASCULINO 2017 foi um sucesso!
Ao todo, 6 jogos foram disputados: 4 no sábado, 2 no domingo. Mais de 40 gols foram marcados, em jogos absolutamente disputados e com a gurizada demonstrando alto nível dentro de quadra.  
O primeiro jogo do quadrangular foi entre AABB CAXIAS DO SUL e SÃO JOSÉ-CS. Em jogo muito disputado, a equipe de Cachoeira do Sul conseguiu marcar duas vezes no segundo tempo, garantindo os primeiros 3 pontos na tabela.
No segundo jogo, ainda na manhã de sábado, os atuais campeões da URUGUAIANENSE e o INTERNACIONAL protagonizaram um grande jogo. Vantagem para a equipe da capital que venceu por 7 a 2.
A noite chegou e mais dois jogos começaram a encaminhar o título para  INTERNACIONAL. No primeiro confronto da noite, a AABB venceu a sua primeira, 5 a 1 sobre a URUGUAIANENSE, e se colocou novamente na disputa do título. Com a derrota, a equipe da fronteira ficou sem chances de buscar o título da competição.
A COMPETITIVA EQUIPE DA URUGUAIANENSE, CAMPEÃ EM 2016, RECEBEU SUAS MERECIDAS MEDALHAS DE QUARTA COLOCAÇÃO DAS MÃOS DO SECRETÁRIO DE ESPORTES DE GRAMADO, JACÓ SCHAUMLOEFFELL, E DO COLABORADOR DO EVENTO, JOÃO PRESTES.
Na última partida do sábado, o INTERNACIONAL venceu a forte equipe do SÃO JOSÉ-CS. A importante vitória deixou o INTER a um empate do título. O SÃO JOSÉ, pra ser campeão, precisaria vencer sua última partida e torcer pela vitória da AABB sobre o INTERNACIONAL.
Na bonita manhã de domingo, a bola voltou a girar. O primeiro jogo foi entre SÃO JOSÉ-CS e URUGUAIANENSE. Precisando da vitória para garantir o vice-campeonato e ainda sonhar com o título, o SÃO JOSÉ chegou a estar perdendo por 3 a 1 ao término da primeira etapa. Demonstrando muita força e um grande poder de reação, a gurizada de Cachoeira foi buscar o empate e também a virada. Destaque para o artilheiro do SÃO JOSÉ-CS, IDELMINDO CARDOSO, que marcou três vezes, sendo decisivo pra vitória. Placar final: SÃO JOSÉ-CS 7 X 3 URUGUAIANENSE.
APRESENTANDO MUITA QUALIDADE E DE VISUAL PERSONALIZADO, A GURIZADA DO SÃO JOSÉ-CS PÔDE COMEMORAR O VICE-CAMPEONATO.
Na última partida, o CAMPEONATO estava em jogo. Um empate já garantia o título para o INTER. A AABB precisaria vencer de goleada para ser campeã. Em um jogo de altíssimo nível técnico e tático, o primeiro tempo foi finalizado em 4 a 2 pro INTER. Já na segunda etapa, a AABB seguiu firme buscando o empate, mas não teve jeito. A equipe de Porto Alegre matou o jogo (7 - 4) e sagrou-se CAMPEÃ do ESTADUAL SUB 13 DE FUTSAL MASCULINO. 
COM A DERROTA NO JOGO FINAL, A EXCELENTE EQUIPE DA AABB CAXIAS DO SUL FECHOU A COMPETIÇÃO NA TERCEIRA COLOCAÇÃO.


VI ESTA MATÉRIA NO BLOG ESPORTES EM DEBATE E ACHEI INTERESSANTE DIVULGAR AQUI. 

CONSIDERO UMA ATITUDE COERENTE E HUMANA  DO NOSSO EXECUTIVO AO ATENDER  O CLAMOR DA COMUNIDADE,POIS, EU PARTICULARMENTE VINHA ACOMPANHANDO A TEMPOS AS REIVINDICAÇÕES DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO APARECIDA E DO CONSELHO DE ENTIDADES.  ENFIM  PARABÉNS A CLAUDETE,POIS CONHECENDO ELA EU SABIA QUE  NÃO IRIA ROER A CORDA E PARABÉNS AOS NOSSOS VEREADORES  TAMBÉM PELA MOBILIZAÇÃO. A PREFEITA NÃO COMPARECEU NA REUNIÃO REALIZADA NO PAVILHÃO DO BAIRRO  EM AGOSTO, MAS NEM POR ISSO DEIXOU DE TRABALHAR NO CASO.  NA MINHA OPINIÃO FEZ JUS AO NOME EXECUTIVO.  EXECUTOU E ESPERAMOS QUE CONTINUE TRABALHANDO EM PROL DA COMUNIDADE.

Após mobilização popular, prefeita de Fraiburgo envia projeto de lei de regularização dos lotes do bairro Nossa Senhora Aparecida à Câmara de Vereadores

Reunião realizada em 11 de agosto de 2017
Ontem (20/11), dia simbólico para as organizações populares, por ser o dia da Consciência Negra a prefeita de Fraiburgo enviou o projeto de lei para regularização dos lotes do bairro Nossa Senhora Aparecida à Câmara de Vereadores, tendo como base a lei federal 13.465, que entrou em vigor no dia 11 de julho de 2017, em seu art. 9ºinstitui no território nacional as normas gerais e procedimentais aplicáveis à Regularização Fundiária Urbana – Reurb.
Segundo informações vinculadas em meios de comunicação radiofônicos, o projeto de lei prevê a doação dos lotes (assim como preconiza a lei 13.465) para famílias com renda de até 06 salários mínimos. As famílias que têm renda superior a 06 salários mínimos e as pessoas jurídicas instaladas no bairro terão até 120 meses para pagar, com prestações de até 10% do salário mínimo nacional.
A regularização dos lotes é uma vitória popular, pois, desde março de 2017, quando a nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida assumiu, vem promovendo ações junto ao poder executivo e legislativo para que os lotes do bairro fossem regularizado, é importante destacar que essas ações foram documentadas através de ofícios e fotos, além disso, a Associação realizou reuniões e rodas de conversas com moradores e autoridades.   
Mais de 130 moradores estiveram presentes encontro realizado em
11 de agosto de 2017, para estudo da lei 13.465
Em 11 de agosto a Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida no Pavilhão Comunitário com apoio do Conselho de Entidades dos Bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida, mais de 130 moradores e moradoras do bairro participaram de um estudo da lei 13.465, na oportunidade apenas 06 vereadores estiveram presentes. Segundo comentários de lideranças comunitárias que estiveram presentes, a reunião tornou-se um marco histórico e uma aula de cidadania para a regularização dos lotes no bairro.
“Sem os ofícios solicitando uma solução, protocolados desde março, sem as reuniões de estudo da lei 13.465, entre elas a do dia 11 de agosto, sem a participação dos moradores e moradoras do bairro, sem apoio das outras entidades, a regularização dos lotes no bairro Nossa Senhora Aparecida não teria acontecido, portanto temos que celebrar muito essa conquista, ela é fruto coletivo e da organização popular”, explicação Luiz Gonçalves (Lampião) presidente da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida.    






XKXKXKXKXKXKXKX

Nenhum comentário:

Postar um comentário