Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

SEGUNDA-FEIRA

PARCEIROS DO VISÃO ESPORTIVA E DE TODOS NOSSOS EVENTOS


Adicionar legenda



Adicionar legenda

PINHEIRO PRETO E CAÇADOR LEVANTAM O CANECO
( imagens Blog La Pelota

Terminou ontem em Videira em grande estilo a 7ª  Edição da Copa dos Campeões.  A competição que foi muito bem organizada pela Rádio Vitória e sob a coordenação do desportista Marciel Taschek e sua equipe esportiva levou um grande público no estádio Luiz Leoni que foi o palco deste evento que mobilizou o meio esportivo da região neste domingo.
PINHEIRO PRETO SAIU ATRAS DO MARCADOR BUSCOU O EMPATE E VENCEU NOS PÊNALTIS


TITA - Superintendente da FME de Fraiburgo esteve em Videira prestigiando as finais da Copa dos Campeões.






Na preliminar enfrentaram-se as equipes de Fraiburgo  x  Pinheiro Preto que era muito bem representada pela equipe da escola Coxa de videira sob o comando do professor Rudinei Salles.
Fraiburgo saiu na frente com 2x0 fazendo um ótimo 1º tempo,porém, na segunda etapa a equipe de Pinheiro Preto tomou as rédeas do jogo e acabou empatando a partida principalmente após a saída por lesão  de Vargas da equipe Fraiburguense.  Nas penalidades máximas embalado pela motivação de ter buscado o empate e com o apoio de sua torcida, a equipe de Black Pinus converteu todas as suas penalidades e sagrou-se assim CAMPEÃ REGIONAL DA COPINHA DOS CAMPEÕES.

XV DE CAÇADOR O GRANDE CAMPEÃO

No jogo principal tangará  X  Caçador fizeram um jogo digno de Final, onde apesar da qualidade das duas equipes não houve grandes lances que empolgassem o torcedor. Jogo truncado onde as duas equipes se respeitaram muito sem tomar as iniciativas de ataque até que no 2º tempo Ildemar fez o único gol da partida dando assim o título para a equipe do XV de Novembro de Caçador que participou pela 1ª vez da competição. O que eu achei interessantíssimo nesta competição foi a união dos atletas caçadorenses atuando todos juntos com  o mesmo objetivo  de levar o título para aquela cidade  e não deu outra. Mais uma vez ficou comprovado que a união faz a força.


COPA PLACÍDIO RÁDIO VIDEIRA NO CINQUENTINHA

SEDE ETELVINA CHEGOU A 5 PONTOS E EM MAIS UM JOGO, É SO GANHAR OU EMPATAR QUE ESTA CLASSIFICADA, PARA O QUADRANGULAR FINAL...
REST BASTIÃO SÃO PEDRO 1 X 8 GRÊMIO DA PENHA..
IPIRANGA SEDE ETELVINA 6 X 0 MONTE BÉRICO.
..


Monte Bérico recheada de fraiburguenses não foi feliz nessa rodada



MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO
DOMINGO DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2017- LOCAL – MACIEIRÃO
JG
HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
CH.
40
15:00
MERCADO BASSANI / LINHA BALDISSERA
2
x
1
NOVA ERA / BRASNICA
1ª DIV
B
39
17:00
AJAX FRAIBURGO FC
0
x
4
UDL / AESLI
1ª DIV
B

DOMINGO DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2017- LOCAL - MIRASSOL
JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
49
15:00
SINOAÇO / L POR OBRAS
1
x
4
FX / JOINMIX
2ª DIV
B
50
17:00
VILA NOVA
W
x
O
INVICTUS
2ª DIV
A

DOMINGO DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2017- LOCAL - LIBERATA

JG
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CAT.
CH.
51
15:00
ATLÉTICO METRÔ / ATIVA ELETRICIDADE
3
x
3
S.P.S.M. / MERC BUFFON
2ª DIV
B
52
17:00
IZEC / SCHALKE SÃO MIGUEL
0
x
3
OS ASTROS / POSTO ALE
2ª DIV
A



FINAIS DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Acontece hoje nas dependências do Ginásio Jardim América, as finais do Campeonato dos Servidores Públicos nesta que na minha opinião foi uma das melhores edições até o momento.
As 19:30 horas jogam Bastianas   X  Pérola negra na decisão do feminino e logo após se enfrentam as equipes da FME   X  Secretaria de Educação.

BASTIANAS SÃO FRANCA FAVORITAS MAS O JOGO TEM QUE SER JOGADO
JASC LAGES
No dia de ontem foram realizados 5 jogos no Ginásio do Clube Caça e Tiro. No último jogo Lages venceu a equipe de São Francisco do Sul por 2 a 1 e garantiu a vaga as quartas de final. No jogo de abertura Chapecó e Armazém ficaram no empate de 2 a 2. Com o empate Chapecó esta em 2º lugar do grupo "A" com 4 pontos e Armazém esta em 3º com 1 ponto. No segundo jogo também pelo grupo "A" Tubarão garantiu a classificação ao golear Itajaí por 6 a 0, hoje define o primeiro colocado do grupo entre Tubarão e Chapecó.




Pelo grupo "B" na terceira partida do dia Curitibanos sofreu para vencer a equipe do Bandeirantes por 5 a 4  e Joinville passou fácil por Pouso Redondo ao vencer por 9 a 0, hoje define os classificados do grupo.

FUSKA DEFENDENDO CONCÓRDIA NOS JASC


                                                 JOGOS DE HOJE 
Concórdia  venceu Chapecó pelo placar de 6x2. .e agora pega na semi-final Blumenau que venceu Curitibanos.

RESULTADOS DE DOMINGO



Futsal SC: Joaçaba está fora dos JASC



O Joaçaba Futsal venceu o time de São Lourenço do Oeste por 4 a 0 na noite deste domingo (5), no Clube Caça e Tiro, em Lages, na terceira partida válida pelos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Os gols foram marcados por Dimas, Lucas Bocca, Rudi e Ceccatto.

O Joaçaba se despede da competição com dois empates e uma vitória, na terceira posição da Chave C, com cinco pontos. Blumenau e Jaraguá do Sul encerraram a primeira fase com a mesma pontuação e avançam às quartas de final pelos critérios de desempate.

As atenções do Joaçaba Futsal se voltam para a Divisão Especial do Campeonato Catarinense. A primeira disputa dos playoffs é no dia 15, às 20h15, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O jogo de volta é no dia 19, às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc.

SAI A LISTA DE CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL
A seleção brasileira de futsal foi convocada pelo técnico Marquinhos Xavier para dois amistosos contra Costa Rica neste mês, no Mato Grosso. Com Falcão, a lista tem 14 jogadores que atuam apenas no Brasil, cinco deles sendo chamados pela primeira vez. Os clubes Assoeva, Joinville e Marreco pediram para nenhum atleta ser chamado por estarem nas semifinais da Liga Nacional.
As novidades de Marquinhos Xavier são: goleiro Careca, do Corinthians; fixo João Salla, do Carlos Barbosa; ala direita Daniel Feitosa, do Foz Cataratas; e os pivôs Keké e Well, do Atlântico e Orlândia, respectivamente.
Um dos destaques é Daniel Feitosa na LNF. O paraibano de 25 anos está nas semifinais da competição e venceu o primeiro jogo contra o Joinville por 2 a 1 neste sábado à noite. No jogo que valeu a classificação para esta fase, ele também foi autor de um gol de placa do outro lado da quadra encobrindo o goleiro adversário do Carlos Barbosa.
A lista do treinador, que conta com Falcão, vai ter as ausências dos goleiros Guitta e Tiago. O primeiro estava relacionado, mas pediu para não ser chamado por motivos particulares, enquanto o segundo já foi avaliado por Marquinhos Xavier em outra ocasião e estará fora por participar da disputa dos Jogos Abertos do Interior de São Paulo por Sorocaba.
A convocação de Marquinhos Xavier é para dois amistosos contra a Costa Rita, no Mato Grosso. As partidas acontecem neste mês nos dias 17, em Campo Grande, e 19, em Cuiabá.
Confira a lista completa:
Goleiros
Careca – Corinthians
Gian – Foz Cataratas
Fixos
Grilo – Atlântico
Gleidson – Corinthians
João Salla – Carlos Barbosa
Alas
Daniel Feitosa – Foz Cataratas
Falcão – Sorocaba
Marcel – Sorocaba
Leandro Lino – Sorocaba
Bruno – Sorocaba
Alex – Corinthians
Pivôs
Keké – Atlântico
Well – Orlândia
Douglas – Corinthians
Fonte: LNF




XLXLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário