Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

FINAL DE SEMANA




CONGRESSO TÉCNICO DIA 16 DE JANEIRO ÁS 20:00 HORAS NO CENTRO DE EVENTOS




FRAIBURGO FUTSAL
Inteligentemente alguns membros do Fraiburgo Futsal fizeram uma reunião com o executivo municipal, assessor Arthur e o Superintendente da FME a respeito do futuro da equipe. Em breve provavelmente teremos mais informações e o Visão Esportiva estará trazendo aos leitores todas as novidades a respeito do Futsal adulto de nossa cidade. 



O Curitibanense Júlio que atuava pelo Concórdia, é outro atleta que vai reforçar a equipe do Joaçaba Futsal. Recentemente o fixo ficou campeão dos JASC com a equipe Concordiense e agora respira novos ares.  Boa Sorte ao garoto.





Família do Canto de Monte Carlo esteve em nossa cidade prestigiando a festa da virada.   Animação é o que não falta para este povo.


Tiago André Ribeiro o maior ponta esquerda que tive a oportunidade de treinar aqui em Fraiburgo , esteve os visitando no hot-dog.   Quem o viu jogar nas categorias de base lembra muito o Lula que jogou no Fluminense e no Inter.  Hoje o homem mora em jaraguá e constituiu familia.  Treinava até a 01:00 da manhã, 6:00 h já estava na Agropel, estudava e não pegava exame. 


Adicionar legenda
 Quem aparece sempre no Hot-Dog com a familia e amigos é o desportista Edi de Monte Carlo. Aqui ele aparece com o centralzão Fábio que estava enjoadinho nesse dia porque tinha andado no  Kami case no Parque.  As menininhas andaram até na roda gigante e estavam alegres.


Jonatam Cordeiro que trabalha na rádio em São João Batista, está curtindo seus últimos dias de férias e dia 18 já estará na Arena Joinville transmitindo o time da casa contra o Brusque pelo catarinense.


Vereador Billy,Vereador Altamir e o jovem empresário Daniel do Rapidão estiveram prestigiando com a familia a virada do ano e deram uma passadinha para desejar um feliz 2018 ao nego véio no Hot-Dog.












XLXLXLXLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário