Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

SEGUNDA-FEIRA



FAÇA SUA EQUIPE E VENHA PARTICIPAR DA MAIOR E MAIS BELA COMPETIÇÃO DE FUTSAL DO BRASIL. CATEGORIAS QUE VÃO DO SUB 06 AO CINQUENTINHA.


DIVERSAS

Além do Elton, Júlio e outros atletas, a equipe de Joaçaba acabou acertando com o pivô Marquinhos que atuou em 2013 pelo Concórdia na  magnífica campanha do vice da Liga.

Dilvo que jogou em nossas categorias de base voltou nas finais com a ASSOEVA após cirurgia mas acabou sentindo e agora está intensificando os trabalhos de recuperação para voltar bem neste 2018.

PARABÉNS BOZÓ
Com Felipão e Ruben Paz
Vai aqui meus Parabéns ao amigo Bozó de Quaraí que neste domingo completou Sessentinha e parece um guri. O homem é o rei da fronteira no quesito revelação de atletas,pois, no momento além de ter um menino no Juventude que é seleção brasileira, o homem ainda tem 02 no inter, alguns no Uruguai e um goleiro no Criciúma que ficou campeão catarinense sub 17 ano passado.   O baixinho é uma máquina de criar talentos.  Esse sim conhece.


Falando nisso, temos o Sapinho que foi o primeiro atleta Fraiburguense a jogar no exterior ( está na Itália a uns 08 anos jogando futsal) o Elton Buhl que está agora no Joaçaba mas foi o 1º atleta a disputar uma Liga Nacional de Futsal, o Pedrinho que é filho do ex-lateral do FAC Pedro Paulo e da dona Jucélis vai pra Portugal jogar campo e o Juninho que também é o 1º Fraiburguense a disputar uma Copa São Paulo pelo Ituano.

Cacá Pavanello que é um monstro quando se trata de gestão de futsal, acaba de trazer o Ferretti novamente para Jaraguá.  Lembrando que Cacá simpatiza muito com nossa cidade e está trazendo novamente a Seleção Brasileira para jogar em Fraiburgo.  Desta vez é contra a Colômbia dia 27 no Centro de Eventos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário