Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

QUINTA\SEXTA-FEIRA


FAÇA SUA EQUIPE QUE AINDA DÁ TEMPO  

TORNEIO DE VERÃO DE INDAIAL
BADALLOS DE MONTE CARLO
A Equipe do Badallos de Monte Carlo estreiou com derrota nesta quinta no Torneio de Verão em Indaial. A equipe do técnico Pedrinho foi derrotada pelo placar de 2x1 para uma equipe que mantinha em seu plantel atletas qualificados como o goleiro Leonel de Curitibanos, Dão de Blumenau, Leanderson do Foz cataratas entre outros. Desejamos uma boa recuperação para nossos queridos vizinhos.


A equipe do Loes\ Hed Horse venceu pelo placar de 3x2 a equipe de Curitibanos . A fortíssima Loes tem em seu plantel atletas como Márcio, Daniel Alves , Yuri Costa e oito Meia de Jaraguá do Sul entre outros craques do salonismo brasileiro.

CONFIRA OS JOGOS DE HOJE

16h30 – Sub-18 – Elbra/Madeiras Schimidt x Fercical Materiais de Construção Time 2;

17h30 – Loes/HLS/Ed Motos x e.e.b. José Bonifácio/Celular.com;

-18h30 - Associação Nova Geração Futsal Indaial x Fercical Materiais de Construção Time 1;

20h – Cruzeiro Futsal/Rede Zandoná/Butuca E.C. x Lavanderia Santa Bárbara/Essencial -Móveis/Ponto Certo Prime;

-21h - Fercical/Knop Combustíveis/Agropet x APF/Zoo Pomerode/Knoten Jeans

DIRETORIA DO FRAIBURGO FUTSAL ESTEVE NA FRAI WEB

Gilberto e albino no Programa Show de Bola
Dois integrantes da coordenação do Fraiburgo Futsal participaram na noite de ontem (09/01), do Programa Show de Bola, apresentado pelo comunicador Elizeo Lucas com comentário de Orélio Beal, o Programa que vai ao ar todos os dias pela Frai Web das 20h30 até as 22h00.
Durante uma hora e meia, Albino Inácio Martini e Gilberto Medeiros Borges Junior repassaram informações de como o Fraiburgo Futsal vem e organizando e como o grupo se prepara para participar do Campeonato Estadual da modalidade na categoria adulta em 2018, promovido pelo Liga Catarinense de Futsal.
Os coordenadores do Fraiburgo Futsal aproveitaram a oportunidade para esclarecer quais serão os próximos passos da equipe. Dia 18 de janeiro, as 20h00min no auditório da Câmara de Vereadores, acontece a apresentação da Coordenação da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa Fraiburgo Futsal (ACREF), da Comissão Técnica e os primeiros patrocinadores. Também serão divulgadas as orientações sobre as seletivas/peneirões para escolhas dos atletas que vão compor o grupo de atletas para a temporada 2018.
Coordenadores do Fraiburgo Futsal com integrantes do programa Show de Bola   
Já no dia 27 de janeiro, uma comissão do Fraiburgo Futsal viajará a Chapecó para participar do Congresso Técnico para a temporada 2018 da Liga Catarinense de Futsal – LCF.
Os contatos podem ser feitos pela fanpage da equipe no facebook pelo link:www.facebook.com/fraiburgofutsal as manifestações de apoios à construção da equipe nas redes sociais podem ser feitas usando a hashtag: #FraiburgoFutsalEuApoio

Fonte: Fraiburgo Futsal
Fotos: Orélio Beal
#FraiburgoFutsalEuApoio


AS PODEROSAS
Quem vê o Corpo bem macho nos jogos, o Chibata reclamando por qualquer coisinha,O cabeça e o Lodrigo ainda que são os mais calmos, e o Fábio que bate mais que o Guinhazu, não sabe que na casa deles quem manda são elas e elas com a beleza que Deus lhes deu, saem a hora que bem entendem e vão onde quiser além de voltarem na hora que der na telha.  Além de tudo tem bom gosto porque foram na melhor Pizzaria da região que é o Rapidão onde saborearam uma pizza gostosa regada a mais ou menos 15 Caipirinhas e 03 torre de chopp.  Gostei de saber que eles ficaram cuidando da piazada e quem não tem filho ficou cuidando da casa.  Ainda tinha a esposa do Xinha que estava de saida porque ele ligou apavorado que o neném estava chorando.


Professor Júlio que é uma das pessoas que mais elevam o nome da vizinha cidade de Lebon Régis, foi recarregar as baterias curtindo uma praia com a dona Àurea e o Julinho.  Nesse período o homem aproveitou para manter os ùltimos contatos para reforçar suas equipes visando uma grande participação na OLISA ( Uniarp, Elisa Imóveis e Rapidão Pizzaria).


O que conseguimos levantar sobre nossa equipe que estará representando a cidade na Liga Catarinense de Futsal:
Não pagará nenhum atleta ao menos momentaneamente, solicitou ao Poder Público alimentação, Transporte e locais para treinos e jogos e será composta basicamente por atletas de nossa cidade.


A SIMPÁTICA EQUIPE DO BADALLOS DE MONTE CARLO ESTRÉIA NESTA QUINTA NO TORNEIO DE VERÃO DE INDAIAL.  ESTA COMPETIÇÃO REÚNE QUASE QUE SOMENTE EQUIPES COM ATLETAS FEDERADOS E QUE DISPUTAM A LIGA NACIONAL DE FUTSAL..  PROVAVELMENTE NOSSA OOLISA NO PRÓXIMO ANO TERÁ UMA SUPERCOPA NESTES MOLDES, JÁ ESTAMOS ESTUDANDO A POSSIBILIDADE DE FAZÊ-LA ANTES OU DURANTE A COMPETIÇÃO.






E o caso de suborno na Copinha.  Ofereceram 2.000 pra 03 atletas e 500 por pênalti, pro time do Estanciano perder e quando estava 2x0 acho que um deles pensou.  Vou ganhar um extrinha.  Fez um pênalti e ainda levou quinhentinho kkkkkk.

Fôrça Jovem , Elisa, duas equipes de Campos Novos, além de outras já confirmaram participação no feminino da Olisa.  O nível vai ser muito bom.

UFC de Caçador vem com 06 categorias pra nossa competição e está de olho em um atleta de qualidade do sub 12 do Drummond que pode se transferir para Caçador.

RICARDINHO ELEITO PELA QUARTA VEZ O MELHOR DO MUNDO
A Fifa divulgou nesta quarta-feira. 10 de janeiro, o resultado da eleição para a disputa do melhor jogador do mundo de futsal no ano de 2017. Entre os dez participantes, o Nãometoquense Jackson Dal Canal ficou na sexta posição.
    O ganhador foi o português Ricardinho, eleito pelo Futsal Planet, que tem a chancela da FIFA, o melhor jogador de futsal do mundo pela quinta vez, um recorde, e quarta consecutiva.
    O jogador Jackson Samurai, de Não-Me-Toque, se credenciou a disputa depois de um ótimo ano, em que foi decisivo para sua equipe, o Joinville, especialmente nas finais. Jackson Samurai conquistou no inicio de dezembro o Bi Campeonato Nacional de Futsal, marcando três gols na final e sendo o grande jogador da final.
A brasileira Amandinha foi eleita pela quarta vez seguida a melhor jogadora do mundo. Através de eleição realizada pelo site Futsal Planet, a ala que atua no Leoas da Serra (SC) desbancou outros nove nomes na lista, incluindo companheiras de Seleção como Vanessa e Diana, para ficar com o título.

Campeã da Copa América de 2017 com a Seleção Brasileira, Amandinha venceu a eleição com mais de 200 pontos de vantagem sobre a segunda colocada, a espanhola Amélia. Vanessa completou o pódio da disputa ficando com o terceiro lugar.
Com a conquista, Amandinha passa a ser a atleta com maior número de vitórias na eleição de melhor do mundo; ela estava empatada com Vanessa, ambas com três títulos. Além da dupla, Luciléia e Cilene também venceram a disputa em edições anteriores.  ( Sandro)

CIGANO VOLTA PARA O SOBRADINHO
Em assembleia geral realizada na noite desta quarta-feira, 10, no salão comunitário do Bairro Maieron, Deoner Franceschett foi reconduzido à presidência da Associação Esportiva Sobradinho (AES). A eleição da nova diretoria também confirmou a volta de Cigano ao comando técnico do clube.
Presidente da Associação Sobradinho na última temporada, Deoner vinha evitando falar publicamente sobre uma possível permanência no cargo. Nos últimos dias, seu nome ganhou força nos bastidores, culminando na eleição para mais um ano à frente do clube.
Já Cigano também será o responsável por coordenar as categorias de base. Após a eliminação na Liga Gaúcha de Futsal do ano passado, ele chegou a anunciar que não ficaria na equipe em 2018. Internamente, porém, seu retorno já era cogitado antes mesmo do encerramento do contrato.
A dupla terá missões complicadas em 2018. A primeira começa já nesta quinta-feira, 11, que é a corrida por recursos para a formação do elenco que disputará a Liga Gaúcha. Em Santa Cruz do Sul, eles vão buscar a renovação da parceria com a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).








XLXLXLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário