Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 6 de março de 2009

COLÉGIO DRUMMOND 17 ANOS




Primeiramente peço desculpas aos amigos visitantes deste espaço por não estar atualizando com tanta frequência no momento o Visão esportiva.

Agora quero aproveitar a oportunidade para parabenizar a direção do Instituto educacional Carlos Drummond de Andrade nas pessoas da Elizete e da Marlei pela escola estar quase completando sua maioridade. Eu sou suspeito em falar do Colégio Drummond pela minha imensa afinidade com esta escola que acabou sendo criada apenas dois meses após a minha chegada em Fraiburgo, ( 07 de janeiro de 92 ). Esta jovem que também vi crescer, mas que já nasceu dotada de uma imensa qualidade iniciou suas atividades no dia 05 de março de 92 com apenas 32 alunos na educação infantil e hoje além da educação infantil do maternal ao pré II, ensino fundamental e médio com terceirão pré-vestibular tem cursos técnicos que proporcionam aos nossos jovens a oportunidade de ampliarem seus conhecimentos e terem uma profissão. O Colégio Drummond foi a primeira escola a implantar na cidade a disciplina de xadrez e espanhol bem como a criar suas escolinhas esportivas. Foi Penta Campeã dos Jogos escolares e todo ano disputa o campeonato estadual de futsal em alguma categoria ( este ano será no sub 11 em parceria com a Cetesc e a FME ) e em breve já estará com seu ginásio poliesportivo em totais condições para uso de seus alunos, pais e da comunidade quando necessário. Dois ônibus e uma Kombi praticamente novos dão total segurança e conforto aos seus aluno no transporte de casa para a escola e vice-versa. Com certeza absoluta a história do Colégio Drummond merece um livro e não apenas estas mal traçadas linhas deste nego véio, pois, está provado que a escola é um divisor de águas na educação de Fraiburgo que se divide em antes e depois da chegada da escola na cidade.
MASSIFICAÇÃO DO ESPORTE
Vejo no blog do amigo Pardal que acertadamente o novo superintendente da FME de Videira o nosso colega Helly, pretende agora massificar o esporte daquela simpática e maravilhosa cidade dando oportunidade ás crianças de lá para que pratiquem uma atividade esportiva nos bairros e nos ginásios do município disponibilizando vários horários para treinamentos. Pois bem, isso prova o quanto aqui em Fraiburgo nós estamos corretos e com certeza a frente de vários municipios da região e até do estado porque além de escolinhas esportivas, a FME dá assistência ao Projeto 2º tempo, ( com 02 núcleos na cidade ), organiza vários eventos esportivos como Campeonato Interiorano de futebol e uma grandiosa Olimpíada, Jogos Interbairros, Campeonatos municipais de futebol e futsal e Jogos da Melhor Idade além de apoiar outros vários eventos que acontecem na cidade. Mantém escolinhas de basquete, vôlei, futsal, Tênis de Mesa, Xadrez, Futebol, Handebol, Judô e Karatê com professores formados e estagiários em todas as modalidades e nossos Jogos Escolares com certeza são um dos mais disputados da região inclusive com seu calendário já pronto para este mes de março ( JESC ) e abril ( Moleque Bom de Bola ) e com a partiipação de quase todas as escolas da cidade.
Isto significa que, estamos no caminho certo e com certeza somos exemplo de um município que se preocupa com o bem estar de sua comunidade.
FUTSAL

Vem aí o Campeonato Municipal de Futsal. Faça já sua equipe que o início está previsto para o dia 14 de março.
Hoje a equipe do São José estréia na Taça Placídio/Rádio Videira AM de futebol Suíço. Nós iremos daqui com algumas meninas para ajudar a equipe do São José e com certeza queremos estreiar com um resultado positivo. Se der é claro!!!
O MONTE AQUI FICA UNS DIAS SEM VIR E QUANDO VEM QUER ESCREVER UM JORNAL. É BRINCADEIRA!!!
BOA SORTE AO JUCA E A GAROTADA DO FUTSAL DE VIDEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário