Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 20 de março de 2009

MUNICIPAL DE FUTSAL

Garotada da Escolinha de Futsal do Santo Antonio. ( Um prêmio prá quem adivinhar onde está o nego telo aí na foto com as outras criancinhas )

Letícia Zamboni ( branco) fez 14 e Jaíne Borges 15 anos nesta semana que passou. Será que estão bem ou o Diabinho está melhor que elas?

Esta é a equipe do São josé que está correndo atrás da classificação na Copa Placídio /Rádio Videira AM


CLODOVIL

Esta quem me contou foi o fofoqueiro do Betico. Que o Clodovil queria doar os órgãos após sua morte eu já sabia, mas não sabia que isso não foi possível porque o seu trazeiro(Fiufó) estava em fiapos e nem o Ivo Piangui conseguiu arrumar, seu pinto não comia nenhuma quirerinha que fosse e não podia ser usado e ainda o seu coração que podia ter alguma utilidade era de Gay então ninguém quiz.



CONGRESSO TÉCNICO

Um grande número de dirigentes e atletas compareceram ontem nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores para acompanhar o sorteio das chaves bem como discutir o regulaento do Campeonato Municipal de Futsal. O início dos jogos está previsto para esta segunda-feira e acontecerão nos ginásios do Santo Antonio e do Jardim América. 20 equipes estarão participando na categoria adulta e no feminino livre que houve uma queda grande de equipes, onde somente 03 estarão participando. Temos que ressaltar as várias equipes dos projetos municipais que estão nas categorias de base entre elas osprojetos 2° tempo, e as crianças das escolinhas do Jardim América, Santo Antonio e Nações.


SEGUNDA-FEIRA - DIA 23 DE MARÇO – GINÁSIO JARDIM AMÉRICA

19:00 CETREFF “B” X PROGRAMA 2º TEMPO SÃO SEBASTIÃO MIRIM MASCULINO
19:40 FERRELES X PROGRAMA 2º TEMPO MACIEIRA MIRIM MASCULINO
20:20 AÇO METAIS / MERCADO WAGNER X RENAR MAÇÃS LIVRE MASCULINO
21:10 VELHO CASARÃO X FERRELES LIVRE MASCULINO

SEGUNDA-FEIRA - DIA 23 DE MARÇO – SANTO ANTONIO

19:00 CETESC / DRUMMOND X NAÇÕES / SANTO ANTONIO MIRIM MASCULINO
19:40 LIVER POOL X ZABLOSKI / ACDEMIA MUSCLE MANIA MIRIM MASCULINO
20:20 S.P.S.M. “B” X AREM
21:10 BIG BOM X MERCADO SÃO SEBASTIÃO LIVRE MASCULINO


AMISTOSA
Hoje a equipe adulta de Fraiburgo estará recebendo a visita de Rio das Antas para o primeiro amistoso do ano. será ás21:00 horas no ginásio Jardim América. A equipe que encontra-se bastante renovada contará com a base dos goleiros Tico-Tico e Sandro, Janrie, Bozo, Marcelo e Gilson. Depois entrarão alguns meninos dos Joguinhos e hoje quem vai pro jogo do sub 15 é o Guilherme Chechi.


INTERIORANO
Neste domingo teremos no Lau Melo ás 15:00 horas pelas semi-finais o jogo entre LAU MELLO X AREF /FAXINAL DOS CARVALHOS dos craques Nanico e Tiantio e na ART no mesmo horário São Miguel X de Novembro X FADEC.






Nenhum comentário:

Postar um comentário