Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 25 de março de 2009

CONRESSO TÉCNICO

MAIS UM TÍTULO PARA A NOSSA GAROTADA DO KARATÊ

JESC ( JOGOS ESCOLARES )

INICIA NESTA SEGUNDA-FEIRA A FASE MUNICIPAL DOS JOGOS ESCOLARES EM NOSSA CIDADE. VÁRIAS ESCOLAS CONFIRMARAM PARTICIPAÇÃO NO CONGRESSO TÉCNICO QUE ACONTECEU ONTEM NAS DEPENDÊNCIAS DA FME.


MUNICIPAL DE FUTSAL


Ontem no Jardim Améria,a Geração Alegria no pré-mirim venceu por w0 ao São paulo SM, depois também no pré-mirim o Jardim América fez 13x02 no 2° Tempo do São sebastião. Nolivre a Transcoelho/Bazuca nãopassou de um empate em 2x2 com o São paulo SM e no último jogo aFischer venceu ao Excel Terraplanagens por 8x6.
No Santo Antonio o meu time do Drummond perdeu no sub 11 para o Zabloski da técnica Edilce, depois no Infanto o São paulo SM venceu ao CRB por 7x4. No livre a Mercearia Rodrigues venceu a Montana NZ Peças por 5x4 e no último jogo da noite a equipe da Loja estrêla não compareceu para enfrentar a Agrogel perdendo assim por wx0.
Os jogos para hoje são:

JARDIM AMÉRICA
19:00 CETREFF X 2° Tempo São sebastião no Infantil masculino. 19:40 - CRB São Miguel X Jardim América no Infantil masculino. 20:20- São paulo SM Guarani Taquaruçu no livre masculino
21:10 - Velho Casarão X Napoli noLivre Masculino.

SANTO ANTONIO
19:00 Cetesc/Drummond X Santo Antonio/Nações no infantil Masc.
19:40 - Atrevidos X Zabloski /Acad. Muscle Mania no Infantil Masculino
20:20 -BIG-BOM X Bar do Aires no livre
21:10 - Aço Metais Fraiburgo X Mecânica Jair Júnior




FRAIBURGO / SC (TERRA: DA MAÇÃ E KARATÊ-DÔ)., 25/03 Prezados Amigos: Tudo Bem ! Fraiburgo sagrou-se Campeão da I Etapa do Estadual dde Karatê-dô Interclubes, realizada no dia 21/03, na cidade de TImbó, segue em anexo os Resultados. Um Forte Abraço

( Informações do Sensei Coelho )





Nenhum comentário:

Postar um comentário