Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

EU VOLTEI

ESTADUAL DE FUTSAL

A equipe do Napoli de Caçador após duas derrotas consecutivas, conseguiu vencer de forma brilhante e mostrando uma ótima recuperação após sair perdendo de 2x0 para Ibirama. André com 04 gols não só ajudou sua equipe a conquistar a vitória como se isolou na artilharia da 1ª divisão. O jogo terminou em 6x3 para a equipe do técnico Narciso que agora conta com 12 pontos na classifcação.


André Jogou en Concórdia no ano passado.
ARROIO TRINTA
A Fesporte acabou cancelando a etapa classificatória dos Joguinhos na cidade de Arroio Trinta bem como todos seus eventos neste momento em virtude do virus H1N1. Acredito que suas medidas foram sensatas tendo em vista o alto risco que oferecia aos atletas bem como os habitantes daquela simpática cidade, porém, deixar que fossem realizados jogos pela manhã para ao meio dia interromper todo o evento é demais. No dia anterior já não havia nem´acontecido a abertura dos jogos e a própria Olesc que aconteceria de 15 a 22 de agosto em Tubarão corretamente já havia sido também cancelada.
nosso municipio acabou sendo um tanto prejudicado tendo em vista que nosso futsal feminino acabou perdendo para Videira por 4x3, bem como nosso Futebol que perdeu para P. Preto por 4x1 e nosso vôlei que perdeu por 2x0 para Tangará.
ARRANCADÃO

Gostei dos pegas neste domingo no Parque da Maçã, muita gente compareceu para prestigiar o evento bem como as disputas paralelas de som também no parue da maçã. Agora neste final de semana ou no outro teremos um rodeio que com certeza levará bastante gente com gostos diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário