Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

GERAIS

Caçador estará sendo palco de grandes jogos nesta terça-feira, ocasião em que estará sendo inaugurado não só a escola nova como também um complexo esportivo do Paulo Schiefler. A Malwee agora campeão da Libertadores ao vencer duas vezes de goeada ao Tachira da Venezuela estará enfrentando a Xaxiense e a equipe feminina do kindermann enfrentará a fortíssima equipe do Chimarrão de estância Velha ( RS ).
Falando em Caçador, o Napoli perdeu sua 2ª partida consecutiva, agora por 6x4 para a Berlanda de São Cristóvão. Não sei o resultado ainda mas sei que a equipe do Videira Futsal também acabou derrotada para ibirama na no alto vale. Ainda bem que os líderes não estão muito longe.

INTERBAIRROS

Hoje encerra-se o prazo para inscrição das equipes para a etapa municipal dos interbairros e vale a pena aqueles bairros que ainda estão com suas categorias incompletas se organizarem e participar. È até ás 17:30 horas na FME.
BLOGS
Bem como, fui o primeiro em nossa cidade a montar um blog e por sinal com grande aceitação na região, reservo-me no direito de tecer alguns comentários aos que hoje existem em nossa cidade. O Tico-Tico fez um do futsal feminino que acho bem interessante e que vale a pena acompanhar. O Paulo Alexandre também coloca algumas coisas boas ( gerais) mas acho que ele poderia postar mais matérias sôbre nossa cidade e região. Hoje só dá Caçador no blog dele e o homem tem habilidade suficiente para variar um pouco.
Claro que nada disso seria possível se eu não me espelhasse no fera PARDAL de Videira e com certeza se os meninos consequentemente não seguissem os caminhos do veinho aqui.
OLIFRAY
Falando estes dias com o Ademir Torri, ele me falou que o dinheiro para a realização da Olifrai já estava depositado no banco. Achei ótimo,pois nossa cidade tem tradição em realizar eventos em Janeiro e julho. Só acho que se o dinheiro está aí a movimentação já era prá estar maior. Lembramos que a verba é enviada pelo Deputado Estadual NATAL pela 2ª vez consecutiva e só eu que sou azarado porque o Dep. Federal João Pizzolatti que falou que já enviou quase 3.000.000 de reais para Fraiburgo e até acredito que seja verdade, através de seu assessor Arthur Weber ( Tui) prometeu somente R$ 3.500,00 para pagar as premiações da OLIZA e até agora apesar de eu ter mandado mais de 10 e-mails, fotos com faixas nos ginásios agradecendo ao mesmo pelo apoio e ter gastado ainda mais uns R$ 100,00 em telefonemas não recebi nada. Estes dias numa reunião do PP em nossa cidade, quando fui atrás do Tui ele ainda me falou que iria no Zabloski no outro dia a tarde e iria me ligar. ( acho que ele já está em Brasília de novo) e mais uma vez me deu um drible mais desconcertante do que a lambreta que o Falcão aplica nos adversários. Mas a política está chegando novamente e se eu fui homem para colocar faixa agradecendo ao apoio do deputado ( que acredito está inocente porque quem prometeu foi seu assessor) serei homem para colocar outras faixas de repúdio na cidade. Esperem para ver quem calará este negrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário