Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

GRIPE A

É, foram os Joguinhos, a Olesc, O Moleque, o Interbairros e hoje recebemos a notícia de que o desfile de 7 de Setembro aqui em nossa cidade está cancelado. Eu particularmente sei da gravidade do virus H1N1 e inclusive conversando com familiares, soube que lá na fronteira acabou morrendo muita gente e principalmente no Uruguai também tem morrido muitas pessoas e chega prá nós aqui que é somente na Argentina, e então a proliferação realmente é grande e temos sim que tomar precauções, mas daí eu pergunto.

Porque não realizar o desfile que é ao ar livre e manter os alunos em sala de aula?

Porque não transferir para o dia 20 de setembro já que também temos um elo muito grande com o RS que comemora a revolução farroupilha?

Será que o show do Tradição que está marcado para este dia também será cancelado? e que também será ao ar livre?

Até lá o tempo já não terá esquentado mais, sendo que esta gripe na minha ignorância acontece mais em função do frio?

O que fazem os governos dos estados a proibirem tudo mas não permitirem que interrompam as aulas? existe algum interesse nisso? Ah eu sei que em pessoas de idade escolares não existe muito risco, mas estas crianças não são geralmente acompanhadas por adultos, principalmente os pequenos?

BEM, o importante é que a gente se safe deste virus o mais rápido possível.


ESTADUAL DE FUTSAL
O Napoli de Caçador não passou de um empate em 10x10 contra Pinheiro Preto embora fiquei sabendo que quando estava 10x06 para o Napoli deu uma pauleira generalizada em quadra onde acabou saindo 02 expulsos do time do Narciso e a ADV Futsal mesmo com a estréia do Fusquinha e Padilha também não conseguiu matar a equipe de Rio do Sul e empatou em 3x3 perdendo aí as duas equipes uma grande oportunidade de encostarem nos líderes já que Campo Belo também empatou com Ibirama.
OLIFRAY
Ainda não falei com o Ademir nem com o Carlos mas será que fica mantida a competição? e o Interbairros não irá correr paralelamente?
Buscarei mais informações e repassarei.
Só faltava na metade de setembro com calor de 40 grau não sair a competição por causa da gripe A.
ADEUS , Sérgio que de loco não tinha nada. Na minha opinião talvez fosse ele quem mais mantivesse acesa as tradições gaúchas em nossa cidade. Com muita competência fazia suas atividades levando doentes para Florianópolis mas no final de semana não abria mão de sua pescaria, rodeio, cervejada, churrasco e a tradicional passadinha lá no seu Oliveira da Mercearia Tupã aos domingos nem que fosse lá pelo meio dia e meio.
Agora é fácil de falar, mas nunca vi ninguém das pessoas se queixarem do Sérgio nas viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário