Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

FINAL DE SEMANA

ACHEI NO ORKUT DE UM AMIGO E DOU DE GRAÇA PARA O ADEMIR TORRI, CARINHATO E O NEGO TUCHO.



VEM AÍ A OLIFRAY 2009. NÃO DEIXE DE PARTICIPAR


. INFORMAÇÕES NA KISPORT E NO DESPACHANTE BRAMATTI



ESTADUAL DE FUTSAL





Após um primeiro jogo com apresentação e luxo onde vencemos o Col. Marista por 7x0, no sábado não conseguimos manter a pegada nem marcação e nem conclusões qualificadas e acabamos perdendo de manhã para a boa equipe da AABB/Chapecó por 7x5. A tarde com a vitória da AABB por 8x4 sôbre o Marista nosso jogo com Palmitos se tornou amistoso e acabamos empatando em 6x6.
Mesmo tendo ficado a sensação de que poderíamos ter alcançado a classificação, fica aí a certeza de que o trabalho terá continuidade e que nosa cidade está se fortificando cada vez mais nas categorias de base. Partiremos agora para as diputas da Olifray tentando mantr uma certa hegemonia na região onde iremos participar desde o mamadeira até o sub 15inclusive com algumas categorias no feminino.
Valeu o apoio das crianças, dos pais e a dedicação que tiveram se doando até o último minuto do último jogo.

Agradeço em especial ao Ermógenes Tonholli que foi parceirão nas viagens e nos treino principalmente alojando a piazada e buscando para treinamentos.

Ao amigo Pedro Paulo que não pôde acompanhar esta última rodada em função de compromissos profissionais e tenho a certeza que se depender da FME e do Colégio Drummond as atividades terão continuidade.

SUB 15


Mesmo não apresentando a mesma pegada do 1° turno, a equipe do Tico-Tio conseguiu sua classificação ao vencer Maravilha por 5x1. Antes havia perdido seus dois jogos pelo mesmo placar mas como já havia saído daqui com 06 pontos , esta vitória foi fundamental para sua passagem de fase. Agora é intensificar os treinamentos e se preparar para as oitavas de final.

1ª DIVISÃO


A equipe de Videira venceu São Cristóvão do Sul por 8x7. o time do Juca chegou a estar vencendo por 6x2 mas cedeu o empate e conseguiu fazer o gol da vitória no finalzinho, Já o Napoli tomou 3x1 em casa do Capivari que continua lider. No próximo sábado teremos o classíco entre a equipe de Videira e a de Caçador. No outrosjogos, Rio do Sul empatou em 3x3 com Campo Belo e Ibirama tocou 16 x 03 em Pinheiro Preto.



Nesta terça-feira estaremos a partir das 18:30 horas realizando uma partida amistosa contra a Plcídio de Videira no Parque da Uva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário