Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 23 de julho de 2010

RECREIO NAS FÉRIAS



SEXTA-FEIRA DIA 23 DE JULHO - GONÇALVES DIAS
19:00 DRUMMOND/CETESC 8 X 7 ZORNITTA SUPERMERCADO OLESC A
19:50 AMF/MERCADO BASSANI 7 X 2 MECÂNICA VEIGA MUNIC B
20:40 V.D.A / VIDEIRA 5 X 7 FLORESTAL ORTIZ REG C
21:30 GALÁCTICOS/VIDEIRA 8 X 2 MONTANA / NZ PEÇAS REG A








SÁBADO DIA 24 DE JULHO - GONÇALVES DIAS
14:30 DRUMMOND/CETESC
3X2
G. ALEGRIA B SUB 11 B
15:10 ANTONIO PORTO BURDA/BATE BOLA B
0X2
FAXINAL DOS CARVALHOS SUB 11 B
15:40 ANTONIO PORTO BURDA/BATE BOLA A
0X9
DRUMMOND/CETESC B SUB 09 A
16:10 FAXINAL DOS CARVALHOS
2X3
FLAMENGO/CAÇADOR SUB 13 A
16:50 DRUMMOND/CETESC
6X4
GERAÇÃO ALEGRIA A SUB 13 B
17:30 ZABLOSKI/TRANSCOELHO
1X4
FLAMENGO/CAÇADOR SUB 13 A
18:10 GIANELLO VEÍCULOS
2X0
KF EMBALAGENS MUNIC B
19:05 MERCADO PARANÁ
2X2
FLAMENGO/ CAÇADOR REG B
20:00 RS / ZABLOSKI
7X0
MERCADO SÃO SEBASTIÃO MUNIC C








O JOGO DE DOMINGO ENTRE MAUSER CENTER X LEBON RÉGIS NA OLESC FOI TRANSFERIDO DE COMUM ACORDO ENTRE AS EQUIPES.




DOMINGO DIA 25 DE JULHO - GONÇALVES DIAS
14:00 ANTONIO PORTO BURDA/BATE BOLA B
X
CHUTE CERTO/TRANSCOELHO SUB 09 A
14:40 G. ALEGRIA A
X
LOJAS PLACÍDIO SUB 11 A
15:10 ANTONIO PORTO BURDA/BATE BOLA A
X
CHUTE CERTO/TRANSCOELHO SUB 11 A
15;50 MAUSER CENTER / VIDEIRA
X
LEBON RÉGIS OLESC B
16:30 G. ALEGRIA A
X
CHUTE CERTO/TRANSCOELHO SUB 13 B
17:10 VITÓRIA
X
ZABLOSKI/TRANSCOELHO FEM U
18:05 AGROGEL
X
MECÂNICA CAMILO MUN A
19:00 UD LIBERATA
X
RS/ZABLOSKI REG C
20:00 DD PRESENTES/PITT AUT/ALUMIVIDROS
X
MERCADO PARANÁ MUN D







EU TIVE A OPORTUNIDADE DE ACOMPANHAR MESMO QUE UM POUCO DISTANTE O RECREIO NAS FÉRIAS QUE VEM A SER UMA COLÔNIA DE FÉRIAS COORDENADA PELA FME E O INSTITUTO CONTATO NOS NÚCLEOS DO PROJEO 2° TEMPO DA MACIEIRA E DA ASSEMFRA.



:

ASSEMFRA E MACIEIRA

Durante a semana de 19 a 23 de julho os alunos do PROGRAMA SEGUNDO TEMPO durante as férias escolares repletas de atividades. Este projeto é criado pelo Ministério do Esporte, tendo o objetivo de oferecer as crianças e adolescentes opções de esporte e lazer preenchendo o tempo livre de maneira construtiva, assim com a parceria entre as secretarias de Esportes, Recreação e Lazer, Educação e Prefeitura Municipal, pudemos realizar o RECREIO NAS FÉRIAS e proporcionar aos participantes momentos de conhecimento e descontração em período integral sendo disponibilizado transportes junto as comunidades trazendo o aluno até o Projeto onde é servido Café da manha, Almoço e Lancha da tarde. Esta é a segunda edição do RECREIO NAS FÉRIAS em nosso município e ficamos muito satisfeitos com a participação dos alunos. Atendemos em media 150 crianças por dia em período integral em cada núcleo, durante o período de recesso escolar. Para cuidar da garotada, a prefeitura envolveu cerca de 20 profissionais devidamente capacitados para a ação, sendo divididos entre os núcleos Assemfra e Macieira.A programação inclui atividades esportivas, recreativas, culturais e passeios, enfim, atividades que visam o bem estar de todos os participantes. As crianças participaram de atividades educativas, como montar um documentário sobre o tema gerador na oportunidade tratamos sobre “Jogos Olímpicos”, participaram de palestras organizadas por profissionais de Educação Física tendo como principio os valores olímpicos e paraolímpicos demonstrando o espírito de superação, cooperação, igualdade e de justiça. Criaram desenhos, confeccionaram tocha olímpica, fizeram abertura dos jogos olímpicos Recreio nas Férias, com direito a entrada das delegações, hino nacional, juramento, volta olímpica e confraternização entre todos os participantes do Recreio nas Férias. Também participaram de gincanas, caça ao tesouro com pistas relacionadas aos jogos olímpicos e paraolímpicos, tinta na cara, conheceram e praticaram bocha, confeccionaram um brinquedo chamado barangandã, participaram de passeio na associação da empresa Fischer e Parque da Maçã, tiveram apresentação cultural com apresentação de judô, karate, danças, apresentação do grupo de pagode organizado pelos professores, enfim, nem mesmo a chuva, frio ou mal tempo atrapalhou a diversão e o bom andamento das atividades. Foram cinco dias de muita descontração, alegria, brincadeiras, conhecimento, ajuda mutua pois recebemos a presença de algumas mães que nos auxiliaram na alimentação, contribuindo para cada almoço e lanche estivesse sempre bem temperado com carinho e amor, cinco dias, ocupando todos de maneira saudável e produtiva, além de fortalecer as relações de convívio entre PROGRAMA SEGUNDO TEMPO e comunidade.

O RECREIO NAS FÉRIAS, busca a educação de valores por meio dos quais as crianças/jovens possam desenvolver atitudes humanas e solidarias entre elas, o respeito à diversidade, a aceitação das diferenças e o reconhecimento de que cada sujeito vale pelo que é independente de sua aparência corporal, da cor de sua pele, enfim, conforme Freire (1996: 22) EDUCAR É ENSINAR A HUMANIZAR.

Esse programa foi sucesso porque proporcionou férias de melhor qualidade


Um comentário:

  1. Elaine Zaggo / Professora e Coordenadora do PST Assemfra18 de agosto de 2010 às 11:51

    Obrigada professor Sapuca por ter nos visitado no Recreio nas Férias, por ter lembrado de nós em seu blog...
    Abraço.

    ResponderExcluir