Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 9 de julho de 2010

SEXTA-FEIRA

___________________________________________________________________________

VOLEIBOL FRAIBURGUENSE É TRI-CAMPEÃO DO REGIONAL JOGUINHOS ETAPA REGIONAL 2010.

Entre os dias 03/07 á 08/07 a equipe de voleibol masculino da F.M.E/FRAIBURGO esteve participando do Regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina (19 anos) na cidade de Campos Novos, onde sagrou-se Tri-campeã (2005,2007,2010) da competição depois de vencer na final a fortíssima equipe de Lages pelo placar de 3X1 com parciais de 25/14, 25/16, 22/25, 25/16 a equipe fez uma excelente campanha passando em primeiro lugar no grupo vencendo as equipes de Campos novos por 3X1 a equipe de Videira por 3X0, avançando para a próxima fase contra a equipe de Água Doce onde venceu por 3X2 um jogo emocionante decidido nos detalhes como os grandes jogos de voleibol, Na final os jogadores minimizaram as dores musculares e se concentraram no objetivo de ser campeão pois sabiam que as dificuldades viriam, sendo que além do desgaste físicos dos jogos anteriores pegaríamos uma equipe fortíssima.

(JEAN SILVA) O técnico analisa a participação da equipe na competição: Defino a nossa participação como esplendida, a equipe se comportou muito bem em quadra teve tranqüilidade nos momentos decisivos e soube aproveitar os erros dos adversários. Gostaria também de salientar que este tri-campeonato aconteceu devido ao trabalho a longo prazo que fizemos nestes últimos 8 anos no voleibol Fraiburguense, está é a nossa formula para as conquistas, o trabalho duro”.

A Fundação Municipal de Esporte parabeniza os jogadores pela conquista e deixa agradecimentos pela seriedade com que a equipe levou esta competição onde foi acompanhada de perto pelo Superintendente (Jorge Andrade) que pode testemunhar como a equipe estava focada e além da ótima liderança do técnico, houve também uma colaboração conjunta dos atletas, tendo como destaque também o nosso capitão (Luan (com o troféu na foto, este com um currículo invejável: tendo três convocações para a seleção catarinense na qual sagrou-se duas vezes campeão Brasileiro, sendo ainda convocado em 2008 para a seleção Brasileira), enfatizamos ainda o ótimo trabalho do técnico e prof. de Vôlei do nosso município que com este longo tempo de trabalho árduo esta colhendo merecidos frutos.

A F.M.E. ainda e ressalta que esta equipe estará representando FRAIBURGO, na cidade de Criciúma na etapa Estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina entre os dias 20 á 28 de Agosto.



GOLEIRO BRUNO SAI DO FLAMENGO E VAI PRO BANGU. (2)

Os presos agora não vão mais comer arroz, carne e feijão. (só macarrão)

Alguém lembra de alguma empresa que ajuda o proerd em 03 municipios como a Fischer faz em Fraiburgo, Monte Carlo e Lebon Régis? além de matão e outra cidade em São Paulo?




Nenhum comentário:

Postar um comentário