Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô gradua mais 07 Karatecas com faixa preta!

Aconteceu sábado (16/10), nas dependências do Dojo da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, localizado no bairro São Miguel a entrega de mais 07 faixas pretas, os karatecas que conquistaram esse nível de graduação foram: Anderson Gomes da Silva 1º Dan, Diogo Cruz Rauber 1º Dan, Joni Michael Luciano dos Santos 1º Dan, Marcelo Pires Ribeiro 1º Dan, Nicolas Felipe Grieshaber 1º Dan e Tatiana Monfroi 1º Dan. Já o atleta e sensei Jakson Adriano Pontes, recebeu a faixa preta 2º Dan.

A cerimônia de entrega das faixas, foi prestigiada por mais de 100 pessoas, entre pais, mães, irmãos e demais familiares dos karatecas. A principal marca de cerimônia foi à emoção, pois cada atleta recebeu das mãos de familiares sua faixa preta. Que segundo o sensei e coordenador da modalidade em Fraiburgo Luiz Coelho, “A faixa significa um passo a mais, na vida dos atletas que estão se graduando, porém, ser faixa preta é muito mais que simplesmente ter conquistado uma graduação técnica elevada no Karate, ser faixa preta é ter presente os princípios básicos que regem esta arte marcial, que é a Educação, Disciplina e Respeito”.

Ao final da cerimônia, foi servido um delicioso xixo acompanhado por refrigerante, já que bebida alcoólica, não combina com o esporte e saúde. Durante a degustação do saboroso xixo, foi apresentados fotos e vídeos, da 4ª Etapa do Campeonato Estadual, que aconteceu em Fraiburgo no sábado (09/10) e a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, sagrou-se vice campeã geral dessa etapa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário