Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

QUINTA-FEIRA

RECEBI DO INDEPENDENTE E REPASSO AOS SENHORES

Inicia hoje a etapa regional dos JESC 15 à 17

Inicia na quinta-feira (28/10), a etapa regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina – JESC, na cidade de Concórdia, e deve se estender até no próximo sábado. O Independente estará participando e representará a E.E.B Gonçalves Dias, com o futsal feminino.

A estréia ocorrerá às 14 horas contra a equipe da casa. A participação da equipe nesta etapa regional só foi possível em função de duas grandes parcerias que o Independente vem desenvolvendo. A primeira é com a Escola Gonçalves Dias, onde utilizamos o espaço físico para os treinamentos, em troca o Independente deveria representar a escola nesta competição.

Como o Independente não teria condições de bancar sozinho, as despesas dessa competição, entra em cena o segundo e grande parceiro do Independente, a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo - APAFEC, que há aproximadamente dois anos vem auxiliando bastante nas ações do Independente. A APAFEC tem assessorado financeiramente e também, colocado a disposição do Independente, seus parceiros como é o caso das empresas Schumacher Tur e Supermercados Zabloski.

“Queremos desde já agradecer à Escola Gonçalves Dias em especial ao professor Gladimir, por todo esforço que o mesmo fez para efetiva participação das meninas do Independente nos JESC. Não podemos deixar de agradecer ao Supermercado Zabloski na pessoa do Sr. Emerson e ao Sr. Claudecir da Schumacher Tur. Entretanto nosso maior agradecimento, fica para a APAFEC, que não mede esforços, para incluir social e esportivamente os integrantes do Independente, garantindo o sorriso no rosto de nossos meninos e meninas. Cada vez mais a APAFEC, nos ensina que parceria, deve ser um caminho de duas mãos, ou seja, os dois parceiros precisar sair fortalecidos da aliança” concluiu Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (popular Tico – tico).


JOGOS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO PARA SÁBADO



DIA:30/10/2010 – SÁBADO – ESTADIO DO MACIEIRÃO

HORA

CAT.

EQUIPE A


EQUIPE B

CHAVE


13:30

INFANTIL

OS MESTRE


X


CEFRAI

B


14:40

JUVENIL

ATREVIDOS


X


D+ MODAS

A


15:50

1º DIVISÃO

RENAR MOVEIS


X


UNIÃO CHICO MENDES

B


17:45

1º DIVISÃO

AÇO METAIS


X


AREF / ZABLOSKI

A

DIA:30/10/2010 – SÁBADO – ESTADIO DA ART

HORA

CAT.

EQUIPE A


EQUIPE B

CHAVE


15:45

2º DIVISÃO

ARSENAL / MERCEARIA S. SEBASTIÃO


X


FAXINAL DOS CARVALHOS

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário