Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SEXTA-FEIRA


FUTEBOL DE CAMPO MUNICIPAL

PEÇO DESCULPAS AOS LEITORES QUE IMPLORAM PARA QUE EU COLOQUE OS JOGOS E RESULTADOS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO, É QUE PEDI VÁRIAS VEZES E SÓ DE ONTEM E HOJE FORAM 03 MAS ACREDITO QUE O ESCESSO DE TRABALHO DOS MEUS COLEGAS FAZ COM QUE ELES NÃO TENHAM TEMPO DE ENVIAR POR E-MAIL. SÓ SEI QUE NO SÁBADO ÁS 18:00 HORAS TEM A ESTRÉIA DO AÇO METAIS CONTRA A MONTANA QUE VEM DE DERROTA PARA A AREF E LOGO APÓS TEM TRANSCOELHO X AREF FAXINAL DOS CARVALHOS. NO DOMINGO ÁS 09 HORAS O DRUMMOND JOGA CONTRA o KOLLEGIAL NO INFANTIL. ( Mais não sei )

FUTSAL

O NAPOLI DE CAÇADOR JOGOU EM CASA ONTEM COM SAUDADES E PERDEU POR 3X2 DEIXANDO ESCAPAR UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE SE DISTANCIAR DO PRÓPRIO SAUDADES. OTTO SAIU EXPULSO E COM ANDRÉ QUE TAMBÉM SAIU LESIONADO FEZ COM QUE A EQUIPE SENTISSE MUITO A FALTA DESTES DOIS PRINCIPAIS JOGADORES.



ESTIVE DANDO UMA OLHADA NO BLOG DO PARDAL E TIREI UMAS NOTÍCIAS QUE ACHEI INTERESSANTES.


- Um dos mais tradicionais eventos da região iniciará no dia 03 de novembro. A 18ª edição da OLEAT (Olimpíada Esportiva de Arroio Trinta) contará com a participação de 97 equipes de 13 municípios da região para a disputa de dez categorias de futsal e mais o voleibol misto. A final da competição acontece no dia 19 de dezembro no Ginásio Municipal de Arroio Trinta.


- Os problemas não param de aparecer para os lados do VEC, que tenta fazer de tudo para apenas terminar o ano e sonhar com a vaga na Divisão Especial, já que existem boatos de que ninguém será rebaixado. Na última semana o jogo contra o Marcílio que aconteceria no Luiz Leoni foi cancelado porque o time devia taxas de arbitragem e agora começam a surgir ações judiciais contra o clube. ( até parece o CAF nos últimos dias de vida)


A semana foi conturbada no meio esportivo videirense, com algumas conquistas surpreendentes, alguns tropeços inesperados e mai situações vexatórias. Primeiro o VEC que sequer pode entrar em campo na quarta-feira (20) contra o Marcílio Dias, pois devia taxas de arbitragem para a Federação Catarinense de Futebol e assim a entidade-mor do futebol do Estado cancelou a partida, deu vitória ao Marinheiro por 3 a 0 e rebaixou matematicamente o Videira Esporte Clube para a Divisão de Acesso em 2011.

Digo matematicamente porque o time poderia (logo abaixo explico o “poderia”) disputar a Divisão Especial na próxima temporada já que com a desistência do Atlético Hermann Aichinger, a Chapecoense ganhou a vaga na Divisão Principal e assim sobraria mais uma vaga já que o time de Ibirama não disputará a segundona.

Acima eu disse que “poderia” não ser rebaixado, mas não acredito, pois o clube deverá sofrer uma série de ações judiciais e pode ficar inviabilizado economicamente. Mas, não foi só o VEC que fez o torcedor ficar triste por aqui. O futsal que tinha tudo para ficar com uma vaga na semifinal por índice técnico empatou em casa com Pinhalzinho e terá que torcer por uma série de resultados ou vencer o returno. Infelizmente o time caiu muito de produção neste returno, inexplicavelmente.

Porém, nem só de tristezas viveu o esporte de Videira já que os meninos do tênis de mesa seguem nos dando alegrias. Matheus Faletti e Rafael Almeida, ambos com 14 anos, foram campeões de duplas da OLESC, uma competição disputada por atletas de 17 anos, isso mostra que eles tem um futuro brilhante pela frente. Parabéns a molecada do tênis de mesa e olho aberto para o povo que joga com os pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário