Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

domingo, 19 de agosto de 2012

DOMINGO






MASTER VENCE A FORTE EQUIPE DE PIRATUBA
No último sabado(18), a equipe do Master Fraiburgo recebeu no estádio macieirao as 15:30 a forte equipe de Piratuba, e num jogo muito equilibrado e disputado os Fraiburguenses acabaram vencendo o jogo pelo placar de 01x00. O gol de Fraiburgo foi marcado pelo atleta Negreti. Logo após o jogo houve o tradicional jantar de confraternização e integração entre as equipes. O proximo compromisso do Master Fraiburgo é domingo na localidade de Bom Sucesso (Iomere) apartir das 10:00 da manha contra a equipe daquela localidade.
O Master Fraiburgo se prepara para o grande jogo do ano e INEDITO para a cidade de Fraiburgo e região onde recebera a equipe do CORINTHIANS  que contará com jogadores de renome nacional e internacional, campeoes estaduais, brasileiros e mundial pelo timão. Um verdadeiro presente para fanática nação corinthiana e demais desportistas da cidade e região. O jogo será  no dia 02/12/2012(domingo) no estádio Macieirão, apartir das 16:30 horas tudo em comemoração aos 15 anos de fundação do Master Fraiburgo. Toda uma programação especial está sendo preparada para receber esses idolos e jogadores ex-profissionais que fizeram historia no corinthians e demais clubes por onde passaram.






HOJE NÃO HAVERÁ RODADA PELO INTERBAIRROS MAS TEREMOS UMA GRANDIOSA SEMI-FINAL NA LIBERATA ENTRE ADL   X   AÇO METAIS QUE VALE A PENA CONFERIR.


FUTSAL REGIONAL

 ONTEM AS EQUIPES DA ADRC FRAIBURGO \ COLÉGIO DRUMMOND FORAM A VIDEIRA  PELO CAMPEONATO REGIONAL DE BASE E OBTIVERAM OS SEGUINTES RESULTADOS:
NO SUB 15 VENCEMOS RIO DAS PEDRAS POR 7X0, DEPOIS NO SUB 13 VIRAMOS UM JOGO NO FINALZINHO CONTRA O SINTRICAVI E VENCEMOS POR 2X1. NO SUB 11 A EQUIPE VENCEU AO GENNIUS POR 4X1 E NO SUB 7 VENCEU TAMBÉM AO GÊNNIUS PELO PLACAR DE 4X2.  NO SUB 15 FEMININO A EQUIPE EMPATOU COM O VIDEIRA MASTER EM 4X4.
A RODADA PARA HOJE É A SEGUINTE:

DOMINGO DIA 19/08/12  GINÁSIO VERMELINHO SERP

Horário
Categ
Equipes


Equipes


08:30h
Sub 17
Ipiranga FC

X
Amarante Placidio “B”


09:10h
Sub 11
Sintricavi/Samila
X
Lojas Placidio


09:45h
Sub 15
Arroio Trinta Feminino
X
Amarante Placidio Feminino


10:20h
Sub 09
Arroio Trinta
X
Gennius


11:00h
Sub 13
Arroio Trinta
X
Amarante Placidio “A”



DOMINGO DIA 19/08/12  GINÁSIO VERMELINHO SERP

Horário
Categ
Equipes


Equipes


13:30h
Sub 11
SERP/VDA

X
Grêmio Floresta


14:10h
Sub 17
Ruim Madrial

X
Salto Veloso


  14:45h
Sub 15
Salto Veloso Feminino

X
Grêmio Floresta Feminino


15:20h
Sub 15
C.M.E Iomerê

X
Salto Veloso


15:50h
Livre
Salto Veloso Feminino

X
Lojas Placidio Feminino


17:45h
Livre
Rio das Antas Feminino
X
C.M.E Iomere  Feminino


18:20h
Livre
Grêmio Floresta Feminino
X
Nova  Geração Feminino





BILLY E SUA MILITÂNCIA  23.600

Antonio Marcos de Almeida com 38 buchas,  e fraiburguense , casado tem duas filhas e um netinho trabalha como motorista.

È coordenador e técnico de atividades esportivas e também um dos fundadores da escolinha Chute Certo.
Como candidato quer trabalhar em prol da juventude fraiburguense, desenvolver projetos focados no esporte e no lazer, na formação profissional e no aumento de vagas de emprego.

TAÍ O GAROTINHO



Durante a semana irei falar deste garoto aqui:  O BAZUCA  11.000



PROFESSORA ALZERINA  23.456
Natural de Campos novos, mora em nossa cidade desde os 08 anos de idade, é casada com Aristeu dias de Andrade e tem 03 filhos; Henrique (  Azur), Felipe ( gadeia) e Luiza a única que não ganhou apelido de mim.
Ha 26 anos trabalha como professora na rede municipal de ensino de Fraiburgo.  Já foi diretora do Santo Antonio na gestão do Padre Biággio, e  Secretária de Educação na administração do edi. Atualmente trabalha nas séries iniciais na escola Dez de Novembro e no Padre Biággio.
Por conhecer a realidade do serviço público em Fraiburgo, quer trabalhar na elaboração de projetos que valorizem o servidor municipal e prezem pelo bom atendimento na população.




ESTE É O HABILIDOSO DO PROFESSOR JOÃO COM BOAS PROPOSTAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário