Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 28 de agosto de 2012

TERÇA-FEIRA

FINAIS DO INTERBAIRROS

OLHA GAROTADA EU PEÇO DESCULPAS A TODOS AQUELES QUE ME MANDAM E-MAIL E ME LIGAM PEDINDO INFORMAÇÕES DAS FINAIS DO INTERBAIRROS, MAS NESTA SEGUNDA EU ATÉ LIGUEI NA FME SOLICITANDO OS RESULTADOS E ME DISERAM QUE O NELSON NAO ESTAVA E O COMPUTADOR DELE TINHA SENHA E ATÉ HOJE AO MEIO DIA EU NÃO TINHA RECEBIDO NADA. TENTEI ACESSAR O SITE DA RÁDIO E LÁ SÓ TINHA ESTA MATÉRIA DO JHONATAN QUE REPASSO AOS AMIGOS E TAMBÉM NÃO TINHA OS DEMAIS RESULTADOS, PORTANTO ME DESCULPEM MAS FIQUEM COM O POUCO QUE CONSEGUI.



EQUIPE SUB 11 DO CENTRO DA SHOW E FICA COM O TÍTULO NA CATEGORIA



Aconteceu neste domingo (26) a rodada decisiva dos Jogos Interbairros 2012, os jogos foram realizados no ginásio de esportes do Bairro Jardim América.

Com a presença de um excelente público o ginásio Jardim América recebeu as equipes para a disputa final da competição, em um jogo de grande emoção, quem saiu saiu na frente foi a equipe dos mestres em uma cobrança de falta com o jogador Esquilo mandou a bola pro fundo da rede , depois o empate veio dos pés de Felipe Motor que também fez o gol do vira-vira 2X1, já o empate dos Mestres veio com Betinho, mas a alegria não durou muito em um chute de longe do goleiro Robson do Aço Metais/Mercado Bassani a bola foi desviou no meio do caminho  e entrou 3X2 e já no finalzinho da partida com as faltas já estouradas a equipe do Aço Metais acabou tendo um tiro livre em seu desvafor onde Andyo goleiro dos Mestres não perdeu e deu números finais ao tempo normal de 3X3.
Já na decisão de pênaltis quem saiu vitoriosa foi a boa equipe dos Mestres que converteu seus dois chutes enquanto o Aço Metais/ Mercado Bassani em uma infelicidade perdeu os dois. Os Mestres sagraram-se Campeões.  
A nota triste ficou por conta do jogador Maicon dos Mestres que depois de uma dividida de bola acabou caindo sobre seu braço e teve uma luxação no braço direito, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e posteriormente foi encaminhado ao Hospital Divino Espírito Santo para uma melhor avaliação.

NOSSO AMIGO BRANCO E ESPOSA ESTAVAM COM A BOCA LÁ NAS ORELHAS COM O TÍTULO DO MATHEUZINHO

FAMILIA DE CAMPEÕES



GUILHERME SÔNEGO E CARLINHOS MOSTRARAM QUE SÃO DE DECISÃO. MAIS UM TÍTULO PARA A DUPLA.

SANTO ANTONIO FICOU COM O TÍTULO NO SUB 09


XAXIM QUE JOGOU E VENCEU PELA MANHÃ COM A ADRC FRAIBURGO \ DRUMMOND EM VIDEIRA FICOU COM A MEDALHA DE ARTILHEIRO DO INTERBAIRROS NO SUB 09.




JUVENA DO SÃO JOSÉ LEVANTOU O CANECO 

MESTRES DO SM FICARAM COM O TÍTULO AO VENCER O SÃO SEBASTIÃO NOS PÊNALTIS.  


Dois atletas do São Sebastião erraram pênalti.  O Bozo estava no time será que ele foi um deles?
Brincadeira com o Rodriguinho da Silva que por sinal diz que no fim dos jogos deu uma entrevista picanti na rádio. 

No sub 07 o São José venceu o São Miguel e ficou com o título, o mesmo acontecendo com o Santo Antonio no sub 15 feminino que venceu ao São sebastião também nos pênaltis. 
No juvenil o São José venceu o São sebastião, o São Miguel venceu o São José no Sub 13 e no feminino o Santo Antonio ficou vice campeão ao perder para o São Miguel.


SUÍÇO

PELA COPA AESLI DE FUTEBOL SUÍÇO, O AÇO METAIS FICOU COM O TÍTULO AO VENCER O CERRITENSE DE MONTE CARLO POR 2X1 NA FINAL.


AÇO METAIS FRAIBURGO




PANIFICADORA CERRITENSE DE MONTE CARLO



MASTER VENCE DE VIRADA A BOA EQUIPE DO BOM SUCESSO




No ultimo domingo(19), a equipe do Master Fraiburgo foi até a localidade de Bom Sucesso (Iomere), onde jogou contra a boa equipe daquela localidade, que contava com jogadores de videira e caçador e não tomou conhecimento vencendo o jogo de virada pelo placar de 3x1. Os gols de Fraiburgo foram marcados pelos atletas: Lico, Negreti e Tucho. Logo após o jogo houve o tradicional almoço de confraternização e integração entre as equipes. O proximo compromisso do Master Fraiburgo é sabado em casa local a ser definido contra a equipe de São José do Cerrito.
O Master Fraiburgo se prepara para o grande jogo do ano e INEDITO para a cidade de Fraiburgo e região onde recebera a equipe do CORINTHIANS  que contará com jogadores de renome nacional e internacional, campeoes estaduais, brasileiros e mundial pelo timão. Um verdadeiro presente para fanática nação corinthiana e demais desportistas da cidade e região. O jogo será  no dia 02/12/2012(domingo) no estádio Macieirão, apartir das 16:30 horas tudo em comemoração aos 15 anos de fundação do Master Fraiburgo. Toda uma programação especial está sendo preparada para receber esses idolos e jogadores ex-profissionais que fizeram historia no corinthians e demais clubes por onde passaram.




Um comentário:

  1. SAPUCA ADIVINHOU O BOZO E O MOTOR ERRARAM NÃO DEU TEMPO DE O TERCEIRO BATEDOR TENTAR.

    ResponderExcluir