Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 7 de agosto de 2012

TERÇA-FEIRA


Nesta quarta-feira no ginásio vermelhinho, estará acontecendo um jogo entre ADV  futsal  x  atletas videirenses que jogam no exterior. O jogo é beneficiente a um menino torcedor ferrenho do futsal que é cadeirante e desportista nato.  O Márcio Brancher está a frente do evento juntamente com o Adelmo e como eles têm muitos amigos e conhecidos aqui em Fraiburgo estão convidando os desportistas da terra da maçã para comparecerem em Videira.  Estarão em ação além dos jogadores da ADV, mais o Ninho, David Canônica e o Márcio como maior atração indiscutivelmente.  O jogo está previsto para as 20:00 horas.



HOJE TEM CONGRESSO TÉCNICO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBBOL DE CAMPO NA FME.


MOLEQUE BOM DE BOLA

NESTA TERÇA-FEIRA ENCERRA-SE A ETAPA MICRORREGIONAL DO MOLEQUE BOM DE BOLA EM ARROIO TRINTA.
NO FEMININO A EQUIPE DA CASA FICOU COM O TÍTULO E NO MASCULINO A DECISÃO SERÁ HOJE E O TÍTULO PODERÁ FICAR COM AVELINO BISCARO DE SALTO VELOSO OU O COLÉGIO DRUMMOND DE FRAIBURGO.  A ESCOLA MARIA ZUMMER DE TANGARÁ CORRE POR FORA MAS PRECISA DE COMBINAÇÃO DE RESULTADOS.


ESTÁDIO MUNICIPAL VERGÍNIO BIAVA


S
Hora
Equipe [A]



Equipe [B]
Ch

M
09:15
EEB GOV BORNHAUSEN
1
X
2
COLEGIO DRUMONND
U

F
10:15
EEB GOV BORNHAUSEN
3
X
1
EBM SANTO ANTONIO
U

F
14:00
EBM MARIA ZUMMER
0
X
2
EEBM JOAQUIM AMARANTE
U

M
15:00
EBM MARIA ZUMMER
1
X
4
C.E.M.B.AVELINO BISCARO
U

    
                      
ESTÁDIO MUNICIPAL VERGÍNIO BIAVA



S
Hora
Equipe [A]



Equipe [B]
Ch

M
9:15
AVELINO BISCARO

X

EBM PAULO PENSO
U

M
10:15
EBM MARIA L O ZUMMER

X

COLEGIO DRUMONND
U

M
14:00
EEB GOV BORNHAUSEN

X

EBM PAULO PENSO
U

M
15:00
.AVELINO BISCARO

X

COLEGIO DRUMONND
U



FORMATURA DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

MARCINHO E SEUS FAMILIARES.  PENA QUE O MEU FOTÓGRAFO ( que não era eu nem o Telo) BATEU A FOTO SEM A PRESENÇA DA RÚBIA QUE PRÁ VARIAR ESTAVA SE SERVINDO PELA 3ª VEZ.


ZEBU, EDINHO E TIAGO ÁVILA COM SUAS RESPECTIVAS ESPOSAS PRESTIGIANDO O MARCINHO.  QUEM TAMBÉM ESTAVA LÁ ERA O ADELMO QUE TAMBÉM FOI DAR UMA MORAL PRO PERETTI. 



MASTER TROPEÇA EM CASA E PERDE PARA O KINDERMAN DE CAÇADOR
No Último sábado, jogando no estádio da ART, a equipe do Master Fraiburgo recebeu a ótima equipe do Kinderman/Sul Brasil da cidade de Caçador e acabou perdendo o jogo pelo placar de 3x2. Os gols de Fraiburgo foram marcados por didio e tucho. Logo após o jogo houve o tradicional jantar de confraternização entre as equipes. O proximo compromisso do Master Fraiburgo é sabado 11/08/2012 na cidade de Herval do Oeste contra a forte equipe do Flor da Serra.
O Master Fraiburgo segue firme na sua preparação para o grande jogo do ano e inedito para a cidade de Fraiburgo onte recebera a equipe do Corinthias no dia 02/12/2012 no estádio Macieirão, em comemoração aos 15 anos de fundação do Master Fraiburgo.
O Master Fraiburgo agradeçe o apoio da fundação municipal de esportes e a diretoria da ART pela liberação de toda a estrutura da associação para a realização desse jogo.

( matéria enviada pelo grande presidente Negrete )

                              RESULTADOS DA COPA AESLI DE FUTEBOL SUÍÇO
/ MANHÃ
HORA
EQUIPE


EQUIPE
CHAVE
   
09H30
TRANSCOELHO
Canc
X
Canc
FAXINAL DOS CARVALHOS
4ª S.
   
10H10
BRASIL / UDL
03
X
01
TRINCA VIDRO
4ª S.
                     DOMINGO DIA 05/08/2012 – CAMPO DA LIBERATA / TARDE
HORA
EQUIPE


EQUIPE
CHAVE
 
14H00
PANIFICADORA CERRITENSE
03
X
01
MONTANA / MEC. COELHO
4ª S.
   
15H00
SÃO LUÍS
01
X
02
AÇO METAIS / M. WAGNER
4ª S.


Seja Solidário ajude a APAFEC a manter os Projetos Sociais que desenvolve!

Faça um depósito de qualquer valor na Conta Corrente, 198.994 – 4; Agência 1387 – 0; Banco do Brasil de Fraiburgo ou na Agência: 1505; Conta Corrente: 00087-39 doHSBC de Fraiburgo. Dessa maneira você estará contribuindo com a manutenção de um dos projetos (abaixo), desenvolvidos pela Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC.

Os depósitos podem ser identificados ou não. Aos micros empresários, lojistas, pessoas físicas e instituições sem fins lucrativos que desejarem será divulgado a logomarca ou nome do doador no site da APAFEC www.apafec.org.br e no blog:www.esportesemdebates.blogspot.com e em jornais de circulação municipal e regional, como contra partida a doação realizada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário