Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 29 de agosto de 2012




ESTARÁ ACONTECENDO NESTE DIA 15 DE SETEMBRO NO STEINER PARK UM GRANDIOSO EVENTO DENOMINADO LA'MUSIQUE. OS INGRESSOS VIPS JÁ ESTÃO ESGOTADOS E HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA O 1º LOTE. AMANHÃ OS INGRESSOS JÁ TERÃO PREÇOS ACRESCIDOS  E NINGUÉM PODERÁ FICAR FORA DESTA GRANDIOSA NOITE.  A ORGANIZAÇÃO ESTÁ A CARGO DE 03 JOVENS MARAVILHOSOS, CARISMÁTICOS E QUE LEVAM JEITO PARA A COISA QUE SÃO O RAFA ( Filho do Cersão), o CESAR FREY E O CRISTIAN MELLO.  

 A galera que tanto solicita um evento no Clube Fraiburguense aos sábados também agora poderá ter sua solicitação atendida. Neste dia 1º teremos a BALADA OFICIAL DOS PILOTOS DO ARRANCADÃO.

Dia 7 de setembro também no fraiburguense teremos a sexta Top com a Banda sevem e DJ paulo Vitor.

O nego telo fica faceiro com estes eventos porque daí o Hot-Dog fatura um pouquinho mais e nós podemos comer um pouquinho melhor senão é só na base do arroz e feijão.



MOVIMENTO NO BLOG ATÉ ÁS 08:50 DE HOJE



Visualizações de página de hoje
67
Visualizações de página de ontem
320
Visualizações de página do mês passado
7.364
Histórico de todas as visualizações de página
133.939



INTERBAIRROS

Em cada final de algum evento em que eu participo eu procuro dar os meus pitacos, e no Interbairros não será diferente.  Achei que a competição foi boa, o real motivo foi atingido que é a integração, vi um bom número de pessoas no ginásio, só acho que poderia ser usado um pouco o Santo Antonio, arbitragem não comprometeu e isso é importantee,  a organização esteve a contento.  Só vi mais uma vez aquele velho problema de ter jogos da FESPORTE onde a FME  está envolvida e os jogos internos ( interbairros, Copa AESLI e antes Municipal de futsal ) não ser adaptado  para atender onde a seleção da cidade participa. Penso eu que a equipe dos Joguinhos já sentiu isso na pele quando teve que ir jogar  e no dia tinha jogo do Atrevidos no Municipal e agora com os Micro do adulto, os jogos da AÇO METAIS tanto na Copa AESLI como no interbairros também não foram adiados ou antecipados.
Digo isso porque no domingo tinha Finais na liberata e do Interbairros e no mesmo dia Fraiburgo jogava a classificação em Arroio Trinta.  Por sorte venceu mas os principais atletas não foram por causa dos compromissos assumidos anteriormente com a equipe do Zé. Antes foi o atrevidos agora o São sebastião e o Aço Metais mas amanha pode ser qualquer um outro. 
Eu não estarei envolvido no Municipal adulto de campo mas a Linha Baldissera com certeza utilizará alguns atletas de outras equipes no regional de campo, então eu espero que não tenhamos nenhum tipo de problema quanto ao choque de horários.

        COMO NÃO PUDE ME FAZER PRESENTE NA FINAL DO SUB 7 NO INTERBAIRROS ENTÃO PUBLICO AQUI O GUSTAVO FELISBINO E O NÍCOLAS COM O TROFÉU DE CAMPEÕES.  COINCIDENTEMENTE OS DOIS SE ENCONTRARAM NO HOT-DOG A NOITE E O GUSTAVO IRÁ NOS DESFALCAR POR UM BOM TEMPO,POIS, TEVE UMA PEQUENA FISSURA NO PULSO E ESTÁ NO DM.
A HORA EM QUE EU LOCALIZAR UMA FOTO DA FINAL ESTAREI POSTANDO NO BLOG PARA HOMENAGEAR OS DEMAIS CAMPEÕES.

Otávio e seu Irmão Felipe também estiveram no Hot-Dog em busca do famoso mensalão.



Seu Savian ficou com o Neto Felipe para a final do Interbairros.  Toda a familia tinha ido viajar, mas valeu o esforço.  Obrigado amigo velho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário