Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

QUARTA \ QUINTA - FEIRA








CONGRESSO TÉCNICO DO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO


METALPOL \ AÇO METAIS
Equipe do Metalpol \ Aço Metais é a atual campeã municipal de futebol enquanto que o Taquaruçu subiu como campeão da Segundona.   Abaixo o atleta Ildemar que continuará no Aço Metais que foi disparado o atleta com melhor rendimento nos municipais de campo de todos os tempos. ( Na minha modesta opinião)

TAQUARUÇU

Atleta Ildemar recebendo o troféu do vereador Altamir

Algumas pequenas definições que acabaram deixando algumas equipes totalmente desfalcadas foi de que somente atletas com títulos transferidos até 31 de dezembro de 2016 podem atuar no campeonato.
Outra que na minha opinião deixa mais baixo o nível técnico e a qualidade do campeonato é de que somente 02 atletas de fora poderão atuar por cada equipe, tanto na 1ª como na 2ª divisão,porém, eu respeito muito a decisão porque foi tomada em comum acordo com as equipes.

Tem atletas que terão que reverter a condição de profissional para poder jogar que é o caso do Mandu, Lucas  Clausen ( que deve permanecer como profissional pois, parece-me que irá atuar pelo Operário de Mafra), Júlio Legnani que jogará pelo Aço Metais, Rodrigão e Roni que acredito que irão pelo Trinca Vidros.

Na 1ª divisão irão participar 10 equipes e na segundona 18 times estarão brigando pelo acesso no próximo ano.
TITA & DIMI NA CONDUÇÃO


DIRIGENTES ATENTOS AO REGULAMENTO
DIRIGENTES PARTICIPANTES


1ª DIVISÃO

CHAVE "A"                                       
Metalpol / Aço Metais
Transcoelho / Rapidão Telepizzas
Milan / Postes Braço Forte
Taquaruçú / Central Móveis
Mecânica Canha

CHAVE "B"
Nova Era / Brasnica
São Cristovão / TRV Fraiburgo
Ajax Fraiburgo FC
UDL / Aesli 
Mercado Bassani / Linha Baldissera


2ª DIVISÃO

CHAVE  A- Vila Nova, Izec\Schalke SM, Os Astros \ Posto Ale, Invictus, Baterias Moreira \ TRV
CHAVE  B- Atlético Metrô \ Ativa El, Sinoaço, SPSM \ Buffon e Regalin Móveis \ Ferreira terraplanagens
CHAVE  C- Mecânica LF \ AABB, Academia Fisiofitness, ART e Frutas Hepp.
CHAVE  D- João Veiga Mec. Geral , Duff \ Sorveteria Bertelli, AERA \ Farm. Usifarma e Desportivo SM.



CAMPEONATO DO SESI
RENAR MÓVEIS CONSEGUIU SUA 2ª VITÓRIA PELO SESIANO

Mecânica Lider de Videira acabou perdendo para a Renar Móveis

COPINHA DOS CAMPEÕES
O Estádio Municipal de Pinheiro Preto, recebe no sábado, dia 09 de setembro, os jogos válidos pela 1ª etapa da Copinha Regional dos Campeões (Ano Base 2002).
Cinco municípios participam da disputa: Caçador, Fraiburgo, Treze Tílias, Videira, além do anfitrião Pinheiro Preto.
Confira a tabela de jogos:

JESCÃO EM CURITIBANOS

Está acontecendo na cidade de Curitibanos a etapa estadual dos JESC  até 17 anos. No futsal temos o Colégio Lacerda de Videira n masculino e o Paulo Schifler de Caçador no feminino.
O Lacerda de Videira ficou na chave de Rodrio, Santa cecília e Quilombo, já  Paulo Schifler ficou na chave de Balneário Camboriu, Chapecó e Rio Fortuna.

O Lacerda de Videira enfrentava Santa cecília nesta quarta pela manhã e o Paulo Schiffler enfrentaria a forte equipe de Lurdes Lago de Chapecó.



RACISMO EM JOGO DA LIGA CATARINENSE DE FUTSAL

NOTA DE REPÚDIO


A Liga Catarinense de Futsal vem a público, por meio desta nota, manifestar seu total repúdio e manifestar a sua preocupação com relação ao relato de racismo, ocorrido no último sábado, dia 02 de setembro na partida entre  Asme São Miguel e ADAF Saudades.

Segundo relatos,  uma cena por parte de um torcedor contra um atleta da ADAF Saudades, o qual foi proferida palavras de racismo ao mesmo.
Este fato ocorrido é profundamente lamentável, e chamam a atenção para a necessidade urgente de discutirmos mais profundamente o racismo e toda e qualquer forma de discriminação no esporte.

A Liga Catarinense não tolera e não faz distinções ao questionamento de identidade étnica, sexual, de gênero, religiosa ou de qualquer natureza.
Assim, a Liga Catarinense de Futsal, com este ato, se solidariza ao atleta da ADAF Saudades, pelo constrangimento e discriminação recebida.

Reforçamos que a entidade recebeu relatório da equipe de arbitragem o qual foi comunicada de tal ato e aguarda o protocolo da equipe da ADAF Saudades para enviar a Comissão Disciplinar da LCF, para que providências cabíveis sejam tomadas, referente ao ato do torcedor.


Jorge Roberto Soares Júnior
Presidente LCF


Não sei como é que foi este incidente, nem as proporções que pode tomar, mas se eu fosse fazer auê toda vez que me chamaram de negro e macaco principalmente quando estava apitando jogos e jogando faltaria  delegacia para Boletins de ocorrência.  Eu  morei em São Miguel do Oeste e lá tem uma legião muito grande de Quaraienses e não são nenhuns loiros de olhos azuis e a gente nunca sofreu preconceito, por isso que eu acho que deve ter sido algum fato isolado que não deve ser generalizado.
Maaaaaaaaaaaaas com todo o respeito que a Liga merece, eu gostaria de ver notas de repúdio contra as más arbitragens  principalmente nos mais variados casos que acontecem em Saudades em jogos decisivos, como já aconteceu com Videira na decisão do ano passado.  
XLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário