Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

SEGUNDA-FEIRA


COPA MECÂNICA ZANCANARO DE FUTSAL

Teve início neste final de semana a COPA MECÂNICA ZANCANARO DE FUTSAL que movimentou um grande número de torcedores no ginásio Santo Antonio.
No total estão participando 10 equipes no feminino e 24 equipes no masculino com grandes jogos. Na 1ª fase passam todas as equipes e os cabeça de chaves acabam indo direto para a 3ª fase.  A competição prossegue a partir do dia 07 de setembro até domingo.



ADRC FRAIBURGO  - 

ITAMAR ( organizador) ADRIELE E CRISTIANO PROPRIETÁRIOS DA MECÂNICA ZANCANARO

FRUTAS HEPP

MECÂNICA JOÃO VEIGA

                                         LEBON RÉGIS NA ETAPA ESTADUAL DA OLESC
LEBON RÉGIS SEGUE FAZENDO HISTÓRIA-  Agora foi a vez da equipe classificar para a etapa estadual da Olesc que vai ser em Rio do Sul. Após derrubar Caçador dentro de seus domínios, os atrevidos do Júlio não tomaram conhecimento da forte equipe de Videira que em casa representada pelos atletas da ADV não conseguiram segurar os guerreiros de Lebon Régis.  Parabéns  garotada.


Pela Copa dos Campeões as equipes de Pinheiro Preto   x  Arroio Trinta não passaram de um empate entre si. 2x2 e a competição prossegue neste final de semana.  A equipe da Linha Baldissera \ Mercado Bassani recebe em casa o Videira

Pela Liga Futsal o Atlântico conseguiu uma grande vitória sore a ACBF no clássico gaúcho. 3x2 e essa vitória da muita moral para a equipe de Erechim entrar forte nos play off.

Tive a honra de receber a visita no Hot Dog da Miss Sta catarina e do Formando Danthy ( Mister)

Parabéns ao Corpo e sua família pela formatura. 

Divonei e sua esposa Lucimara.  

Professores Gladimir e professora Marilene com suas respectivas filhas 

Galera de Monte Carlo divertindo-se  muito na festa da Unopar

Juca colando grau juntamente com seu cunhado SENA e o sobrinho LEO.
Cabo e dona Fátima pararam o trânsito na formatura.  O cabo saiu muito bravo da formatura e passou pelo hot-dog mais sério que guri atras da porta, porque tava todo mudo olhando pra beleza da dona  Fátima e ninguém deu bola pra ele. 







LXLXLXLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário