Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

QUINTA-FEIRA


Adicionar legenda





REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO JARDIM AMÉRICA

Uma das coisas boas que tenho visto nesta atual câmara de Vereadores é que a grande maioria dos vereadores estão apoiando os eventos esportivos.  Parabéns

Prefeita Claudete deu um bicão na cobrança de uma penalidade máxima que o vice Júlio Santos apesar de sua qualidade como goleiro, não viu nem a cor da bola. Quando ele se agachou pra fazer a defesa, a bola já tinha batido na parede, voltado e deu na nuca do homem deixando-o estirado no chão.

Alegria da garotada em poder jogar numa quadra com piso de alta qualidade.


A competição termina nesta sexta-feira e se no FEMININO o Eurico Pinz levou erguido, no masculino o São Miguel e o Drummond com as melhores campanhas até o momento devem ser candidatos a fazer a final.

JESC ( Etapa Municipal para 2018 )

QUINTA - DIA: 14 DE SETEMBRO DE 2017 – JARDIM AMÉRICA
JOGOHORAEQUIPEPLACAREQUIPEMODALIDADENAIPECHAVE
1908:30EURICO PINZ0X6DRUMMONDFUTSALMASCA
2009:20BIAGGIO3X2ZENAIDE DA COSTAFUTSALFEMU
2110:10SÃO JOSÉ5X1BELA VISTAFUTSALMASCB
2214:002º + EURICO
X
2º + - CEFRAIFUTSALMASCELIM
2314:501º - ZENAIDE
X
2º - NAÇÕESFUTSALMASCELIM
SEXTA - DIA: 15 DE SETEMBRO DE 2017 – JARDIM AMÉRICA
JOGOHORAEQUIPEPLACAREQUIPEMODALIDADENAIPECHAVE
2409:001º + DRUMMOND
X
VENC JG 22FUTSALMASCSEMI
2510:001º + - SÃO MIGUEL
X
VENC JG 23FUTSALMASCSEMI
2614:00EURICO PINZ
X
BIAGIOFUTSALFEMFINAL
2715:00VENC JG 24
X
VENC JG 25FUTSALMASCFINA



Pela Liga Futsal Tubarão enfrenta pelas oitavas a equipe da Magnus do craque Falcão, Concórdia enfrenta a Krona e Joaçaba pega o Atlântico.  Desses 03 eu acho que Joaçaba é a que tem mais condições de fazeer um crime, basta sair bem do resultado no primeiro jogo.


03 atletas das Leoas da Serra estão entre as convocadas para a seleção brasileira,porém, a que esteve mais nos holofotes ficou de fora que é a Getúlio após aquela lambreta maravilhosa na Copa do Brasil.

Tenho visto bons destaques nestes jogos escolares e penso que o Colégio das Nações ano que vem vai incomodar  bastante,pois, tem uma piazadinha nova e talentosa, já no feminino o São Sebastião e Eurico serão as próximas potências da cidade.

No masculino ainda até ano que vem o Drummond leva tranquilo, mas depois a safra é meia braba.  To vendo também um bom número de professores e professoras novas envolvidos e isso é muito bom para o crescimento do futsal, só penso que deveria ter mais participação nas demais modalidades.




ELISA IMÓVEIS PODERÁ TER O RETORNO DE PATRÍCIA MASSOCCO CONTRA A FORTE REAL FEMININO NESTE SÁBADO.
PATRÍCIA MASSOCCO BOMBEIRA MILITAR , COMO ESTÁ DE FÉRIAS AINDA NÃO ATUOU NA COPA ZANCANARO.



nesta quarta-feira aconteceu na cidade de Monte Carlo o jogo entre Cerritense  X  Chapecoense que estava atrasado e válido pela Copa Mecânica Zancanaro de Futsal.  A equipe da Chapecoense saiu na frente mas logo em seguida o Cerritense empatou  e abriu uma boa vantagem. Agora o time do técnico Valmir pega o vencedor de Transcoelho   x  Frutas Hepp.
CERRITENSE VENCE CLÁSSICO COM CERTA FACILIDADE

CHAPECOENSE COMEÇOU BEM MAS FOI ENGOLIDA PELO CERRITENSE








XLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário