Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 12 de setembro de 2017

TERÇA \ QUARTA







Concórdia venceu ao Floripa Futsal fora de casa por 2x1 e segue lider isolado da divisão especial do Campeonato Estadual de Futsal.. Agora a equipe se prepara para enfrentar a Krona  em Concórdia no jogo de ida pelos Play Off da Liga Futsal.

Muito bom saber que o Leo que é filho do SENNA de Capinzal e sobrinho do Juca e da Andréa está de mudança para a Itália.  Ele vinha desempanhando um bom futsal na equipe do Joaçaba e torcemos aqui para que o menino tenha muito sucesso na carreira.


A equipe do Arsenal \ Art que está disputando a Copa Zancanaro de Futsal teve uma brilhante vitória neste domingo frente ao Porto de Monte Carlo. Na minha opinião toda a equipe esteve bem mas o que o menino CHIBATA fez não existe.  Ganhou o jogo quase que sozinho.  A melhor atuação dele em todos os tempos.  No sábado quem aproveitou para bater uma bolinha e rever os amigos foi o negão Marcelo.  Além do reforço foi uma demonstração de amizade da rapaziada com o negrão.  Gostei  da atitude.


ADV no sub 13 esteve em Jaraguá do Sul neste final de semana e perdeu para o Figueirense mas venceu as duas equipes de Jaraguá.  O returno será em Florianópolis e a equipe tem tudo para confirmar a vaga para a próxima fase.  Ricardo Camargo fraiburguense e aluno do Colégio Drummond reforça a equipe e voltou satisfeito com o desempenho do time.


FAMÍLIA HABILIDOSA
Lucinha, Nenê e Alzerina são as Fraiburguenses que disputaram a Taça Ouro de Bolao 23 onde obtiveram a 3ª colocação.  Esse trio também estará jogando os JASC por Lages tendo em vista a desativação da equipe de Videira.   Boa sorte para as meninas.  Aliás não vi nascer nenhuma familia  mais com tantos atletas bons como a SARTORI.  e ainda vem pela frente o piazinho do Edésio e da Lucinha  no futsal e na gaita e o Nícolas do Júlio e da Janete no futsal onde também brilhou o Tio Jaime um dos melhores pivôs de sua geração, MAIS o Azur e o Felipe.

TABELA FINAL DA COPA MECÂNICA ZANCANARO DE FUTSAL






Professora Simone ( Pimentinha ) é a esperança de vitória da equipe do Real Feminino frente ao time da Elisa Imóveis neste sábado pela Copa Zancanaro de Futsal. Toda vez que ela entra vem desequilibrando o jogo ( em favor das adversárias) mas neste sábado ela promete muita luta.



REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO JARDIM AMÉRICA


JESC
Está acontecendo em nossa cidade a etapa municipal dos  JESC classificatórios para o próximo ano.
Os jogos hoje a noite estarão acontecendo no  ginásio Jardim América onde estará sendo inaugurado o novo piso.  Pra ter uma idéia é o mesmo que a Seleção Brasileira jogou aqui em Fraiburgo.    Coisa de cidade grande.  Vale a pena conferir.


RESULTADOS DE ONTEM
SEGUNDA - DIA: 11 DE SETEMBRO DE 2017 - CENTRO DE EVENTOS
JOGOHORAEQUIPEPLACAREQUIPEMODALIDADENAIPECHAVE
108:30SÃO SEBASTIÃO1X5EURICO PINZFUTSALMASCA
209:20EURICO PINZ4X3BIAGGIOFUTSALFEMU
310:10CEFRAI1X0SÃO JOSÉFUTSALMASCB
414:00SÃO MIGUEL6X1NAÇÕESFUTSALMASCC
514:50ZENAIDE DA COSTA3X0SÃO SEBASTIÃOFUTSALFEMU
615:40DRUMMOND4X0BIAGGIOFUTSALMASCA


PROGRAMAÇÃO PARA HOJE A NOITE
TERÇA - DIA: 12 DE SETEMBRO DE 2017 – JARDIM AMÉRICA
JOGOHORAEQUIPEPLACAREQUIPEMODALIDADENAIPECHAVE
1018:30EURICO PINZ
X
SÃO SEBASTIÃOFUTSALFEMU
1119:20SÃO SEBASTIÃO
X
DRUMMONDFUTSALMASCA
1220:10CEFRAI
X
BELA VISTAFUTSALMASCB




 Carol que joga 30 vezes melhor que o seu pai Chavinho é uma das atrações dos jogos.  Com apenas 12 aninhos ela já está carregando nas costas o colégio Eurico Pinz. além de boa atleta é ótima aluna e ainda bem que nesse quesito ela puxou sua mãe QUEILA senão tava morta se puxasse o pai. Ao lado a equipe de arbitragem com Toninho, Beiço e  o MC Gui e sua Baby Look.



Vila Salete venceu o São Sebastião e perdeu para o Eurico Pinz. Na foto o professor Jean coordenador de Educação Física, a diretora da Escola e o professor Roberto Rivelino.

Colégio Drummond venceu o Padre Biággio e joga hoje a noite com São Sebastião.



TITINHA TÁ ENDIABRADO E  VIRADO NUM MATADÔ 

  Sete alunos disputaram o Campeonato Brasileiro Escolar na cidade de Blumenau/SC, entre os dias 06 a 08 de setembro.
  O destaque da equipe Fraiburguense ficou por conta de JOÃO VITOR DALANHOL, que se sagrou BI-CAMPEÃO BRASILEIRO ESCOLAR, dessa vez na categoria “1º ano do Ensino Médio”. João já havia conquistado seu primeiro título Brasileiro (também o primeiro de Fraiburgo), ano passado na categoria 9º ano e após um torneio dramático conseguiu repetir a façanha. Viu as chances de ser campeão diminuírem ao perder na 3ª rodada para um menino do Rio Grande do Sul, mas conseguiu se recuperar ao vencer suas outras 3 partidas e pelo tropeço do menino na 4ª rodada, superando-o assim nos critérios de desempate. Fraiburgo crescendo cada vez mais a nível nacional.
  Quem chegou muito perto do título Brasileiro Escolar, foi Bruna Francescato Favero na categoria 8º ano. Após um torneio impecável até a 5ª rodada, vencendo adversárias “favoritas ao título” só dependia dela mesmo para o lugar mais alto do pódio, porém acabou perdendo na 6ª e última rodada e caiu para a 4ª colocação. “Esse ano já deu pra ver que está valendo o esforço”, disse Bruna mesmo muito triste com a derrota. Ela que foi recentemente Vice-Campeã Estadual do JESC 12-14 anos.
  Ainda na categoria 8º ano fem, Sofia Leticia Pinz Gomes foi muito bem, alcançou o 3º lugar no pódio e levou para casa um lindo troféu.

Eduardo Antunes Peroza 4º lugar no “7º ano”
Otávio Alves Ribeiro 16º lugar no “7º ano”
João Eduardo Orlandi Felix 9º lugar no “8º ano”
Kaio Spedito Conte 18º lugar no “6º ano”

 Parabenizamos a todos pela excelente representação, nesse torneio que reuniu vários dos melhores jogadores do Brasil. Foram mais de 600 alunos de 12 estados. Uma verdadeira festa do xadrez Brasileiro




MASTER FRAIBURGO
MASTER FRAIBURGO DEU SHOW E VENCEU LACERDÓPOLIS POR 2X0 NESTE SÁBADO

MARI E LARI DERAM ESPETÁCULO NA FINAL E FICARAM COM MAIS UM TÍTULO PARA O CANARINHO SANTA LÚCIA EM  VIDEIRA


LIGA CATARINENSE DE FUTSAL

CAÇADOR FUTSAL EMPLACOU 03 VITÓRIAS CONSECUTIVAS NESTE RETURNO


  • Fonte/Autor: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê
  • Foto: Lucas Arigoni/Rádio Caçanjurê
A equipe do Caçador Futsal venceu no sábado, 9, a ASME, de São Miguel do Oeste, por 3 a 1, em confronto válido pela quinta rodada do returno da Liga Catarinense de Futsal. O placar favorável é o terceiro consecutivo da equipe caçadorense, já que havia vencido Saudades e Salto Veloso. O jogo aconteceu no Ginásio Flávio Cruz.
Os gols da partida foram marcados por Angelo e Guilherme (2x). Com a vitória, Caçador deu um salto na tabela de classificação e aparece na sexta colocação, ou seja, entre as equipes classificadas para os playoffs.
O treinador da equipe Narciso Luiz Andrade destaca o bom desempenho da equipe nestas últimas três partidas. "Os atletas jogaram com empenho e dedicação, nós começamos a acertar as finalizações, a desenvolver uma marcação forte e isso está nos qualificando. Temos a certeza que queremos sempre fazer o melhor para o município, mesmo com as dificuldades, o objetivo está sendo alcançado", salientou o técnico.
Na próxima rodada, Caçador enfrenta Palmitos, fora de casa, no dia 16. Os adversários aparecem na quinta colocação, com um ponto a mais que os caçadorenses.
Resultados dos jogos que estavam em atraso
ADC Curitibanos/Berlanda Futsal 3x4 AGN Capinzal
Caçador Futsal 3x1 ASME (São Miguel do Oeste)
AAPF/CME Palmitos 7x2 Cruzeiro Futsal (Joaçaba)
Próxima rodada
AGN Capinzal x Arsenal (Dionísio Cerqueira)
ADC Curitibanos/Berlanda Futsal x ADAF Saudades
Cruzeiro Futsal (Joaçaba) x Guarany Futsal (Xaxim)
AAPF/CME Palmitos x Caçador Futsal
Salto Veloso Futsal x ASME (São Miguel do Oeste)


UFC JOGOU EM TREZE TILIAS NO SUB 12


A equipe do União Futsal Caçador joga neste sábado, 9, em Treze Tílias a rodada de estreia na segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal Sub-12, organizado pela Liga Catarinense de Futsal. os jogos serão no Ginásio Gabriel Hausber. Os adversários serão a ADTB Treze Tílias, APAF/ Costa e Silva/Sicoob Credimoc, de Xanxerê e Jaraguá Futsal.
O primeiro jogo caçadorense inicia às 13h45, diante da APAF Xanxerê. Logo em seguida, o União Futsal Caçador enfrenta Jaraguá, às 15h45 e fecha a primeira rodada contra os donos da casa, a partir das 17h45. A segunda rodada acontece no dia 23 de setembro, em Jaraguá do Sul.
Segundo o regulamento, as duas melhores equipes estarão classificadas para a próxima fase.
A equipe sub-12 é composta por Vinícius, Enzo, João Vitor, Renan, Bruno, João Paulo, Igor, Victor Matheus, Erick, Bernardo, Matheus e Igor. A equipe também é treinador pelos professores Tiago Bressan Costa e Tarciso Felipe Heinz, o preparador de goleiros é Mion.


XKXKXKXKXKXKXK

Nenhum comentário:

Postar um comentário