Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 20 de maio de 2009

CAMPEONATO DO INTERIOR

FME
A Fundação Municipal de Esportes está realizando o 2º campeonato do interior de futsal. os jogos iniciaram nesta segunda-feira e os resultados foram os seguintes:
A equipe do Faxinal dos Carvalhos venceu os Kebrados pelo placar de 11x03 e o Guarani do Taquaruçu empatou em 2x2 com a X de Novembro.
Ontem a Campina do Cerro venceu ao Faxinal dos Domingues por 4x1 e no jogo de fundo a Fôrça dos Assentados venceu ao Chelsea do Faxinal dos Carvalhos por 7x2.
A rodada para a Quinta-feira é a seguinte:
20:00 Assentamento Dandara X Fadec B
20:50 - Linha Baldissera X X de Novembro B

14 equipes estão participando no naipe masculino e 06 no feminino e com isso o superintendente Jorge da FME fica satisfeitíssimo porque a cada ano aumenta a participação do interior nos eventos organizados pela nossa FME.


JESC
Ontem aconteceu na GEREI o congresso técnico dos JESC da fase microrregional. O professor Ricardo Àvila do Bela Vista ficou satisfeitíssimo pois sua equipe irá direto para os regionais em Canoinhas com o basquete masculino, já o vôlei feminino do Cefrai terá que derrotar Iomerê, e Tangará para ficar com a vaga. O Vôlei masculino do Drummond terá um confronto contra o Amarante de Videira e quem vencer ficará com a vaga. Amanhã estaremos trazendo maiores detalhes sôbre o handebol e futsal.

ESTADUAL DE FUTSAL


Após iniciar com derrota para o Napoli em Caçador, a equipe da ADV Futsal/Sintricavi do técnico Juca sapecou 6x3 em Ponte Alta do Norte. Já o Napoli venceu sua 2ª partida agora contra Pinheiro Preto por 7x6 e lidera a chave com 06 pontos. Neste sábado Pinheiro Preto recebe Videira e o Napoli sai fora para jogar com Ponte Alta.

Nesta sexta-feira estaremos com nossa equipe do Sub 11 em Caçador para o turno da 2ª fase do estadual enfrentando a equipe do Marcos Olsen. Acredito que a equipe se reforçou em relação ao 1º turno e agora com a presença do Marista de Chapecó que pelos resultados mostrou que não é fraca acredito que as dificuldades serão grande. Nossa equipe treina hoja no ginásio do Gonçalves dias e embarca na sexta ás 17:45 com saída do Iris auto Posto. Lembramos que esta equipe tem o apoio do Colégio Drummond/Cetesc e da FME.

SER FISCHER
A diretoria da SERF estará realizando neste sábado nas dependências da Associação, um grandioso torneio de truco, sinuca, xadrez e Tênis de Mesa para seus funcionários. Nós estaremos lá organizando as atividades e com certeza está sendo esperado um grande número de funcionários para a competição que dará prêmios individuais aos vencedores.
RECEBI DO AMIGO ADELMO E PASSO AOS SENHORES:
BOA TARDE AOS MEUS AMIGOS, Está havendo um "concurso" para escxolher o melhor jogador de Futsal da Itália. E como todos sabem o Mário Brancher, Videirense, joga Futsal na Itália à mais ou menos uns 6 anos, e ele está concorrendo como o melhor jogador do futsal Italiano.Gostaria, se não for pedir muito, que cada um de vcs depositasse seu voto em nome de Márcio Brancher, para que o mesmo pudesse obter esse título que é muito importante pra ele e pra nós Videirenses.É sói entrar no Site: www.calcioa5anteprima.com/concorso2.asp, clicar em nome de Márcio Brancher e depois, clicar em "votar". Agradeço à todos que venham a colaborar nesta campanha. OBS: pode depositar o voto uma vez por dia, até o final do Campeonato Italiano. Abraço! Adelmo.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário