Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 26 de maio de 2009

CAMPEONATO DO INTERIOR

FUTSAL
Está em andamento o Campeonato do interior organizado pela nossa FME. Os resultados de ontem foram os seguintes:
Faxinal dos Carvalhos fez 6x0 no Lau Mello no feminino e depois no masculino, A Linha Baldissera sapecou 7x1 no Faxinal dos Domingues.
Para hoje os jogos são os seguintes:
20:00 FADEC B X GUARANI DO TAQUARUÇU
20:50 - ADDN X DE NOVEMBRO X ASSENTAMENTO DANDARA.
Todos os jogos estão sendo realizados no Ginásio do Bairro Jardim América.


CAMPEONATOS ESTADUAIS

Pela 1ª Divisão, a ADV Futsal venceu por 5x3 ao ABEC Vinhedo de Pinheiro Preto e em São Cristóvão do Sul o Nápoli não se intimidou com o time da casa e também venceu por 5x3 continuando assim invicto na competição e lider absoluto de sua chave.

Nossa equipe Sub 11 do Col. Drummond/CETESC/FME Fraiburgo, até o momento marcou 23 gols e tomou 11, tendo realizado 04 jogos e vencido seus 04 compromissos. Lmebramos que dias 19 e 20 de Junho estaremos sediando o returno da 2ª fase.

No sub 15 o CETREFF/FME Fraiburgo embarca sexta-feira que vem para São Lourenço do Oeste tendo que vencer uma e empatar duas para ocupar uma das vagas para a 3ª fase. A equipe Fraiburguense está com 04 pontos, São Miguel 06 e Concórdia lidera com 07 pontos, mas São Lourenço que ainda não marcou terá a volta de seu time titular e com certeza irá querer brigar por uma das 03 vagas. Tomara que no último jogo a equipe Fraiburguense não esteja precisando dos pontos para a classificação porque contra a equipe da casa as coisas irão dificultar bastante.
O fato positivo destas duas equipes no estadual é que elas estão tendo um imenso apoio da FME pois seus atletas participam das escolinhas e o Jorge acertadamente fez uma grande parceria com as iniciativas privadas.
TICO-TICO
Paulo Eduardo Gonçalves ( Tico-Tico), fez sua estréia pelo Hervalense na especial contra a Xaxiense fora de casa. Sua equipe foi derrotada mas nosso grande goleiro foi titular e conseguiu ter uma boa atuação. Desejamos sucesso ao Tico-Tico que também trabalha como técnico das equipes femininas da FME.
RIO DAS ANTAS
Pelo campeonato regional de futsal feminino, a final será entre Miranda X Pantera Negra de Caçador. A equipe treinada pelo Sargento Genésio venceu Ipoméia na semi-final por 5x0 e o time Caçadorense venceu nossa FME por 3x2.
kARATÊ
Segue anexo resultados da II Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô Interclubes do Estado de Santa Catarina. 420 atletas de 15 municípios. Campeão: Balneário Camboiu / Blumenau;Vice-Campeão: Fraiburgo;3. Lugar - Zortéa Fraiburgo participou com 45 karatecas, conquistando:11 Ouros;18 Pratas;13 Bronzes. Um forte abraço Luiz Coelho Educador Marcialhttp://www.hayashihavital.org/
Aconteceu no dia 23/05, na cidade de Zortéa, a 2.ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô Interclubes de 2009, participaram 420 Karatecas de 15 cidades de todas as Regiões de Santa Catarina, Fraiburgo Participou com 45 Karatecas da ASSOCIAÇÃO HAYASHI-HA VITAL E PROJETO KARATÊ-DÔ CIDADÃO DO FUTURO – Escolinhas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, conquistando 42 Medalhas, sendo 11 de ouro, 18 de prata e 13 de bronze.
Devemos salientar que a Educação, Disciplina e Respeito princípios básicos do Karatê-dô sempre enfatizados pelo Shihan Paulo Mota e Sensei Simone, que coordenam o Estilo Shito Ryu no Brasil, fazem com que Fraiburgo trilhe um caminho para um aprimoramento técnico contínuo, que já esta evidente nos resultados alcançados.
Nos dias 29 e 30 de Abril, realizamos na Escolinha Centro e no Projeto Cidadão do Futuro, Palestras com o Professor Jilson Carlos Souza, o qual falou sobre Motivação no Esporte e na Vida, relatando também sua rescente visita à Venezuela. Os karatecas, pais e responsáveis participantes acompanharam e participaram das discussões dando uma contribuição especial às palestras. Pudemos notar nesta segunda etapa do estadual, uma melhora significa no comportamento dos karatecas antes, durante e após a competição.
Queresmos agradecer o Professor Jilson por se dispor a contribuir na formação da cidadania e conhecimentos dos karatecas fraiburguenses.
Classificação Geral do Evento
Campeão Balneário Camboriu / Blumenau, que participaram com 80 (oitenta) karatecas, segundo Fraiburgo, terceiro Zortéa, quarto Porto União, quinto Chapecó, sexto Jaraguá do Sul, Outros participantes: Cordilheira Alta, Ibirama, Ipira, Porto União, Rio dos Cedros, Rio Negrinho, Rodeio e Timbó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário