Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 13 de maio de 2009

MOLEQUE E ESTADUALDE FUTSAL

SANTO ANTONIO - Campeão feminino do Moleque Bom de Bola. Somente neste ano, além do moleque, a equipe já ficou campeã no handebol e vice no futsal dos JESC.
FLÁVIA- Após transferir-se do São José foi um dos destaques na equipe nos JESC e no Moleque.

MOLEQUE BOM DE BOLA

A equipe do Colégio Drummond sagrou-se bi-campeã do Moleque Bom de Bola na etapa municipal. A competição que contou com a participação de 12 escolas foi coordenada pela FME local e foi dividida em 04 chaves. No naipe feminino o Santo Antonio ficou com o título e agora também será o representante de Fraiburgo nos microrregionais.



LUIZ FERNANDO ABREU - Destaque dos jogos e da equipe do Colégio Drummond recebendo o troféu do Superintendente da FME Jorge Costa Andrade.






COLÉGIO DRUMMOND - BI-CAMPEÃO MUNICIPAL DO MOLEQUE BOM DE BOLA
FUTSAL DA 1ª DIVISÃO

A ADV/UNOESC/SINTRICAVI foi derrotada na estreia da primeira divisão do campeonato catarinense de futsal na noite do último sábado no Ginásio do SESI em Caçador.
A equipe comandada pelo professor Juca começou melhor e saiu na frente no marcador, foi melhor até os 12 minutos, mas abusou do direito de cometer faltas e antes da metade do primeiro tempo já havia estourado o limite.
O empate do Napoli/Caçador saiu quando faltavam poucos segundos para o término do primeiro tempo, premiando o adversário que vinha melhor na partida.
A segunda etapa continuou como a primeira, com a ADV exagerando no número de faltas e perdida em quadra. Com isso o Napoli aproveitou e virou o marcador, garantindo uma vitória na estreia.
Segundo palavras do treinador Juca nenhum jogador da ADV foi bem na partida. Agora é se preparar forte durante a semana para a estreia diante do torcedor, que deve comparecer em peso no próximo sábado no Ginásio Vermelhinho. ( botecodopardal)
Eu vejo com surpresa esta vitória do Napoli e sempre achei também que a equipe Videirense mesmo no ano passado exagerava nas faltas desnecessárias e isso aconteceu principalmente no jogo contra Pinhalzinho aqui em Videira no ano passado. Se o Juca conseguir melhor o posicionamento em quadra, e o atleta não chegarem atrasado ans jogadas tenho certeza que com estas correções a equipetem totais condições de ficar entre os 04 finalistas novamente. Quanto ao Napoli parabéns ao Narciso porque soube marcar as principais peças da equipe Videirense e com a melhoa na qualidade de seu plantel se credencia a uma grande campanha. GIOVANE OU TICO-TICO? Ta aí uma grande dor de cabeça para o Narciso.
O Marcos Olsen também fez uma grande cam´panha no sub 17 vencendo dois jogos e empatando um em casa. Com isso a equipe do técnico Agnaldo ficou com a 1ª colocação na chave.












Um comentário: