Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 4 de maio de 2009

FLA CAMPEÃO

Temos que tirar o chapéu para o goleirão Bruno do Flamento. O único pênalti que poderia dizer que foi por acaso que ele pegou foi aquele com os pés, mas mesmo assim ele se passou da bola e ainda pegou. Parabéns também aos Corinthianos que como o colorado dos pampas ficaram campeões de forma invicta.

ESTADUAL SUB 15
Nossa equipe da FME que disputou o turno da 2ª fase aqui em nossa cidade, mesmo não ficando mal e ainda com grandes chances de classificação, deixou um gostinho na torcida de que poderia ficar tranquila com duas vitória. Aquele empate com Concórdia com certeza está com gostinho de derrota,pois após estar vencendo por 6x3 ceder o empate não é fácil. São Lourenço que vinha credenciado como 1° colocado de sua chave foi uma decepção total, agora o time daqui tem que se cuidar lá porque se eles precisarem da vitória no último jogo a coisa complica. Se quizer buscar a classificação já tem que ganhar de São Miguel no 1° jogo e explorar mais a deficiencia do goleiro de Concórdia que é lento, ruim e não chuta nada. Nossos goleiros tem que ter um pouco mais de regularidade também e o Manuel aproveitar mais seu chute e não entregar bolas fáceis.
Enfim estou gostando e com certeza a comunidade salonista também deste grande empenho da nossa FME com as equipes no estadual. Antes existia parceria mas a nossa FME ficava meio distante agora, não a galera participa e só quem ganha é nossa cidade. Valeu Jorge véio.


ROMARIA
Estive trabalhando ontem no Santuário e aproveitei a oportunidade para por um pouco em prática minha religiosidade. Até acho que o povo Fraiburguense teria que participar um pouco mais,porque 70% dos que estavam lá ontem eram de fora da cidade.

ACONTECEU ONTEM NO SANTUÁRIO

Fomos vender cachorro quente e numa certa altura apareceu uma menininha de Porto União pedinho cachorro quente. Eu perguntei se ela gostava de cebola e ela disse que adorava. Daí um pouco ela voltou e disse que queria o cachorro sem VINA. O Diego então prá compensar tirou o vinagrete e colocou duas salsichas no cachorro. A menininha quando deu a 1ª mordida vomitou tudo e voltou brava e chorando.

_ Mas eu não disse que não gostava de VINA?

Sim disse o Diego, por isso que eu não coloquei.

- Mas como que não, vc ainda colocou duas disse a menininha indignada.

Discutiram, discutiram e aí apareceu a mãe da menininha dizendo que Vina lá prá eles em Porto União era Salsicha.

Essa foi verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário