Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 7 de maio de 2009

FME E ENEM

SUB 15 DO CETREFF/FME FRAIBURGO - Joga em São Lourenço no início do mes de Junho


ESTADUAL ADULTO DA 1ª DIVISÃO
Neste sábado etremos em Caçador no SESI o confronto que com certeza levará um bom número de pessoas ara prestigiá-los que será NAPOLI /FME CAÇADOR X ADV FUTSAL/UNOESC/SINTRICAVI de Videira. O Napoli não poderá contar com Tico-Tico sua mais recente contratação ams terá a experiência do Giovane. Já o Juca irá com todos seus titulares e eu não vou tomar partido nenhum.Só sei que torço para os 04 times realizarem uma ótima campanha até porque além de meus amigos são todos meus clientes com participações na OLIZA/ RÁDIO FRAIBURGO. Ponte Alta do Norte estará enfrentando a equipe de Pinheiro Preto treinada pelo competente professor Mauro, O Juca tá com Videira e o Narciso com o Napoli. Ponte Alta não sei quem é o técnico.

SERÁ QUE VAI DAR ELES NOVAMENTE NO BRASILEIRÃO?

EVERTON LUIZ & GABRIELA HEINEMANN SEVERO - Estes são dois herdeiros do nego véio e lógico: Ainda bem que não saíram feios que nem eu.





JOGOS DA MELHOR IDADE

Estão abertas as inscrições para os Jogos da melhor idade com pessoas nascidas até o ano de 1954. as modalidades em disputas serão: Vôlei adaptado, Pênaltis, Arremesso de basquete, Bocha, Tranca, Truco, dominó e caminhada.
As inscrições irão até o dia 11 de maio e o congresso técnico será no dia 13 ás 20:00 horas na FME. Lembrando que este é mais um evento organizado pela nossa Fundação Municipal de Esportes.

MOLEQUE BOM DE BOLA
Estão em disputa no macieirão a etapa municipal do Moleque Bom de Bola. As semi-finais serão na 2ª feira pela manhã e a tarde as finais.
O fato lamentável neste ano foi o grande número de wx0 com equipes chegando no campo sem o número mínino de alunos para jogarem já que tem que ser feita 05 substituições.
Hoje a tarde acontecerá somente os jogos de Santo Antonio X Eurico Pinz no feminino e Eurico Pinz X São José no masculino.
Nesta sexta-feira acontecerão os Mata-Mata e o único jogo certo até o momento é Drummond X Gonçalves Dias.


ENEM

Mais uma vez o Colégio Drummond ficou com o 1º lugar em notas não só em nossa cidade como também na nossa microrregião. Aqui em Fraiburgo é visível nossa qualidade de ensino,porém, o mais importante é superar escolas qualificadas como o Superação em Videira, Marcos Olsen, Aplicação, Aurora e Paulo Schieffler em Caçador.

ESTADUAL SUB 11
Dias 22 e 23 estaremos na cidade de Caçador enfrentando a equipe do Marcos Olsen e o Marista de Chapecó. Nossa equipe do Colégio Drummmond/Cetesc/FME Fraiburgo está com 100% de aproveitamente e com isso terá o direito de fazer o returno em casa no mes de Junho. Já o Sub 15 do CETREFF/FME FRAIBURGO tem grandes chances de voltar de São Lourenço com a classificação, mas para isso terá que vencer São Miguel do Oeste no 1º jogo e depois talves até com 02 empates esteja com a vaga garantida para a 3ª fase.

Um comentário:

  1. e ai nego veio...
    ja que vc lembrou do enem..
    vale lembrar que o marcos olsen de caçador
    foi a quarta pior do enem...
    qualidade de ensino não existe por aqueles lados...

    ResponderExcluir