Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 20 de julho de 2009

GERAIS

INTERBAIRROS

Prossegue hoje os jogos no ginásio do bairro Santo Antonio válido pelas nações e são josé.

19:15 - Nações A X Nações B no pré-mirim
19:55 - Mercado das Nações x Naçõesno Infantil Feminino
20:35 - Supermrcado Buffon X São José


ESTADUAL DE FUTSAL
Mesmo com uma derrta para Maravilha na tarde de sábado mais em função do cansaço e lesões no Jardim América, nossa equipe de Fraiburgo acabou em 1° lugar na chave com 06 pontos , seguida de Maravilha e Capinzal com 04 e São Miguel com 02 pontos. O returno será em Marvilha e a equipe treinada agora pelo Tico-Tico em função da enfermidade do professor Alvino mostrou que se conseguir corrigir algumas pequenas deficiências terá condições de manter esta colocação, mas terá que ter muito cuidado pois todas as equipes ainda estão vivas na competição.
No sub 09 a equipe do Sintricavi treinada pelo Juca foi a chapecó e garantiu uma vaga junto com chapecó e já está entre os 8 melhores do estado e a equipe adulta não tomou conhecimento de Pinheiro Preto e fez 5x1 no sábado. O Napoli foi a Campo Belo e venceu a equipe Local por 11x5 seguindo muito bem nesta etapa do estadual. A equipe de Ponte Alta foi a Rio do Sul e venceu por 5x3.
No campo o Videira foi a Imbituda e não conseguiu segurar o adversário perdndo por 1x0. O Joaçaba perdeu em casa para o Porto de Porto união por 2x1 sendo que o negão Linha que jogou aqui em Fraiburgo acabou expulso plo Porto.
EMERSON SOUZA
Nosso colega MAN que hoje está em São Bento do Sul nos mandou esta foto de sua equipe de vôlei que ficou vice-campeã regional da OLESC onde perdeu a final para Blumenau mas garantiu vaga para a etapa estadual em Tubarão. Parabéns ao excelente profissional que por um bom tempo carregou a bandeira do nosso vôlei e agora está dando continuidade de seu trablho na região norte do nosso estado. O Eltinho também acabou ficando campeão regional por Jaraguá do Sul ao bater Camboriu por 7x2 na final.




Nenhum comentário:

Postar um comentário