Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 6 de julho de 2009

OLESC E ESTADUAL DE FUTSAL

Os jogos Regioinais da OLESC que estão em andamento na cidade de Curitibanos não estão trazendo muitas alegrias para nossas equipes fraiburguenses.
O Basquete masculino com duas derrotas já voltou para casa e o feminino enfrenta Rio do Sul no cruzamento mas ainda tem boas possibilidades de passar para a etapa estadual. O futsal feminino com duas derrotas para Lages e Petrolândia também deu adeus a competição não apresentando assim a mesma campanha da etapa classificatória.
A equipe de handebol masculino foi derrotada por Campos Novos por 24x20 e agora depende de vencer e outros resultados para buscar uma passagem de fase.

O võleibol masculino que venceu na estréia hoje pegava Lages para a disputa da liderança da chave.
No futsal masculino Santa cecília caiu fora ao perder de 11x05 para Laurentino, o mesmo acontecendo com Campos Novos que levou de 9x2 de Curitibanos. Já no feminino Tangará venceu Ibicaré e Taió venceu Cerro Negro.

FUTSAL

Hoje foi confirmada a parceria do grupo Fischer com nossas equipes do sub 11 e do sub 15 que estão disputando o campeonato estadual. no sub 11 a empresa será parceira do Colégio Drummond e da FME e no sub 15 a parceria será com nossa Fundação Municipal de Esportes que é quem vem bancando a equipe. Isso prova mais uma vez a visão da empresa que além dos vários projetos sociais que mantém em nossa cidade agora também está investindo nas equipes de rendimento. A equipe sub 11 agora passará a ser : Col. Drummond/Fischer/Cetesc/FME Fraiburgo e o sub 15 Cetreff/Fischer/FME Fraiburgo
O Sub 15 joga dias 17 e 18 na cidade de Maravilha e o sub 11 irá nos dias 24 e 25 a Palmitos enfrentar AABB/Chapecó, Marista Chapecó e Palmitos.
1ª DIVISÃO
A equipe da ADV/Futsal Sintricavi venceu sua 1ª partida na 2ª fase que foi a Berlanda/Ponte Alta pelo placar de 7x5. O Napoli jogou em Tubarão mas ainda não soube do resultado.
FUTEBOL
A equipe do VEC(Videira) jogou e eprdeu para o Hercílio Luz por 2x0 e agora contabiliza duas derrotas e uma vitória nesta fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário