Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 28 de julho de 2009

GERAIS

ESTADUAL ADULTO DE FUTSAL

A equipe do Videira Futsal foi a Tubrão e venceu de forma sensacional a equipe do Capivari do Sul por 1x0, dando um passo importantíssimo par sua classificação, já o Napoli jogando em casa foi surpreendido pelo Rio do Sul e levou 6x2. Pinheiro Preto conheceu sua primeira vitória e fez 5x3 em Campo Belo do Sul.

ESTADUAL SUB 11

Nossa equipe do sub 11 não manteve a mesma qualidade neste turno em Palmitos. Estávamos no céu até o momento invictos e agora acabamos com 03 derrotas sendo 3x1 para o Marista, 5x2 para AABB/Chapecó e 5x4 para Palmitos. Agora teremos que vencer todas as partidas do returno e torcer por alguns tropeços, algo difícil mas não impossível. Incrivelmente a equipe do Marista saiu com 09 pontos e a AABB com 06.




Aqui Jean Telles ( FIFA ) advertindo verbalmente o Juninho e um atleta de Palmitos.
SUB 11 - Col. Drummond/Fischer/Cetesc/FME Fraiburgo
JESC
Mais um vez o Marcos Olsen mostra sua fôrça nos JESC e consegue agora o Tri-Campeonato estadual. Venceu todos seus compromissos desde a fase municipal , no regional e no Estadual. Valeu pelo comptente trabalho da Neusa e do Agnaldo que agora iõ representar nosso estado em Minas Gerais. No vôlei feminino o título ficou com Guaraciaba e no masculino Braço do Norte ficou com o Caneco ao vencer Palmitos.
No Xadrez nossas equipes do Padre Biággio no feminino e Cefrai no masculino também chegarm a disputar as finais da etapa estadual. No Tênis de Mesa o São Sebasião foi a grande sensação ao ficar com o título regional no feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário