Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 20 de setembro de 2011

TERÇA-FEIRA

EQUIPE DA AÇO METAIS / FRAIBURGO
ARROIO TRINTA

COPA DOS CAMPEÕES
APROVEITO QUE O AMIGO PARDAL ESTEVE AQUI NO DOMINGO E COLOCO A MATÉRIA DELE NA ÍNTEGRA ATÉ PORQUE É UM CARA ISENTO.

Emoção e muitos gols na rodada de ontem (18) da Copa Regional dos Campeões. Em São Luiz o Sub-16 de Rio de Antas perdeu por 9 a 1para o de Videira e no jogo de fundo o São Luiz venceu o América/Farmácia Geremias por 2 a 0. No Clube do Carlinhos Tangará e Iomerê ficaram no 2 a 2 no sub-16 e logo em seguida o Clube do Carlinhos foi goleado por 4 a 0 pelo Bom Sucesso.

No Macierão o sub-16 de Fraiburgo fez 5 a 0 contra o de Arroio Trinta. No jogo principal o Boteco do Pardal esteve presente e acompanhou o empate em 0 a 0 entre Aço Metais/Fraiburgo e São Roque/Arroio Trinta. A partida foi bastante truncada na meia-cancha e deixou a desejar em qualidade técnica, já que os dois times abusaram das faltas para parar o jogo.

Mesmo assim não faltou emoção já que os dois times tiveram chances claríssimas de gol, principalmente na bola parada. O São Roque teve duas oportunidades, primeiro no pênalti desperdiçado por Preto, que o goleiro Babalu defendeu no canto direito. No segundo tempo Babalu salvaria mais uma vez o time fraiburguense depois de ir buscar uma bola no angulo após linda cobrança de falta.

O Aço Metais também teve duas grandes chances. No primeiro tempo a zaga salvou em cima da linha depois da cabeçada do ataque fraiburguense. No segundo tempo Donizeti cobrou falta com maestria, mas a bola caprichosamente tocou no travessão, em cima da linha (segundo a arbitragem, mas a torcida ficou na bronca dizendo que a bola entrou) e saiu.


INTERBAIRROS

JOGOS DE HOJE

ÁS 19:15 JOGAM SÃO JOSÉ X CENTRO PELO CHUPETINHA
19:45 SÃO SEBASTIÃO X SANTO ANTONIO PELO INFANTIL MASCULINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário