Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

domingo, 29 de abril de 2012

HOJE TEM CRICIÚMA X MASTER FRAIBURGO


Zagueiro  Silvio Laguna  será uma das atrações no Macieirão hoje a tarde

Alexandre Lópes ( abaixo) que brilhou em várias equipes do futebol brasileiro é o responsável pela organização de todas as jogadas do Criciúma
 Pessoal do Master Fraiburgo Piana, Sônego, Carlinhos, Didio,Betinho, Negrete e o técnico Claudinei esteviram ontem em Lacerdópolis para assistir Criciúma e a equipe local. O presidente Negrete tratou os últimos retoques com a direção do Tigre  que veio pernoitar em nossa cidade.


 Alexandre Pandócio o melhor goleiro da história do Criciúma estará em nossa cidade.


GERAL
A equipe de futebol da Abec/CME/Pinheirinho de Pinheiro volta a campo neste domingo dia 29, pelo campeonato estadual regional de amadores. A equipe que representa Pinheiro Preto na competição, jogou três vezes até agora na atual competição e sofreu três derrotas. A última delas foi no domingo passado dia 22,  na cidade de Tangará para o tangaraense pelo placar de quatro a três. A Abec Vinhedo recebe domingo em Pinheiro Preto o Atlético da cidade de Campos Novos, tendo que vencer para almejar uma classificação para a próxima fase. O jogo está marcado para ás 15:30 em Pinheiro Preto. 


COPA POSTINHO IPIRANGA DE FUTSAL EM CAÇADOR

Foram definidos, neste sábado, os campeões da Copa Postinho Ipiranga. Na categoria Sub 9, a Escola 7 de Novembro venceu o Napoli/Santo Damo por 2 a 0 e ficou com o título.

Na Sub 11, o Napoli/Santo Damo bateu o Anjos/Napoli por 8 a 7 nos pênaltis, depois do empate em 1 a 1 no tempo normal, e ficou com o título.

Pela categoria Sub 13, melhor também para o Napoli/Santo Damo, que venceu Rio das Antas por 3 a 0 na final.

Fechando as disputas, o Grêmio ficou com o título da categoria Sub 15 ao vencer, por 3 a 0 o Vida Nova.

Abertura das comemorações dos 10 anos de existência do PEB e do Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô foi neste sábado com a presença da Rádio Fraiburgo

Começou neste sábado e se estende até domingo (06/05) as atividades em comemoração aos 10 anos do Projeto Esporte Bem legal e Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô. A atividade que acontecerá neste sábado será com a participação no Programa de Entrevistas Rádio Fraiburgo.


A equipe de Jornalismo da Rádio Fraiburgo estará ao vivo da Sala de Inclusão Digital da APAFEC das 10h00min às 11h30min. Sendo que a comunidade e os familiares dos estudantes estão convidados para participarem. O coordenador da APAFEC Jilson Carlos Souza destaca que essa ação de amanhã marca a abertura das comemorações. Lembrando que a programação continua no sábado dia cinco de maio com a 1ª Mateada da Solidariedade, e lançamento da Ação Solidaria Entre Amigos da APAFEC 2012.

As atividades em comemoração aos projetos seguem no domingo (06/05), onde os alunos que compõem os projetos estarão realizando apresentações culturais, com exposição com os trabalhos de artesanato do Projeto Artesanato Cidadão no dojô. Acontecerá ainda uma palestra sobre “Os Direitos dos Cidadãos”, com presidente da subseção da OAB Fraiburgo João Rudinei Belotto. Logo após, acontece a entrega dos agasalhos da Apafec para os estudantes dos projetos e comunidade em geral.

Para finalizar as atividades, os integrantes da Apafec e da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô estarão promovendo uma partida de futebol suíço no campo da Associação Recreativa Renar com alguns convidados. No fim do dia acontecerá uma celebração de Culto na Igreja Batista, bairro Santo Antônio.


COPA DE  DIMAR  DE FUTSAL EM CAÇADOR

Tabela de jogos do dia 29/04 - Local: Ginasio FLÁVIO CRUZ - 


SUB-09








2ª Rodada
14:00 Marcos Olsen  X Esc. 7 de Novembro U
15:15 BJD X Anjos Napoli U
16:05 Napoli/Santo Damo X Marcos Olsen U

SUB-11

2ª Rodada
11:05 São Paulo X Marcos Olsen A
14:25 Esc. 7 de Novembro X Anjos Napoli B
16:30 Flamengo X BJD B

SUB-13

2ª Rodada
08:30 Anjos Napoli A X Vida Nova A
09:45 São Paulo X Manchester B
14:50 Marcos Olsen A X Esc. 7 de Novembro B
15:40 Anjos Napoli B X Flamengo C

SUB-15

2ª Rodada
08:55 Paysandu B X Esc. 7 de Novembro A
09:20 Anjos Napoli X Marcos Olsen A C
10:15 Manchester X Paysandu A B
10:40  ADRC/ Drumdmond X Grêmio B
17:20 Flamengo X Napoli/Santo Damo C

SUB-17

2ª Rodada
16:55 BJD X Anjos Napoli B A
17:45 Anjos Napoli A X Cruzeiro B
18:10 Flamengo X Paysandu B

Nenhum comentário:

Postar um comentário