Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 20 de abril de 2012

SEXTA-FEIRA

MUNICIPAL DE FUTSAL

Olha eu não tenho ido muito no ginásio, vou somente quando tenho jogo dos meus timezinhos, mas a primeirona já tá pegando fogo. E o pior é que eu chego e os caras já vêem prá cima de mim contando as fofocas. E cheguei lá anteontem e já me disseram. Tu viu o que o Sandro fez aqui no jogo contra o Atrevidos? E eu claro não não vi tive que ir trabalhar no Cachorrinho quente senão o Nego Telo não come no outro dia). Pois é prosseguiu a pessoa, quero ver se eles vão fazer relatório porque se fosse alguém de um timezinho qualquer eles já iam suspender.

OLHA: Não vou meter a colher aqui, porque só gosto de escrever daquilo que geralmente eu vejo. Não sei quem estava apitando, mas ao menos na basezinha eu vejo displicência em alguns lances, se um time está ganhando já não marcam muitas faltas a favor deste time, não usam um único critério em bola na mão pois, prá uns dão e prá outros não, mas eu espero que o Claudinei e o Ademir dê uma chamadinha na Chincha no pessoal porque qualidade os árbitros têm, o problema as vezes é a displicência.


JOGÃO DE BOLA ONTEM EM AÇO METAIS 3X3 TRANSCOELHO


SEXTA – FEIRA : 20 DE ABRIL DE 2012 – GINÁSIO JARDIM AMÉRICA

JGO

HORA

EQUIPE

PLACAR

EQUIPE

CATEG.

NAIPE

CH.

101

19:15

A. D. S. M.


X


AESLI

MIRIM

MASC.

B

102

19:55

CEFRAI


X


CETREFF

MIRIM

MASC.

A

103

20:45

SÃO PAULO SÃO MIGUEL


X


ATREVIDOS

1ª DIVISÃO

MASC.

U

SABADO : 21 DE ABRIL DE 2012 – GINÁSIO JARDIM AMÉRICA


JG

16:30

BIG-BOM /DRUMMOND B
X
ADSM /SANIZA
FRALDINHA
MASC

U

104

17:00

BIG BOM / DRUMMOND “A”


X


MOLEKADA

FRALDINHA

MASC.

U

105

17:30

A. D. S. M.


X


F. F. C.

FRALDINHA

MASC.

U

106

18:00

SÃO PAULO SÃO MIGUEL


X


ANDREZINHO / GERAÇÃO ALEGRIA

MIRIM

MASC.

A

107

18:40

AESLI


X


F. F. C.

MIRIM

MASC.

B

108

19:20

A. D. S. M.


X


OS LARGADOS

INFANTO

MASC.

C

109

20:00

UFC VILA NOVA


X


OS MANO

INFANTIL

MASC.

B

110

20:40

CHUTE CERTO / MIRANDA


X


FAMART MÓVEIS

INFANTIL

MASC.

B

DOMINGO : 22 DE ABRIL DE 2012 – GINÁSIO JARDIM AMÉRICA

JGO

HORA

EQUIPE

PLACAR

EQUIPE

CATEG.

NAIPE

CH.

111

14:00

MOLEKADA “A”


X


F. F. C.

PRÉ MIRIM

MASC.

B

112

14:40

MOLEKADA “B”


X


ANDREZINHO / GERAÇÃO ALEGRIA

PRÉ-MIRIM

MASC.

A

113

15:20

SÃO PAULO SÃO MIGUEL


X


F. F. C.

INFANTIL

MASC.

A

114

16:00

SÃO PAULO SÃO MOGUEL


X


ATLÉTICO COOPERFRAI “B”

LIVRE

FEM.

A

115

16:50

REAL FEMININO


X


TRINCA VIDROS/MEIRELES

LIVRE

FEM

B

116

17:40

ZABLOSKI/AUTO ESC.FRAY “B”


X


A.D. S. M.

LIVRE

FEM.

A

117

18:30

ATLÉTICO COOPERFRAI “A”


X


ZABLOSKI/AUTO ESC.FRAY “A”

LIVRE

FEM.

B

118

19:20

FAXINAL DOS CARVALHOS


X


MAQUINA 97/ ACP

LOJA FLOR DA PELE

INFANTIL

MASC.

C

119

19:5 0

ATLÉTICO / AUTO ESC. FRAY


X


CETREFF

INFANTO

MASC.

C








VOU COLOCAR AQUI UM DESABAFO DO PARDAL COM AQUELES QUE POR INCOMPETÊNCIA NÃO ACEITAVAM SEUS COMENTÁRIOS, SUAS IDÉIAS E QUERO DIZER QUE EU NÃO CONCORDO COM O QUE ELE ESCREVEU POIS TENHO CERTEZA QUE ELE DEVE SEGUIR ESCREVENDO POIS É UMA REFERÊNCIA PRÁ GENTE. OS NEGO SÓ VÃO ME CALAR QUANDO O NEGO VÉIO PARTIR.


CANSEI


O desgaste já vinha há algum tempo, principalmente porque quando se tenta fazer algo neste meio e se omite opinião é sempre possível desagradarmos alguém. Ao longo destes anos foram inúmeras as desavenças conquistadas e muitos insatisfeitos. É claro que a maioria gosta do espaço principalmente por relembrar momentos da história do esporte de Videira e região, tanto que ao longo deste período foram mais de 413.000 acessos.

Foram muitos campeonatos cobertos, muitas histórias de superação, diversas críticas, mas sempre tentando ajudar ao máximo a difundir e fortalecer o esporte desta cidade que me acolheu tão bem. Mas como todos sabem e já frisei inúmeras vezes, isto aqui eu faço porque gosto e não me traz retorno financeiro algum. Por isso, me incomoda muito o número exagerado de insatisfeitos com meu trabalho.

Não aguento mais dirigente mandar indireta por outras pessoas, patrocinadores de eventos reclamar que não tem a cobertura que eles gostariam. Atletas que não aceitam críticas e até aqueles que acham que em outros tempos fiz mais críticas do que atualmente.

É óbvio que o esporte de Videira não vai bem. É óbvio que falta mais boa vontade. É claro que tem gente que puxa o tapete. Sei também que existem coisas mais importantes. Mas pra mim já deu. O Boteco do Pardal deixará de ser um espaço para divulgar, promover e difundir o esporte atual de Videira e região.

Servirá a partir de agora apenas para resgatar a história do município. Os quadros Memória Esportiva e Personagem da Semana permanecerão por aqui, assim como devem surgir outros quadros que pensarei como fazer. Porém, notícias não mais serão publicadas, salvo as decisões de campeonatos, já que estas também servirão para no futuro fazer parte da Memória Esportiva.

Sinto desapontar tantas pessoas que acompanham o blog para se manter atualizados, mas espero que todos entendam minha situação. Ter bastante trabalho, quase zero de retorno e muita reclamação não estimula ninguém. Por isto, deixo de publicar o esporte, mas não de acompanhar e torcer. Estarei sempre nos campos e quadras para acompanhar o que for possível.

Os Bolões serão mantidos. Assim como a premiação prometida. Se os patrocinadores preferirem se retirar será compreensível já que devem diminuir os acessos, mas o blog se compromete com toda a premiação deste ano. Uma camisa oficial para o Campeão da Copa e uma camisa de passeio, treino ou promocional para o vice. Uma camisa oficial para o campeão da primeira divisão. E mais duas camisas de passeio, treino ou promocional para os dois que mais pontuarem, sejam da primeira ou segunda divisão (exceto para o campeão que já fatura a oficial).




COPA PLACÍDIO

SABÁDO 21/04/2012 - CAMPO 01 DA ART

09:00

VETER.

ACP/TRANSPORTES


X


ATLÂNTICO

C

09:50

LIVRE

INTER/FARM.GEREMIAS


X


SUPERM. ZABLOSKI

B

14:00

VETER.

1º CH A CHUTE CERTO


X


2º CH B MERC. S. SEBASTIÃO

D

14:50

LIVRE

1º CH E PROF/FRAY SISTEM


X


1º CH F AÇOS METAIS

J

15:40

LIVRE

2º CH E ART B


X


1º CH D S.P.S.M. BAZUCA

I

DOMINGO DIA 22/04/2012 - CAMPO 01 DA ART

09:00

LIVRE

ACP/MERC. BAZUCA


X


S. CRISTÓVÃO/MOVEST

A

09:50

VETER.

FARMÁCIA GEREMIAS-VIDEIRA


X


ATLANTICO

C

10:40

LIVRE

1º CH A TRANSCOELHO


X


2º CH C BAT. MOREIRAS

G

Nenhum comentário:

Postar um comentário