Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 5 de abril de 2012

INDISCUTIVELMENTE O BASQUETE DEPOIS DO FUTSAL É A MODALIDADE QUE MAIS ATRAI NOS JOGOS ESCOLARES.. O CEFRAI LEVOU O TÍTULO E MANTEVE A HEGEMONIA NO FEMININO E APÓS 04 ANOS O COLÉGIO DRUMMOND SAGROU-SE CAMPEÃO NO MASCULINO. NOS ANTERIORES O TÍTULO FICAVA SEMPRE COM O CEFRAI.
ABAIXO ALGUMAS IMAGENS DE ONTEM NO GINÁSIO DO COLÉGIO PADRE BIÁGGIO.

COLÉGIO DRUMMOND CAMPEÃO DO MASCULINO
CEFRAI CAMPEÃO NO FEMININO



AS IMAGENS ABAIXO MOSTRA BEM O NERVOSISMO DE UMA FINAL. E O BOM BLOGUEIRO PEGA OS FLAGRANTES SEM SER NOTADO
MARILENE DIRETORA DO CEFRAI NÃO RETIRAVA O OLHO DA QUADRA
ELIZETE DIRETORA DO DRUMMOND TAMBÉM ESTAVA BEM FOCADA E NO FINAL CADA UMA LEVOU UM TROFÉU
PROFESSORA ANDRÉIA MARCONDES ( que foi minha aluna no Gonçalves) COM SEUS ALUNINHOS ESTIVERAM PRESTIGIANDO O BASQUETE


Antes de mais nada, deixo aqui meus pedidos de desculpas pela falta de atenção, com os amigos que aqui me parabenizaram e deixaram seus votos de felicidades...Na primeira semana em que retornei acabei ficando sem internet,não conseguindo assim agradecer a todos.

Agora oficialmente muito muito muito obrigado pelo carinho.Antes de qualquer titulo,ser reconhecido e homenageado verdadeiramente por amigos familiares,colegas não tem preço,.beleza é algo relativo,e está aos olhos de quem vê,.nem tudo o que reluz é ouro,e o que tem por dentro,PRA MIM TAMBEM tem mais valor...
Seguindo isso,obrigado do fundo do meu coração a todos,
Obrigado Clovis por ser um amigo de fé,um irmão camarada nos meus bons, maus, ótimos e péssimos momentos da vida.”Valeu por você existir amigo”.

Professor Edinho exemplo de ser humano,muitos não sabem a metade de tudo o que passou,não sabem um terço do que lhe falta, mas que fiquem sabendo do que lhe sobra..caráter,humildade e um coração gigante.Sem você nada disso seria possível.

Tia Mara e tio Marcio obrigado por dar a mim e minha mãe uma vida digna e honrosa,por nos fazer ser,o que hoje somos,por nos fazer ter o que hoje temos.

Madrinha Bela e paiDRINHO Caio,serei sempre,humildemente grato a cada par de tênis que calcei,a cada abraço que ganhei,levarei pra sempre o carinho de ter sido tratado como um filho pra vocês.

Padrinho nêne,madrinha preta,obrigado por compartilharem junto comigo todos os meus sentimentos,tenham sido eles de alegria ou tristeza.Por vibrarem junto comigo a cada conquista e chorarem a cada derrota.

A você nego véio (Sapuca),obrigado por fazer parte da minha educação,da minha profissão,da minha história,saiba que enquanto eu existir,você nunca estará sozinho..

E a você minha mãe,.ninguem te ama como eu!!!
Como dizem por ai...quem trata os outros como príncipes e princesas,so pode ter sido educado por uma RAINHA...Eu te amo Mae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

( Só lembrando que a falta de internet é porque no préio estava com problema e não por falta de pagamento tá? )

Nenhum comentário:

Postar um comentário