Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 18 de abril de 2012

QUARTA-FEIRA

HOJE TEM JOGO DO SUB 11 DO POSTO MIME/DRUMMOND CONTRA O FAXINAL ÁS 19:15 HORAS

XADREZ FRAIBURGUENSE CONTINUA COM ÓTIMOS RESULTADOS

Mais uma vez a equipe da ACXF- Associação Clube de Xadrez Fraiburgo/FME- Fundação Municipal de Esportes, esteve disputando uma competição a nível Estadual, e conquistando ótimos resultados. Desta vez foi no FECAJ – Festival Catarinense da Juventude, que reuniu os melhores jogadores do estado em busca do título Estadual nas categorias sub 16 e 18 anos.

A competição aconteceu em São Bento do Sul nos dias 14 e 15 de abril, e Fraiburgo esteve participando com 8 enxadristas, acompanhados pelos professores Juliano Zonta e Thais Moraes.

Destaque para três enxadristas Fraiburguenses: Ruan Lucas Alves Gonçalves, que é o atual Campeão Catarinense na categoria sub 14 anos, conquistou o Vice-Campeonato na categoria sub 16 anos. Nayele Manfioletti Straginski também surpreendeu e levou pra casa o 4º lugar na categoria sub 16 anos feminino. E Eduardo Farina Dresch, disputando o torneio mais forte do FECAJ, sagrou-se o 4º melhor jogador do Estado na categoria sub 18 anos.

TABELA DO FINAL DE SEMANA DA COPA DIMAR DE FUTSAL EM CAÇADOR









SUB-15









1ª Rodada




08:30 Marcos Olsen B
X
Paysandu B A
08:55 Matsal
X
Esc. 7 de Novembro A







09:20 Manchester
X
ADRC Fbgo/ Drummond
B
09:45 Paysandu A
X
Grêmio B
10:15 Anjos Napoli
X
Flamengo C


SUB-13









1ª Rodada




10:40 Marcos Olsen B
X
Anjos Napoli A A
11:05 Paysandu
X
Vida Nova A
14:00 São Paulo
X
Marcos Olsen B
14:25 Rio das Antas
X
Napoli/Santo Damo C


SUB-09









1ª Rodada




14:50 Marcos Olsen
X
BJD U
15:15 Esc. 7 de Novembro
X
Anjos Napoli U


SUB-11









1ª Rodada




15:40 São Paulo
X
Napoli/Santo Damo A
16:05 Marcos Olsen
X
ADRC Fraiburgo/Drummond
A
16:30 Esc. 7 de Novembro
X
Flamengo B


Lançado programação dos festejos de 10 anos de dois Projetos Esportivo-Sociais

Durante o mês de abril do ano corrente, o Projeto Esporte Bemlegal – PEB desenvolvido pela Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo - APAFEC e o Projeto de Karatê-dô Cidadão do Futuro, organizado pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, completam 10 anos de atividades.

Para comemorar a primeira década de atividades desses dois projetos esportivo/sociais, as coordenações das duas instituições prepararam 09 atividades. Toda a comunidade fraiburguense está convidada, em especial os moradores e moradoras dos bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida. A programação sera a seguinte:

Sábado dia 28/04/2012
Programa de Entrevistas Rádio Fraiburgo (ao vivo do Dojô do Projeto de Karatê-dô Cidadão do Futuro no bairro São Miguel, das 10h00min às 11h30min;
Local: Dojô do Projeto de Karatê-dô Cidadão do Futuro no bairro São Miguel.
A atividade é destinada a integrantes da APAFEC, da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, parceiros e convidados em geral.

Sexta-feira dia 04/05/2012
Palestra: “As organizações sociais e a inclusão de crianças, adolescentes, jovens e adultos como cidadão plenos”, às 20h00min;
Local: Dojô do Projeto de Karatê-dô Cidadão do Futuro no bairro São Miguel;
Palestrantes: João Ademir Cancilier, mestre em História da Educação e Juliano Alexandre de Oliveira, mestre em História da Educação.

Sábado dia 05/05/2012
1ª Mateada da Solidariedade, com lançamento da Ação Solidaria Entre Amigos 2012 da APAFEC, das 8h30min às 12h0min, no terminal urbano de Fraiburgo.
Acontecerá durante a Mateada várias apresentações culturais, produzidas por integrantes da APAFEC e da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Artista do Espaço Caboclo e da Florada da Canção e Músicos da Igreja Batista. A erva mate, sera por conta da Ervateira Viola de Ouro.

Celebração de Missa, às 19h00min, na Igreja Católica bairro São Miguel. Pelos 10 anos de ações e conquistas do Projeto Esporte Bemlegal – PEB e do Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô e também pelo desaparecimento físico de Pablo Henrique do Nascimento, brutalmente assassinado em 29/11/2011. Celebrante: Padre Pedro Baldissera

Sessão de Cinema
Filme: Mãos Habilidosas, às 20h30min (depois da missa);
Local: Dojô do Projeto de Karatê-dô Cidadão do Futuro no bairro São Miguel.

Domingo dia 06/05/2012
Apresentações Culturais às 9h00min;
Com o Grupo de Dança Pense e Dance e Fundamentos do Karatê-dô, apresentado por estudantes do Projeto de Karatê-dô Cidadão do Futuro.
Exposição com os trabalhos de Artesanato do Projeto Artesanato Cidadão;
Palestra: “Os Direitos dos Cidadãos”, com o Dr. João Rudinei Belotto, Presidente da OAB/Fraiburgo às 10h00min;
Entrega dos Agasalhos da APAFEC às 10h45min;
Local: Dojô do Projeto de Karatê-dô Cidadão do Futuro no bairro São Miguel.

Futebol Suíço Amistoso, entre integrantes da APAFEC, da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e mais convidados às 16h00min;
Local: Campo da Associação Recreativa Renar (próximo ao Lago)

Celebração de Culto às 19h3Omin, na Igreja Batista, bairro Santo Antônio.
Aos 10 anos de ações e conquistas do Projeto Esporte Bemlegal – PEB e do Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô e também pelo desaparecimento físico de Pablo Henrique do Nascimento, brutalmente assassinado em 29/11/2012.

Fonte: APAFEC e Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô

Nenhum comentário:

Postar um comentário