Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 28 de maio de 2012

As vezes a felicidade demora a chegar, aí é que a gente não pode deixar de sonhar.







 A EQUIPE DO MASTER FRAIBURGO JOGOU NESTE SÁBADO NO MACIEIRÃO CONTRA A FORTE EQUIPE DO GRÊMIO DA PENHA E EMPATOU EM 2X2. OS GOLS DA EQUIPE FRAIBURGUENSE FORAM MARCADOS PELO MARQUINHOS E PELO NEGRETE.


AESLI - CAMPEÃ MUNICIPAL DE FUTSAL


Após empate em 4x4, a equipe da Liberata venceu a Montana/ Bazuca nos pênaltis por 9x8, sagrando-se assim campeã municipal de futsal de 2012.



 Mecânica Canha levou o caneco na segunda divisão. Luan foi o artilheiro da competição.

No feminino o Atlético Cooperfrai venceu ao Zabloski ? Auto escolafray por 6x1 e ficou com o título máximo da competição


No sub 07 a equipe do Espaço Móveis / Drummond venceu ao cefrai por 5x1 além de ter o goleiro gustavo como menos vazado e o artilheiro da competição Thiago serafini, no sub 09 a equipe do FFC venceu nos pênaltis a equipe do Big bom / Drummond após empate em 2x2 no tempo normal. Não vi os artilheiros nem o goleiro menos vazado mas deve ter sido o manguinha e o goleiro do FFC.


                        sub 07 Espaço Móveis / Drummond


FFC Campeão do sub 09


No sub 11 uma vitória magnífica do posto Mime / Drummond por 5x2 sobre a equipe do Chute Certo com dois golaços de carlinhos, 02 de Guilherme e um de Gustavo.  por sinal Gustavo foi novamente o artilheiro da competição e o Nego Telo o menos vazado.


Sub 11 mesmo com alguns paizinhos  não admitindo e querendo forçar uma situação que não condiz com a realidade e somente com um atleta que ainda vai fazer 11 anos manteve a supremacia do futsal fraiburguense na categoria.  vice na Oliza e mais uma vez campeão municipal.

No sub 13 a equipe do Zabloski/ Drummond levou o título ao vencer ao SPSM pelo placar de 6x3 tendo em Pedro e Marquinhos a referência da equipe.  Pedro foi o artilheiro e o carlos o goleiro menos vazado.  Ambos do Zabloski / Drummond.


                                            Sub 13 na Oliza perdeu uns joguinhos porque a rapaziada estava em férias e aproveitando seus momentos de descanso,mas bastou iniciar o ano para mais uma vez provar quem realmente manda na categoria na cidade.

No sub 15 a equipe do Cefrai venceu a ACP Transportes  e ficou com o título da categoria além de ter em Matheus Ribeiro o goleiro menos vazado.  


                                                Cefrai venceu no clássico com a ACP

No infanto a equipe do cetreffdo bairro são sebastião levou otitulo ao vencer a ACP Transportes por 3x1.



No juvenil a ADSM superou o Atrevidos e ficou com o título máximo da categoria.

No veteranos deu mais uma vez Atlântico. Só que os veinhos não resistiram a Mecânica canha e perderam a final na segunda divisão.





JOGOS ESCOLARES DE LAGES


GARÇA E XANDÃO DE CAÇADOR MOSTRANDO HABILIDADE NA CONDUÇÃO DOS JOGOS




                                             COLÉGIO DRUMMOND VENCEU SEUS DOIS JOGOS

Estou na etapa regional dos JESC por isso a minha dificuldade em atualizar o blog de uma maneira mais completa,pois, ainda não pude descarregar as fotos da final do municipal da máquina. 
Hoje pela manhã o futsal do Colégio Drummond venceu concórdia de virada por 2x1 e agora ás 16:00 horas pega o representante da SDR de curitibanos que talvez seja Correia Pinto. O feminino do Santo Antonio venceu  o representante da SDR de Campos Novos ( Ibian ) pelo placar de 6x0 e ás 14:45 pega Herval do Oeste representando a SDR de Joaçaba.

O basquete  masculino perdeu agora ela manhã para Lages o mesmo acontecendo com o handebol masculino e feminino que perderam na estréia.


A tarde a equipe de futsal do Drummond venceu Curitibanos pelo placar de 9x2 e nesta terça pega Capinzal ás 11:00 horas. O feminino do Santo Antonio venceu Herval Do Oeste por 2x1 e praticamente assegurou sua vaga nas semi-finis mesmo faltando ainda dois jogos.
A tarde o handebol masculino do Padre Biággio e o feminino do Zenaisde da Costa perderam seus confrontos novamente.



                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário