Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 9 de maio de 2012


ALEXANDRE ( Caçador ) QUE JOGOU POR NOSSA CIDADE NOS JOGUINHOS E COPA SBT APÓS SE FORMAR EM EDUCAÇÃO FÍSICA ABRAÇOU A CARREIRA DE ÁRBITRO ONDE PROMETE UMA TRAJETÓRIA BRILHANTE.

MUNICIPAL DE FUTSAL

Montana  x  Aço Metais pela primeirona hoje é jogo para casa cheia. 
QUARTA – FEIRA  :   09 DE MAIO DE 2012 – GINÁSIO JARDIM AMÉRICA
JGO
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CATEG.
NAIPE
CH.
173
19:00
CETREFF

X

FAXINAL DOS CARVALHOS
PRÉ-MIRIM
MASC
B
174
19:40
INDEPENDENTE E. C. /SONHO DE CRIANÇA

X

ATLÂNTICO
2ª DIVISÃO
MASC
8ªs.
175
20:30
SANTOS CABELELEIRO

X

MIRASOL
2ª DIVISÃO
MASC
8ªs.
134
21:20
MONTANA/BAZUCA/MÓVEIS REGALLIN

X

AÇO METAIS / FISK
1ª DIVISÃO
MASC
U

QUINTA – FEIRA  :   10 DE MAIO  DE 2012 – GINÁSIO JARDIM AMÉRICA
JGO
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CATEG.
NAIPE
CH.
176
19:00
CHUTE CERTO / MIRANDA

X

F. F. C.
MIRIM
MASC
B
177
19:40
1ºCH.H:

X

2ºCH.G:
2ª DIVISÃO
MASC
8ªs.
178
20:30
AÇO METAIS / FISK

X

AESLI
1ª DIVISÃO
MASC
U
179
21:20
MONTANA/BAZUCA/MÓVEIS REGALLIN



OS MESTRES
1ª DIVISÃO
MASC
U

SEXTA – FEIRA  :   11  DE  MAIO  DE 2012 – GINÁSIO JARDIM AMÉRICA
JGO
HORA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
CATEG.
NAIPE
CH.
180
19:00
A. D. S. M.  / SANIZA

X

MOLEKADA
FRALDINHA
MASC
U
181
19:40
GARAGEM DAS NAÇÕES

X

ACP – TRANSPORTES
VETERANO
MASC
U
182
20:30
SÃO JOSÉ

X

CASA DO TURISTA/MEC.JAIR
2ª DIVISÃO
MASC
8ªs.
183
21:20
BATERIAS MOREIRA

X

DRUMMOND/TRANSCOELHO/
GIANELLO
1ª DIVISÃO
MASC
U

COPA SC: ADV/Unoesc/Sicredi bate chapecoense e assume 1º lugar no grupo oeste
Com o resultado a equipe de Videira assume primeiro lugar do Grupo Oeste.
Em seu segundo compromisso fora de casa na temporada 2012 a equipe da ADV/Unoesc/Sicredi viajou até a capital do Oeste nesta terça feira onde enfrentou a chapecoense na segunda rodada da Copa SC. Mesmo diante de um time de divisão especial os videirenses conseguiram demonstrar entrosamento em quadra e venceram os donos da casa pelo placar de 3x1. Betinho Guerreiro, Edinho e Padilha marcaram para Videira.

A partida começou estudada e com os donos da casa atacando mais, vendo a ADV apenas se defender e demonstrar perigo nas bolas roubadas. Ainda na primeira etapa após um chute de André, o goleiro Maizena espalmou e no rebote Betinho Guerreiro foi pras redes.
No intervalo de jogo Rafael Cunha e seus comandados chegaram a um denominador comum de não entrar na correria do verdão do oeste e conseguiram demonstrar maturidade dentro de quadra esperando o momento certo de concluir.
Padilha recebeu o passe e girou pra cima da marcação chutando em direção ao gol e vendo a bola desviar no adversário balançando as redes mais uma vez. Quando a chapecoense demonstrava perigo usando o goleiro Maisena mais adiantado, Edinho em uma bela visão de jogo encobriu o arqueiro de Chapecó e decretou a vitória. Os donos da casa ainda descontaram com no finalzinho do jogo com Duda. Com este resultado os videirenses assumem o 1º lugar da chave Oeste da Copa SC e aguardam a definição da chave Litoral, que tem Blumenau e Rio do Sul disputando a primeira colocação.
O próximo compromisso da ADV será pelo Campeonato Estadual. Os videirenses recebem Pinhalzinho no ginásio Vermelhinho da Serp neste sábado às 20h30.



Encerradas as atividades alusivas aos 10 anos do Projeto Cidadão do Futuro e PEB


Aconteceram de sábado 28/04 a domingo 06/05, várias atividades para comemorar os 10 anos do Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô da Associação Vital Fraiburgo e do Projeto Esporte Bemlegal – PEB da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC. Estes dois projetos esportivos sociais fazem parte do portfólio de ações dessas duas entidades.

Foram várias atividades culturais, esportivas, educativas e religiosas. Todas com bom comparecimento de público, entre integrantes das entidades e convidados. No sábado 28/04, o Programa de Entrevista da Rádio Fraiburgo, apresentado pela jornalista Juciele Baldissarelli aconteceu ao vivo da Sala de Inclusão Digital da APAFEC, localizada no bairro São Miguel.


Sexta-feira 04/05 aconteceu no dojo da Associação Vital no bairro São Miguel, a palestra: “As organizações sociais e a inclusão de crianças, adolescentes, jovens e adultos como cidadãos plenos”, ministrada pelo mestre em História da Educação, João Ademir Cancilier, que desafiou os integrantes das duas entidades a seguir superando as dificuldades e conscientizando mais pessoas para se juntarem ao trabalho que vem sendo mantido.

Dando continuidade à programação no sábado 05/05, foram feitos 03 atos, das 8h30min as 12h00min, ocorreu a 1ª Mateada da Solidariedade no terminal urbano, com apresentações musicais, dança e lançamento da Ação Solidária Entre Amigos da APAFEC 2012. Em pouco mais de 45 minutos os integrantes da APAFEC e da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, venderam 32 cartelas. As 19h00min aconteceu na igreja católica do bairro São Miguel, celebração de missa pelos 10 anos dos dois projetos e também pelo 5º mês do desaparecimento físico do karateca Pablo Henrique do Nascimento. Para concluiu a programação do sábado, logo após a missa foi exibido o filme Mãos Habilidosas.  




O domingo 06/05, marcou o encerramento das comemorações dos 10 anos dos projetos. No dojo da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô foi organizada a 3ª Sessão Cultural Popular, com apresentação dos fundamentos do karatê-dô, coreografias do Grupo de Dança Pense e Dance, exposição de artesanatos produzidos pela mulheres do Projeto Artesanato Cidadão e para finalizar a sessão cultural ocorreu a palestra: “Direitos dos Cidadãos” ministrada com o advogado João Rudinei Belloto. A tarde na antiga Associação da Pomifrai aconteceu a entrega dos agasalhos da APAFEC e o jogo de futebol entre os integrantes das duas entidades e a noite celebração de culto na Igreja Batista.  


 
Segundo as coordenações das duas entidades: “Todas as atividades alcançaram os objetivos traçados e tiveram boa participação de publico, foram mais de 1100 pessoas que participaram de forma direta das ações desenvolvidas. Resta-nos agradecer a todos os parceiros que nos ajudaram a viabilizar as atividades e também a todos os pais, mães, crianças, adolescentes, jovens e adultos que participaram”.


Fonte: Blog Esportes em Debate







Nenhum comentário:

Postar um comentário